Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spyro Bot Ban

Ir para baixo

Spyro Bot Ban Empty Spyro Bot Ban

Mensagem por Fr0st Qua Fev 06, 2013 12:00 am

Spyro Returns : Eu admito que sou botter, meus ultimos 5 pokes foram pegos no bot, e nao ligo, pq no kpdo ja virou uma coisa normal, todo mundo tem, e provavelmente o mesmo ainda! Entao se foda! Mt gente de bot ai, ngm nunk é ban, intao quer dizer q é bot liberado... Outros players que tbm sao bots em maya : AsunaPP, Apocalipse XX, Techis, todos os Qoo, a maioria dos Skys e etc (ISSO FOI DITO POR ELE EM UM TOPICO QUE ELE FEZ NO FORUM)

Vi em um topico do Bot Lixoso em que ele estava dizendo que ia divulgar o bot para todos do forum , pq ngm tava dando ban nos botter , . . , entao o [GM] COWNER HAMMER , disse que ja foram + de 45 banidos juntando com todos o mundos (PANDORA , NIBIRU , FUSION E MAYA) , entao eu venho pedir o BAN , do Spyro Botturns aqui . . , se ele ja tiver sido me desculpem por criar esse topico , pois nao estava sabendo .

Fr0st

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos