Spyro Bot Ban
Página 1 de 1
Spyro Bot Ban
Spyro Returns : Eu admito que sou botter, meus ultimos 5 pokes foram pegos no bot, e nao ligo, pq no kpdo ja virou uma coisa normal, todo mundo tem, e provavelmente o mesmo ainda! Entao se foda! Mt gente de bot ai, ngm nunk é ban, intao quer dizer q é bot liberado... Outros players que tbm sao bots em maya : AsunaPP, Apocalipse XX, Techis, todos os Qoo, a maioria dos Skys e etc (ISSO FOI DITO POR ELE EM UM TOPICO QUE ELE FEZ NO FORUM)
Vi em um topico do Bot Lixoso em que ele estava dizendo que ia divulgar o bot para todos do forum , pq ngm tava dando ban nos botter , . . , entao o [GM] COWNER HAMMER , disse que ja foram + de 45 banidos juntando com todos o mundos (PANDORA , NIBIRU , FUSION E MAYA) , entao eu venho pedir o BAN , do Spyro Botturns aqui . . , se ele ja tiver sido me desculpem por criar esse topico , pois nao estava sabendo .
Vi em um topico do Bot Lixoso em que ele estava dizendo que ia divulgar o bot para todos do forum , pq ngm tava dando ban nos botter , . . , entao o [GM] COWNER HAMMER , disse que ja foram + de 45 banidos juntando com todos o mundos (PANDORA , NIBIRU , FUSION E MAYA) , entao eu venho pedir o BAN , do Spyro Botturns aqui . . , se ele ja tiver sido me desculpem por criar esse topico , pois nao estava sabendo .
Fr0st- Nick no Jogo : Mensagens : 66
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos