OMG Bot Assumido rçrç
+6
NSA Stoned Slib
Exit Sandman
->Anjo Crow<-
Nooxer (Retired)
Lecaveira.fusion
MatheusNick
10 participantes
Página 1 de 1
OMG Bot Assumido rçrç
Se ele faz isso no P X G Imagina no Kpdo https://2img.net/r/ihimg/f/221/semttulofnh.png/
MatheusNick- Nick no Jogo : Mensagens : 90
Re: OMG Bot Assumido rçrç
Tava em pandora, abri o gc, e vi isso ai, azideia '-'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Vulcano? esse cara sempre tentou me derrubar, eu não podia soltar um peido que ele criava um tópico aqui dizendo que eu estava abrindo um buraco negro na camada de oxônio '-' Esse cara é um merda na moral!
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
Bot no P×G é impossivel, só de tentar abrir o bot seu client feixa e seu ip é bloqueado... Sem falar que se estiver on quando abrir, o char é deletado ou banido por 365 dias...
O mesmo acontece se tentar abrir MC
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Duvido que aqueles, cara top lá do Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com, n usa bot.->Anjo Crow<- escreveu:Bot no P×G é impossivel, só de tentar abrir o bot seu client feixa e seu ip é bloqueado... Sem falar que se estiver on quando abrir, o char é deletado ou banido por 365 dias...
Última edição por Lecaveira.fusion em Qua Fev 06, 2013 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Lecaveira.fusion escreveu:Duvido que aqueles, cara top lá do Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com, n usa bot.->Anjo Crow<- escreveu:Bot no P×G é impossivel, só de tentar abrir o bot seu client feixa e seu ip é bloqueado... Sem falar que se estiver on quando abrir, o char é deletado ou banido por 365 dias...
Ai que tá cara, até 4 meses depois da saida do Nando ([CM]Snib) o client não possuia essa adaptação que tem hoje... Antigamente era possivel usar até o famoso Nelson Gomes (NG), mas hoje em dia, vai lá tu, tentar abrir um software que o jogo considere ilegal, teu char vai ban/delete, teu ip fica bloqueado e até teu irmão fica ban no jogo se tiver on na hora... O bagulho é loco brother...
Fato, perdi 2x o char do bio em pokes em Ruby quando lanço samerda, agora vo espera new server
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
NSA Stoned Slib escreveu:Fato, perdi 2x o char do bio em pokes em Ruby quando lanço samerda, agora vo espera new server
New server tá chegando e a galera de maceió vai pra lá brother, to indo junto com 6 manos, fora os mano daqui (Swich, Fire, Spyro...)
->Anjo Crow<- escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Fato, perdi 2x o char do bio em pokes em Ruby quando lanço samerda, agora vo espera new server
New server tá chegando e a galera de maceió vai pra lá brother, to indo junto com 6 manos, fora os mano daqui (Swich, Fire, Spyro...)
Desma tbm vai kkk
Gabriel22- Mensagens : 549
Gabriel22 escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Fato, perdi 2x o char do bio em pokes em Ruby quando lanço samerda, agora vo espera new server
Desma tbm vai kkk
No problem, vou ser o primeiro Volcanic Master a ter Shiny Flareon ou primeiro Wingeon Dragon a ter Shiny Fearow/Farfetch'D ^^
Man larguem de ser burro no Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com e muito facil usa bot quem cria ot sabe so pega spr e dat e usa outro cliet isso se e verdade qui quando vc abre o bot jah e ban pq se for mentira nao tem como ser ban so se o cara for burro
Nico Robe- Mensagens : 190
Nico Robe escreveu:Man larguem de ser burro no Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com e muito facil usa bot quem cria ot sabe so pega spr e dat e usa outro cliet isso se e verdade qui quando vc abre o bot jah e ban pq se for mentira nao tem como ser ban so se o cara for burro
Brother, acredite, é impossivel usar bot no P×G ultimamente...
Quem quiser escrever P×G é só por um "Alt + 158" no lugar do "X", façam o test ^^
Um beijos no Anus de cada um que ainda vive no forum/serv do kpdo ... estou com saudades de todoooooooooooooo principalmente do pessoal de pandora e alguns de nibiru e alguns de fusion , tipo titi e leca <3 abração a todos ai HAHAHA'
#ProKpdoNãoVoltoMais
:/
#ProKpdoNãoVoltoMais
Menino Bombado- Mensagens : 691
Eu também te amoMenino Bombado escreveu:Um beijos no Anus de cada um que ainda vive no forum/serv do kpdo ... estou com saudades de todoooooooooooooo principalmente do pessoal de pandora e alguns de nibiru e alguns de fusion , tipo titi e leca <3 abração a todos ai HAHAHA'
#ProKpdoNãoVoltoMais
Menino Bombado escreveu:Um beijos no Anus de cada um que ainda vive no forum/serv do kpdo ... estou com saudades de todoooooooooooooo principalmente do pessoal de pandora e alguns de nibiru e alguns de fusion , tipo titi e leca <3 abração a todos ai HAHAHA'
#ProKpdoNãoVoltoMais
<3
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
O Olhos de Falcao é tão burro, que esqueceu do fator x, o Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com tem auto-update, se você usar um cliente alterado ele vai se alterar novamente para a versão original, então é impossível modificar o cliente
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Caras , voceis brigaun dimais rçrçrç ;-;
NSA Stoned Slib escreveu:O Olhos de Falcao é tão burro, que esqueceu do fator x, o pxggg tem auto-update, se você usar um cliente alterado ele vai se alterar novamente para a versão original, então é impossível modificar o cliente
Quando O Cliet atualiza oque atualiza realmente Eo Spr eo dat depois qui os dois tiver salvo. Troke o cliet depois vai no cmd e digite o site pxgg pra veh o ip do serv pegue um cliet e qualquer e aproveite o elf bot =)
Meu primo jogava lah ai eu fiz esse esquema pra ele funfo direitinho.
Fora qui eu ouvi fala que existe um tal de cubone bot qui ele funfa lah direitinho.
Nico Robe- Mensagens : 190
Bots :@
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos