Cater ou Cowner se puderem ler eu agradeço.
+5
Nooxer (Retired)
Xiu's Bosta
Elite Math (Hocks)
d4rkira
Darkride
9 participantes
Página 1 de 1
Cater ou Cowner se puderem ler eu agradeço.
Bom primeiramente,ter o cowner como gm ja é um triunfo,mas ainda tem muitos botters e 1 gm ñ vai dar conta nem aki nem na china.
Tambem ja ouvi diser ki o Cater ñ confia em qualker um,então o Cowner é um bom intermediario entre players e jogadores..
Minha sugestão é simples e especifica. Entre nós tutores,eu creio que ja viram um botter pelo menos 1 vez, eu mesmo ja vi Botters em pewter,nos cradilys etc......
Seria muito bom se os Tutores de confiança do Cowner recebecem 1 comando de ban de no maximo 10 dias por exemplo,para banir os botters que vissem..
Qualker banimento deveria ser passado em um topico Fixo para o Cowner evaliar a Decisão.
Qualquer ocorrencia de Power abuser perderia imedatamente o cargo de tutor.
Vamos e Convenhamos que existem problemas muito mais graves para um unico gm se preocupar com Botters ¬¬ Bugs etc....
Tenho certeza que nenhum Tutor exigiria pagamento em especie (dinheiro),apenas uma melhora,porque tds tutores mesmo tendo vip de tutor temos qu pagar vip para ter casa por exemplo .....
Os tutores poderiam ser recompensados com beneficos ingame,acredito que nenhum tutor seria contra.
E no Final de cada Mês,o Tutor + eficiente seria recompensado..isso tbm é um Incentivo para os Tutores
Tem muitos players com experiencia em pegar botters como o Holle(retired),Boa Hancock e Elite math.
Obrigado, espero que algum Gm leia!
Tambem ja ouvi diser ki o Cater ñ confia em qualker um,então o Cowner é um bom intermediario entre players e jogadores..
Minha sugestão é simples e especifica. Entre nós tutores,eu creio que ja viram um botter pelo menos 1 vez, eu mesmo ja vi Botters em pewter,nos cradilys etc......
Seria muito bom se os Tutores de confiança do Cowner recebecem 1 comando de ban de no maximo 10 dias por exemplo,para banir os botters que vissem..
Qualker banimento deveria ser passado em um topico Fixo para o Cowner evaliar a Decisão.
Qualquer ocorrencia de Power abuser perderia imedatamente o cargo de tutor.
Vamos e Convenhamos que existem problemas muito mais graves para um unico gm se preocupar com Botters ¬¬ Bugs etc....
Tenho certeza que nenhum Tutor exigiria pagamento em especie (dinheiro),apenas uma melhora,porque tds tutores mesmo tendo vip de tutor temos qu pagar vip para ter casa por exemplo .....
Os tutores poderiam ser recompensados com beneficos ingame,acredito que nenhum tutor seria contra.
E no Final de cada Mês,o Tutor + eficiente seria recompensado..isso tbm é um Incentivo para os Tutores
Tem muitos players com experiencia em pegar botters como o Holle(retired),Boa Hancock e Elite math.
Obrigado, espero que algum Gm leia!
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Re: Cater ou Cowner se puderem ler eu agradeço.
kd o ban do that?
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Eu ja peguei e filmei 3 botters.
Não discordo com voce Darkride , mais mais facil nós aguardarmos o tão famoso.
Senior Tutor , pelo qual eu to batalhando para ser.
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
nem eu li, qt mais o gm pokaskaokspok'
Xiu's Bosta- Mensagens : 932
Bom, eu também acho que tutor poderia ter pelo menos o comando de 7 dias de ban. 1 Gm para 4 mundos, ideia de idiota na moral mesmo.
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825
1 gm em cada sever
XxPaulo Juniro Xx- Nick no Jogo : Mensagens : 1451
HAuHASUAHSUASHASHAS nem fala em senior tutor manElite Math (Hocks) escreveu:Eu ja peguei e filmei 3 botters.
HASHSAASHAUSHASUAHSASHASHA e foda pra ser reconhecido no Kpdo,ainda mais agr que o caquitos saiu...
o Cowner nao sei como ele ta trabalhando,mas toda decisão que ele deve tomar ele tem que falar com o cater(viado)
Bom voltei a jogar agr e to pensando em desistir ;D
entrei segunda feira numa hunt tinha um cara com montop[220] loguei sexta feira ele ainda tava la com o montop [260] HASHASUAHSUAHSHASHBAS
nem filmei p nao tava no meu pc t.t
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
XxPaulo Juniro Xx escreveu:1 gm em cada sever
Apoiado ..
A Questao do Darkride, é uma boa ideia, pois o gm quase tem nao loga
e os tutores no terao so de silencia ... gostei ;D