Mew e mewtwo quest ... ---'
+6
[kpdo]Methos
Jimmy Page
Leeferreira/ReNanZiin
Emitec
critias
Uplsidee
10 participantes
Página 1 de 1
Mew e mewtwo quest ... ---'
Apos muito tempo sem fazer nada Eu e o Luizinhowp resolvemos esplorar um local novo entao olhamos no mapa e achamos augo tipo um saffari tals
Chegando la vimos q era um tipo de templo augo do genero porem presisa da mew e mewtwo quest para entrar .....
Augue ja achou essas quest??? .. se sim postem ae no forum ..=X
Um pedido... Aos tops do server .. bioleve critias e esses otros fortinhos awe .. please procurem novas quest (Mais pq vc n fais isso ????) pq eu to sem vip qdo eu donatar dinovo vo reunir uns amigos e procurar ....
Obrigado mesmo assim
Se souberem de novas quests tals por favor postem akie =X
//atenciosamente Uplsidee , Luizinhowp (pandora_)
Imagens do local abaixo
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/542/descoberta1x.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/843/49857748.jpg/
Chegando la vimos q era um tipo de templo augo do genero porem presisa da mew e mewtwo quest para entrar .....
Augue ja achou essas quest??? .. se sim postem ae no forum ..=X
Um pedido... Aos tops do server .. bioleve critias e esses otros fortinhos awe .. please procurem novas quest (Mais pq vc n fais isso ????) pq eu to sem vip qdo eu donatar dinovo vo reunir uns amigos e procurar ....
Obrigado mesmo assim
Se souberem de novas quests tals por favor postem akie =X
//atenciosamente Uplsidee , Luizinhowp (pandora_)
Imagens do local abaixo
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/542/descoberta1x.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/843/49857748.jpg/
Uplsidee- Mensagens : 180
Re: Mew e mewtwo quest ... ---'
ja achamos ou pensamos que achamos a quest do mew mais não achamos a maldita alavanca pra poder entrar :S acho que é perto de cianwood eu e o bioleve fomos explorar la veio 6 metagross pra cima de gente e morremos qualquer dia vamos eu ele e mais alguns amigos la pra ver se conseguimos passar das 6 metagross que tem la pra ver se achamos algo !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Oba issae vcs estaao ajudando muito pandora qdo conseguirem por favor postem aki..
critias escreveu:ja achamos ou pensamos que achamos a quest do mew mais não achamos a maldita alavanca pra poder entrar :S acho que é perto de cianwood eu e o bioleve fomos explorar la veio 6 metagross pra cima de gente e morremos qualquer dia vamos eu ele e mais alguns amigos la pra ver se conseguimos passar das 6 metagross que tem la pra ver se achamos algo !
Tapoha !! 6 metagros ?!?! kkkk
Se essa é a primeira parte .. a proxima vai vir uns 15 tropius !!
To vendo essas quest's ai mais pra frente só ... tem q ter uns 300player pra guenta tudo isso aee .. ta malukoo !! kkkkk
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
junta um timinho tipo esse pra ir na quest ...
Bioleve Critias tikinho felipe martins leeferreira e mais nego quem sabe eles nao conseguem =D
Bioleve Critias tikinho felipe martins leeferreira e mais nego quem sabe eles nao conseguem =D
até que eu e o bio seguramos um pouco os metagross era pra eu dar rock smash na pedra pra gente fugir tomei hypnose ai lascou tudo kkk
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
ai critias bora la os cara colocando suas esperanças na gente kkkkkkkkkkkkkkk
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Isso ai não é o coliseu que tem a Indigo League?
Jimmy Page- Nick no Jogo : Mensagens : 2605
é sim jimmy
Última edição por Uplsidee em Ter Jan 29, 2013 7:01 pm, editado 1 vez(es)
man se acha q eles ia ter o trbalho de colokar novos gyms novos lugar q presisa da quest pre entrar e n ia fazer a quest prestaa atençao qm perde tempo atoa?
a venon quest la se acha q nego nao descobrio se acha q ja começaro jogar sabendo q a quest tava ali tem q procurar po
realmente está muito cedo para falar se a quest realmente ta pronta ou não.
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Não, não está feita, Mesmo.Leeferreira/ReNanZiin escreveu:realmente está muito cedo para falar se a quest realmente ta pronta ou não.
Acredito tbm q deve ta feira porem deve de falta alguma ou algumas coisa ainda ... tipo...tem as quest bx 1 2 e 3 ... quem ia saber aonde começar e tudo mais ? não teria como fazer a 3 sem ter feito a 1 e a 2. Certeza q deve ter um conjunto de quest's q ainda ninguem descobriu
kkkkkkkkkkkEmitec escreveu:critias escreveu:ja achamos ou pensamos que achamos a quest do mew mais não achamos a maldita alavanca pra poder entrar :S acho que é perto de cianwood eu e o bioleve fomos explorar la veio 6 metagross pra cima de gente e morremos qualquer dia vamos eu ele e mais alguns amigos la pra ver se conseguimos passar das 6 metagross que tem la pra ver se achamos algo !
Tapoha !! 6 metagros ?!?! kkkk
Se essa é a primeira parte .. a proxima vai vir uns 15 tropius !!
To vendo essas quest's ai mais pra frente só ... tem q ter uns 300player pra guenta tudo isso aee .. ta malukoo !! kkkkk
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Se as quets não estiverem feitas e uma puta sacanagem do Macaco, não nos avisar.
Porra, fizemos a legendary, agora não tem muito oque fazer mais, ta um tedio desgraçado o jogo, pow se tiver pronta a quest da uma dica..
Tem a inferno quest que precisa de alavanca, uma quest no spoink que precisa de alavanca, e pra entrar na indigo plateu e liberar os novos ginasios precisa ter a mew e mewtwo quest.
Se não estiver pronta pelo menos avisa, assim poupa nosso esforço.
-.-
Porra, fizemos a legendary, agora não tem muito oque fazer mais, ta um tedio desgraçado o jogo, pow se tiver pronta a quest da uma dica..
Tem a inferno quest que precisa de alavanca, uma quest no spoink que precisa de alavanca, e pra entrar na indigo plateu e liberar os novos ginasios precisa ter a mew e mewtwo quest.
Se não estiver pronta pelo menos avisa, assim poupa nosso esforço.
-.-
Bioleve- Nick no Jogo : Mensagens : 746
Vc imagina só ... se pra faze essas puthas quest's fidiumasegua que so vem poke Nervosoo pra mata oque vai vir pelos ginasios !!! so pokes full (didos) dos liders ... se preparem para passar raiva MUITA RAIVA ! kkkk
Boa sorte a voces =D
No update passado fico neguin tentando decifrar Articuno quest sendo q nem taa pronta :/
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Isso é fodha !
Eu fico nos metagross de boas.. já rodei o mapa todo, e acreditem, não tem quest.. Infelizmente já esperavamos por isso.. até o update de lançamento da quest temos o seguinte para fazer:
Catar Salamence, Tropius, Milotic, Wailord e Walrein, e fazer a legendary quest, fim.
Catar Salamence, Tropius, Milotic, Wailord e Walrein, e fazer a legendary quest, fim.