Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Segestoes)Para Kpdo Ir Pra frente

Ir para baixo

(Segestoes)Para Kpdo Ir Pra frente Empty (Segestoes)Para Kpdo Ir Pra frente

Mensagem por Nico Robe Sex Fev 08, 2013 7:32 pm

Versao 0.5
(Segestoes)Para Kpdo Ir Pra frente Tumblrmc78pkbkzh1r3ifxz


*Coloke hunts Pvp Com Perda De Level Pois Seria muito divertido matar pessoas Em algumas hunt PvP.
*Coloke Guild War(Essa jah e antiga e nao vejo ngm colokando)
*Sytem de torneio todo bom serv tem esse system(Macauqito qui e progamador nem isso deve capacidade de fazeR)
*Duels Em em dupla 6X6 Nossa man isso jah tem ate no xtibia em alguns serv.
*Arrume O Forum. Com Comando Deleted Nao vejo isso Em cara qui fica Falando De Pxxg.
*Faça como pxxg contrate progamadores spriter alguem qui presta..lah na primeira pagina msm do pxxg eles msm tao chamando gente pra cargo..
*Colokar Sexo Na Ball.
*Sobre Rebalancamento:Queremos Informaçoes De COmo ta indo que pokemons voce decidiu que vai rebalanciar Quero Informaçoes A Staff nao fala nada..

Quando Eu tiver Mais Sugestao Eu Posto Aqui Quem tiver ++ Sugestoes e eu achar qui tah legal e vai agrada a todos eu coloko aqui e falo com cater veh o topico.
Se Ele Resolver..Coloka Garanto qui Kpdo Vai Ser Uns Dos Serv Mais Jogados De Pokemon.

Nico Robe
Nico Robe

Mensagens : 190
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos