Role back perdeu items
+6
Madaino
lilioka
8656
DouglasDuartee
grippa123
Bielrikoo
10 participantes
Página 1 de 1
Role back perdeu items
perdi meus pokes de mi casa en role back voltaaaa meu pleaseeee
-shiny fearrow
-porygon
-shiny parasect
-lanturn
-shiny raticate
-shiny seadra
-etc
y muitos maisss :S
estou desesperado espero y arreglem isso S:
-shiny fearrow
-porygon
-shiny parasect
-lanturn
-shiny raticate
-shiny seadra
-etc
y muitos maisss :S
estou desesperado espero y arreglem isso S:
Assesin- Convidado
Re: Role back perdeu items
Nome:Biel Riko
Mundo :Pandora
SCIZOR
CRYSTAL ONIX
ELITE HITMONCHAN
300K
SHINY PIDGEOT
Espero Ser Ressarcido
Mundo :Pandora
SCIZOR
CRYSTAL ONIX
ELITE HITMONCHAN
300K
SHINY PIDGEOT
Espero Ser Ressarcido
Última edição por Bielrikoo em Qui Dez 08, 2011 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Bielrikoo- Mensagens : 19
Nome no jogo : Patricinha
mundo:pandora
eu perdi
HITMONLEE +14
E SCYTHER +9
mundo:pandora
eu perdi
HITMONLEE +14
E SCYTHER +9
Última edição por grippa123 em Qui Dez 08, 2011 6:44 pm, editado 1 vez(es)
grippa123- Mensagens : 17
entra na filas meus caro porque eu ja to na fila , meu ditto viro lenda faz 2 dias HUASHUAS !
SO PRA AVISA , ja era mais quem perdeu perdeu quem n perdeu guarda se n vai perde se acha mesmo que eles vai devolve
eles vai da risada suas cara seus manes !
SO PRA AVISA , ja era mais quem perdeu perdeu quem n perdeu guarda se n vai perde se acha mesmo que eles vai devolve
eles vai da risada suas cara seus manes !
Última edição por DouglasDuartee em Qui Dez 08, 2011 6:40 pm, editado 1 vez(es)
DouglasDuartee- Nick no Jogo : Mensagens : 545
Nome no jogo : Mitico
mundo : pandora
Perdi meu Aerodactyl Boost +22
mundo : pandora
Perdi meu Aerodactyl Boost +22
8656- Mensagens : 1
Nome Do Jogo : Angshow
Mundo : Pandora
Perdi meu Ancient Blastoise.
Mundo : Pandora
Perdi meu Ancient Blastoise.
lilioka- Mensagens : 2
Nome no jogo: Rollbacknãoperdeitem, só volta a 15min atraz.
Mundo: Terra do são joão
Pokemons:
2 Giant Snorlax
1 Ancient Aerodactly
3 Shiny Dragonite
1 Shiny Scyther
1 Elite Poliwrath +ST20+B+100 [Unico jeito de fazer ele fazer alguma coisa, é boostando +100 neh, já que o cater deixa o pokemon bugado e obrigando as pessoas a comprarem rare candy e usar nele.
20 Shiny Lapras
PORRA CATER, QUERO TUDO DE VOLTA, SE NÃO VOU PARAR DE JOGAAAAAAR!
Mundo: Terra do são joão
Pokemons:
2 Giant Snorlax
1 Ancient Aerodactly
3 Shiny Dragonite
1 Shiny Scyther
1 Elite Poliwrath +ST20+B+100 [Unico jeito de fazer ele fazer alguma coisa, é boostando +100 neh, já que o cater deixa o pokemon bugado e obrigando as pessoas a comprarem rare candy e usar nele.
20 Shiny Lapras
PORRA CATER, QUERO TUDO DE VOLTA, SE NÃO VOU PARAR DE JOGAAAAAAR!
Madaino- Mensagens : 15
os rollbacks so ocorre quando você opta por colocar seus itens na house, por tanto é por conta e risco sua casa está sujeito a essa fraqueza do jogo , por tanto bote os itens nas houses por conta e risco caso for perdido os itens por essa fraqueza do jogo não tera ressarcimento, os itens em cp não ocorre rollback, pois seu personagem é salvo a partir do momento que você move de um slot para o outro, em relação a houses não coexiste save para houses, é so no globalsave.
Lamento pelas perdas
Lamento pelas perdas
Última edição por [kpdo]cater em Qui Dez 08, 2011 8:04 pm, editado 1 vez(es)
Não é bug é sim fraqueza, pois para salvar uma house usa muito processamento alem de travar o jogo, então não tem possibilidade de salvar as houses conforme o personagem é salvo.Madaino escreveu:Existe uma diferença entre fraqueza e bug, e eu acredito que é sua rsponsabilidade arrumar esses bugs, por tanto é por sua conta e risco CONTINUAR perdendo players.
e esses rollback que ta ocorrendo é pela quantidade execessiva de jogadores online o que faz o aplicativo sobrecarregar e da erro , tarei vendo uma solução plausivel para esse ocorrido, em nibiru é mais raro ocorre rollbacks pois la mantem uma media de 150-100 jogadores online, ja pandora chega a um numero que não irei entrar em detalhes se eu botar fila é uma boa.
sim pensei nessa possibilidade porem ainda não consta fazer isso, preciso de um dedicado melhor para suportar outro mundo , em janeiro irei inaugurar um outro mundo e em um dedicado de extrema qualidade, esse natal irei passar sufoco mais espero que os jogador continue fielmente, irei botar atualização de natal.macm8894 escreveu:Já pensou em criar um novo mundo Cater? '-' pra sair junto com o novo update?
Cater, eu sei que aqui não é o local adequado e tal, e voce já ter respondido nos 2 outros tópicos, mas sobre o elite poliwrath... é realmente zouado, eu concordo com voce sobre o hp e talz, ele tem desvantagens e vantagens, hypnosi e talz, não tem passive, assim ta ótimo, o problema é o boost, nós usamos water stone pra virar elite, depois punch? ele é mais aquático do que lutador, seria lógico ser water stone, OU os 2...
Além do mais, se ficar como punch, pessoal não vai usar, vai compensar mais fazer um elite hitmonlee com as punch, tem + hp, passive e tal... Em pandora, eu só vi 2 jogadores usando elite poliwrath, um cara randomico ai com elite poliwrath +40 nos snorlax de saffari, isso faz umas 2 semanas, e eu '-' o resto ta tudo vendendo, preço já tá em 600k
Além do mais, se ficar como punch, pessoal não vai usar, vai compensar mais fazer um elite hitmonlee com as punch, tem + hp, passive e tal... Em pandora, eu só vi 2 jogadores usando elite poliwrath, um cara randomico ai com elite poliwrath +40 nos snorlax de saffari, isso faz umas 2 semanas, e eu '-' o resto ta tudo vendendo, preço já tá em 600k
macm8894- Nick no Jogo : Mensagens : 103
no update de natal ele vai usar water para boostar.macm8894 escreveu:Cater, eu sei que aqui não é o local adequado e tal, e voce já ter respondido nos 2 outros tópicos, mas sobre o elite poliwrath... é realmente zouado, eu concordo com voce sobre o hp e talz, ele tem desvantagens e vantagens, hypnosi e talz, não tem passive, assim ta ótimo, o problema é o boost, nós usamos water stone pra virar elite, depois punch? ele é mais aquático do que lutador, seria lógico ser water stone, OU os 2...
Ninguem em nenhum lugar do site soube dessa fraqueza, quando acontecem essas * a gente perde tudo(eu perdi tudo praticamente) nao é a primeira vez que sofro com rollback, me resta parar de jogar e induzir meus amigos a migrarem a outro ot, ja que com seu profissionalismo nao serei ressarcido, pelo - agora que tenho ciencia, não deixarei minhas coisas na house, nao irei repetir, e V.S vem e fala que nao sera ressarcido.
