Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu estou preso

5 participantes

Ir para baixo

Eu estou preso Empty Eu estou preso

Mensagem por juanitro10 Ter Fev 12, 2013 5:03 am

Eu estou preso em um safari exótico e precisa de ajuda para sair de uma kpdo fabor por fabor pode me ajudar a sair, meu nome é Sir Chariizard por fabor kpdo

I'm trapped in an exotic safari and need help getting out of one kpdo fabor by fabor can help me to get out, my name is Sir Chariizard by fabor kpdo

estoy atrapado en un safari exotico y necesito ayuda para salir por fabor un kpdo me pueda ayudar por fabor , para salir , me llamo Sir Chariizard por fabor kpdo

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

juanitro10

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou preso Empty Re: Eu estou preso

Mensagem por Exit Sandman Ter Fev 12, 2013 6:26 am

Sad
Exit Sandman
Exit Sandman

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 614
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 28

https://www.facebook.com/divadmartins

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou preso Empty Re: Eu estou preso

Mensagem por d4rkira Ter Fev 12, 2013 7:49 am

juanitro10 escreveu:Eu estou preso em um safari exótico e precisa de ajuda para sair de uma kpdo fabor por fabor pode me ajudar a sair, meu nome é Sir Chariizard por fabor kpdo

I'm trapped in an exotic safari and need help getting out of one kpdo fabor by fabor can help me to get out, my name is Sir Chariizard by fabor kpdo

estoy atrapado en un safari exotico y necesito ayuda para salir por fabor un kpdo me pueda ayudar por fabor , para salir , me llamo Sir Chariizard por fabor kpdo

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
national park or saffari? saffari is impossible, You're stuck on the stairs in the national park? if it is, ask someone to pull some pokemon up the ladder and kill you, is the only way :/
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou preso Empty Re: Eu estou preso

Mensagem por juanitro10 Ter Fev 12, 2013 11:27 pm

d4rkira escreveu:
juanitro10 escreveu:Eu estou preso em um safari exótico e precisa de ajuda para sair de uma kpdo fabor por fabor pode me ajudar a sair, meu nome é Sir Chariizard por fabor kpdo

I'm trapped in an exotic safari and need help getting out of one kpdo fabor by fabor can help me to get out, my name is Sir Chariizard by fabor kpdo

estoy atrapado en un safari exotico y necesito ayuda para salir por fabor un kpdo me pueda ayudar por fabor , para salir , me llamo Sir Chariizard por fabor kpdo

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
national park or saffari? saffari is impossible, You're stuck on the stairs in the national park? if it is, ask someone to pull some pokemon up the ladder and kill you, is the only way :/

estoy atrapado en una subida de escalera en un safari extraño donde hay cacneas y pokemones que casi no salen de el mapa ! , por favor ayuden me !

I'm trapped in a stairway rising in a strange safari where Pokemon cacneas and almost never leave the map! Please help me!

juanitro10

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou preso Empty Re: Eu estou preso

Mensagem por Nooxer (Retired) Ter Fev 12, 2013 11:31 pm


The Following Errors Have Occurred:
Character Sir Chariizard does not exist.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou preso Empty i am traped

Mensagem por juanitro10 Qua Fev 13, 2013 12:26 am

Sir Chariizard , server Pbo pokemon brasil online

juanitro10

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou preso Empty Re: Eu estou preso

Mensagem por Xiu's Bosta Qua Fev 13, 2013 1:20 am

se fudeu em português mesmo... jajajaja
Xiu's Bosta
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou preso Empty Re: Eu estou preso

Mensagem por Nooxer (Retired) Qua Fev 13, 2013 1:48 am

puf, pbo S:
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos