HIGH LEVEL
+5
[kpdo]Methos
Rhyoxz
Monkey Mythus
Fioque
Chronus
9 participantes
Página 1 de 1
HIGH LEVEL
Bem cater,
Não sei se tem esse topico no forum... mas vou deixar ai minha sugestão..
high lvl = up
Somente, a não ser que o player fique brincando de pvp... mas quests mesmo e missões ele nao tem como fazer... talvez ajudando ate´players iniciantes... missões com npcs dando pokemons de baixo nivel para um começo mais tranquilo... tirando a noobaida que fica pedindo poke...
Creio que deveria existir no servidor quests dinamicas usando levar itens para npc em troca de outros itens.
assim dando também mais utilidade aos loot dos pokemons. realizar quests com mais rpg em que precisa de lvl alto pra passar em determinado lugar poderia colocar muitos monstros dificultando a passagem dos players e para que a quest não vire uma hunt coloca uma porta informando que você ja fez essa quest ou uma alavanca puxando os players.
valew é isso ai espero que gostem
Não sei se tem esse topico no forum... mas vou deixar ai minha sugestão..
high lvl = up
Somente, a não ser que o player fique brincando de pvp... mas quests mesmo e missões ele nao tem como fazer... talvez ajudando ate´players iniciantes... missões com npcs dando pokemons de baixo nivel para um começo mais tranquilo... tirando a noobaida que fica pedindo poke...
Creio que deveria existir no servidor quests dinamicas usando levar itens para npc em troca de outros itens.
assim dando também mais utilidade aos loot dos pokemons. realizar quests com mais rpg em que precisa de lvl alto pra passar em determinado lugar poderia colocar muitos monstros dificultando a passagem dos players e para que a quest não vire uma hunt coloca uma porta informando que você ja fez essa quest ou uma alavanca puxando os players.
valew é isso ai espero que gostem
Chronus- Nick no Jogo : Mensagens : 16
Re: HIGH LEVEL
Concordo, sou top no pandora a um bom tempo e não to jogando mais de 2hrs por dia pq nao tenho nada pra fazer, upar ta mtu chato, duelo pior ainda ngm ganha de mim. Quests com mais RPG tirariam essa monotonia.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Correção monkey eu ganho de vc (: chorão
s2
s2
Rhyoxz- Nick no Jogo : Mensagens : 47
concordo
Blackhert- Nick no Jogo : Mensagens : 73
Rhyoxz escreveu:Correção monkey eu ganho de vc (: chorão
s2
perdi 1x, foi mal Correção: em 2 mêses perdi duelo 1x, e ganhei 99999999999xx e vc nao ganha de mim, você ganhou, é diferente, desde que vc ganhou ja tiramos mais duelos e nao perdi nenhum... continuo nao achando minima graça em continuar jogando... tanto que nao upo fazem 2 semanas praticamente.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Evidente, com a venda de rare candy no site, fico pior ainda, basta pegar um lvl para usar poke x, boosta-lo, pronto vc fica invencível.
exemplo é hitmontop de alguns 150+ boost, qual a graça? não tem nem como duelar, ai o que conta é o cacife da pessoa na rl pra bancar os items que vende no site.
exemplo é hitmontop de alguns 150+ boost, qual a graça? não tem nem como duelar, ai o que conta é o cacife da pessoa na rl pra bancar os items que vende no site.
Kenta- Mensagens : 43
resnace das cinzas!
Legend Ridiculo é o cacete o dever e seu bloquear topicos mortos...
Coveiro
Legend Ridiculo é o cacete o dever e seu bloquear topicos mortos...
Coveiro
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
Vamo fazer o seguinte, tu vai revivendo e a medida que eu entrar e tiver vontade, vou bloqueando. Assim nao preciso ir atras de um por um ja que tem um idiota colocando eles nao primeira pagina pra mim.
Legend Handmet- Mensagens : 254