Todos em Pandora me conhecem, lutei, suei, gastei muito tempo fiquei mt madrugada jogando por que gostava desse ot, e voce acha que nao ressarcir os pokemons, e deixar um player insatisfeito por certa "fraqueza" é o correto?
Muito obrigado pela atenção Cater.
Espero que pense direito.
Porque eu assim,meus amigos todos ajudamos a manutenção do server, por que jogamos o que gostamos. Mas por favor nao cometa essa negligencia.
Grato desde ja!
Tony Montana
Por acaso você me deu ciencia sobre essa fraqueza antes?
Ninguem em nenhum lugar do site soube dessa fraqueza, quando acontecem essas * a gente perde tudo(eu perdi tudo praticamente) nao é a primeira vez que sofro com rollback, me resta parar de jogar e induzir meus amigos a migrarem a outro ot, ja que com seu profissionalismo nao serei ressarcido, pelo - agora que tenho ciencia, não deixarei minhas coisas na house, nao irei repetir, e V.S vem e fala que nao sera ressarcido.
Todos em Pandora me conhecem, lutei, suei, gastei muito tempo fiquei mt madrugada jogando por que gostava desse ot, e voce acha que nao ressarcir os pokemons, e deixar um player insatisfeito por certa "fraqueza" é o correto?
Porque eu assim,meus amigos todos ajudamos a manutenção do server, por que jogamos o que gostamos. Mas por favor nao cometa essa negligencia.
Grato desde ja!
Tony Montana
Tony Montana- Mensagens : 25
Olha o motivo pelo qual eu raramente faço o ressarcimento é uma questão tecnica não tem como eu saber o que você tinha ou tem, até por que eu nem lembro o que eu almoçei hoje, o que eu quero dizer é que você pode falar que perdeu X e Y e eu não vo saber se é verdade ou não,porém ja ressarci algumas pessoas por rollback mais é raro se o jogador me enviar um ticket com o maximo de informações possivel até que ball o pokemon era , quem capturou etc.. ai sim eu até posso ressarci, agora so vim falar perdi isso perdi aquilo não prova nada, e alem de que é chato ressarci jogador por jogador, se fosse 1 ou 2 , mais aposto que 40% dos jogador ja sofreu alguma perda de itens por rollback.Tony Montana escreveu:GM, quem joga ha bastante tempo se dedica, perde os itens preciosos na house?
Grato desde ja!
Tony Montana
[kpdo]cater escreveu:Olha o motivo pelo qual eu raramente faço o ressarcimento é uma questão tecnica não tem como eu saber o que você tinha ou tem, até por que eu nem lembro o que eu almoçei hoje, o que eu quero dizer é que você pode falar que perdeu X e Y e eu não vo saber se é verdade ou não,porém ja ressarci algumas pessoas por rollback mais é raro se o jogador me enviar um ticket com o maximo de informações possivel até que ball o pokemon era , quem capturou etc.. ai sim eu até posso ressarci, agora so vim falar perdi isso perdi aquilo não prova nada, e alem de que é chato ressarci jogador por jogador, se fosse 1 ou 2 , mais aposto que 40% dos jogador ja sofreu alguma perda de itens por rollback.Tony Montana escreveu:GM, quem joga ha bastante tempo se dedica, perde os itens preciosos na house?
Grato desde ja!
Tony Montana
Pronto ja enviei o ticket com os detalhes dos pokemons.
Espero humildemente que seu professionalismo seja mostrado.
Grato desde ja
Tony.
Tony Montana- Mensagens : 25
adm e mintira do madaino tipo so tem 2 giant snorlax , e 1 e do mitico e o outro e do butina rox.
Madaino Que voce pare de jogar pq se so falo miintira
Madaino Que voce pare de jogar pq se so falo miintira
Daniel Valadares- Mensagens : 1
Eu fui ironico, ignorante babaca.
Madaino- Mensagens : 15
MANO MEU CRYSTAL ONIUX TAVA NO MEU NOME
Bielrikoo- Mensagens : 19
Bielrikoo escreveu:MANO MEU CRYSTAL ONIUX TAVA NO MEU NOME
ja era fi viro lenda uhasuhas !