Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

+6
critias
Exit Sandman
->Anjo Crow<-
d4rkira
Lecaveira.fusion
lordhenry
10 participantes

Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por lordhenry Dom Fev 10, 2013 11:29 am

Olá a todos.
Como este tópico está dentro de "sugestões" irei apenas sugerir algumas coisas.
(favor não me xingar pois não estou obrigando ninguém a fazer isso)
Esses dias fui dar uma olhada nos tópicos e acabei verificando que assuntos dos dois jogos se misturam num mesmo post.
Por exemplo: Uma pessoa está falando da ocorrência de lags e quedas no servidor mas não fica explicito de qual jogo se trata (a não ser que leia todo o topico em si), dai os jogadores do outro jogo acabam falando do outro jogo pensando que se trata do mesmo jogo e tudo vira uma bagunça e todo mundo começa a se xingar pois ninguem se entende e talz. (não culpo a ninguém em especial)

Eis minha proposta: A staff ou qualquer outro administrador poderia criar um fórum especifico para cada um dos jogos (um somente para o PBO e um somente para o KPDO). Não seria necessário criar outro site para o novo fórum, apenas separá-los. Não me importa e nem é da minha conta saber de qual modo eles façam isso, apenas gostaria que separassem cada post para uma melhor organização.

Aos que conseguirem lerem o texto acima (não tenho costume de escrever tanto, foi mal por isso) agradeço se quiserem dar algum comentário (construtivo) em relação a isso e somente a isso. Obrigado.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por Lecaveira.fusion Dom Fev 10, 2013 11:40 am

Cara, um fórum pro PBO, não ia valer de muita coisa.

Pbo todo, não tem a quantidade de players de pandora, e também mesmo se fizerem um fórum só pra eles só iria dar mais trabalho para o cater ( coisa que o cater se importa com kpdo/pbo )

Ex: Um update, iria ter que avisar em dois lugar, uma mensagem em dois lugar, entende ?

E também, se o cater, falar em algum dos dóis fórum ( kpdo/pbo ) sempre vai ter um inútil pra falar que o cater só ligar pro kpdo, ou ao contrário.

Essa é minha opinião =)
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por lordhenry Dom Fev 10, 2013 11:48 am

Entedo sua opinião.
Mas no caso de avisar de um update, basta botar no site do PBO junto com os outros no link que sempre foi: http://pbo.malware-site.www/?subtopic=latestnews
Dai no KPDO ele faz como ele achar melhor, como eu não jogo KPDO eu não sei se ja existe um site só pro KPDO pra ele botar isso. Mas enfim, o fato é que o trabalho daria mais certo e seria mais organizado e se eles acharem que da muito trabalho ficar separando, então contratem mais algum administrador.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por d4rkira Dom Fev 10, 2013 12:00 pm

lordhenry escreveu:Entedo sua opinião.
Mas no caso de avisar de um update, basta botar no site do PBO junto com os outros no link que sempre foi: http://pbo.malware-site.www/?subtopic=latestnews
Dai no KPDO ele faz como ele achar melhor, como eu não jogo KPDO eu não sei se ja existe um site só pro KPDO pra ele botar isso. Mas enfim, o fato é que o trabalho daria mais certo e seria mais organizado e se eles acharem que da muito trabalho ficar separando, então contratem mais algum administrador.
cara, pbo e kpdo é a mesma coisa só muda o nome, se a pessoa fala que tá com lag no server geralmente ela fala o server que tá , e não tem nomes iguais de server.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por lordhenry Dom Fev 10, 2013 12:04 pm

Não são a mesma coisa. São dois jogos distintos porém iguais na aparencia. Mas os servers são diferentes e quando um server do KPDO cai, isso não significa que o server do PBO caia também.
Além disso esse é um tópico de opinião, vc não precisa se estressar por isso só porque alguém tem a opinião diferente da sua.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por d4rkira Dom Fev 10, 2013 12:07 pm

lordhenry escreveu:Não são a mesma coisa. São dois jogos distintos porém iguais na aparencia. Mas os servers são diferentes e quando um server do KPDO cai, isso não significa que o server do PBO caia também.
Além disso esse é um tópico de opinião, vc não precisa se estressar por isso só porque alguém tem a opinião diferente da sua.
não to estressado, tou comentando uai, não são distintos é ctrl+c ctrl+v do outro, se fossem distintos por que os updates saem iguais? é só em client separado.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por lordhenry Dom Fev 10, 2013 12:15 pm

Se fossem iguais, seria mais facil botar os dois no mesmo client, no mesmo site e com o mesmo nome. Porque então eles diferenciaram os dois? Deve existir algum motivo lógico pra criarem 2 ao mesmo tempo porém apenas 1 fórum pros 2 (apesar do fórum estar com o nome do KPDO).

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Fev 10, 2013 12:25 pm

Não é necessário a criação de um novo forum apenas para o PBO, só é necessário por uma aba nesse mesmo forum destinada ao PBO...
Porque? Simples, PBO é apenas um projeto do cater para almentar sua renda, o KPDO que é o "Oficial" dele, tanto, que toda a STAFF veiu dele...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por lordhenry Dom Fev 10, 2013 12:28 pm

Exato. Isso também iria funcionar. Botar uma aba destinada ao PBO.
Isso mesmo, boa ideia.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Fev 10, 2013 1:35 pm

Mas lembrando, não espere nada da STAFF ou dos players daqui, já que todo mundo que frequenta essa coisa aqui sofre de disturbios...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por lordhenry Dom Fev 10, 2013 1:50 pm

Além disso, as pessoas que frequentam esse fórum geralmente jogam KPDO e não PBO. Mas ta de boa.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por Exit Sandman Dom Fev 10, 2013 2:30 pm

Até hoje nem sabia que PBO era do mesmo dono. eauhauaeheauh
Alguém me passa o site para mim dar um olhada ai
Exit Sandman
Exit Sandman

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 614
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 28

https://www.facebook.com/divadmartins

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por critias Dom Fev 10, 2013 3:02 pm

Compensa muito mais jogar Pbo tudo bem mais barato que Kpdo !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por Jimmy Page Dom Fev 10, 2013 3:14 pm

Tem 30 neguinho que joga pbo só.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por Exit Sandman Dom Fev 10, 2013 4:21 pm

Jimmy Page escreveu:Tem 30 neguinho que joga pbo só.

Imaginei. eauhaeuaehaeuhae
Exit Sandman
Exit Sandman

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 614
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 28

https://www.facebook.com/divadmartins

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por critias Dom Fev 10, 2013 4:21 pm

Jimmy Page escreveu:Tem 30 neguinho que joga pbo só.

bem por ai mesmo kkkk
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por Pkmrockeiro Dom Fev 10, 2013 4:37 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Cara, um fórum pro PBO, não ia valer de muita coisa.

Pbo todo, não tem a quantidade de players de pandora, e também mesmo se fizerem um fórum só pra eles só iria dar mais trabalho para o cater ( coisa que o cater se importa com kpdo/pbo )

Ex: Um update, iria ter que avisar em dois lugar, uma mensagem em dois lugar, entende ?

E também, se o cater, falar em algum dos dóis fórum ( kpdo/pbo ) sempre vai ter um inútil pra falar que o cater só ligar pro kpdo, ou ao contrário.

Essa é minha opinião =)
Concordo.
Pkmrockeiro
Pkmrockeiro

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 348
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 27

https://www.facebook.com/FairyTailGakkou?ref=ts&fref=ts

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por Nooxer (Retired) Seg Fev 11, 2013 12:07 pm

acho que só uma área desse fórum para o pbo tá bom.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por lordhenry Seg Fev 11, 2013 3:29 pm

ta ae o site: pbo.malware-site.www

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos Empty Re: [PBO e KPDO] Favor separar os dois jogos

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Fev 11, 2013 6:04 pm

EU SO DISTURBIADO, EEEE!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos