Cater bora levantar isso ai
+7
[kpdo]cater
Exit Sandman
Nico Robe
critias
Taverzin
resswr
Leeferreira/ReNanZiin
11 participantes
Página 1 de 1
Cater bora levantar isso ai
Cater serio memo o kpdo vai falir e n vai dura mt pro pbo fali tbm e depois se vai fazer oque? abri outro serv igual o kpdo?
o P @ G ta quase abrindo o novo server os cara vai tudo pra la.
Cara faz o seguinte chama 50 player ou 100 junto com os tutores fecha o kpdo por 1 semana +- abre um test serv sei mt bem que os bot e os cloner tao sendo cuidado pelo conwer chama o macaco pra ir no ts eu sei que ele ainda ajuda na atualizaçao das coisa chama o obey 1 semana se dedicandoa o serv n vai matar ninguem ne! depois que vcs arrumarem balancearem seis descansa fika 1 mes ou 3 semanas sem logar, seis tao ficando igual o war z prometendo atualizaçao que n vem update 4.0 prometeram todos os pokemons da 3 geraçao n tinha nem 60 prometeram quests novas veio porra nenhuma so a legendary que nakela la so botter conseguil fazer no minimo 10 quests novas junto com as dificeis igual a legendary vai deixar mt player ocupado upando da pra fazer mt bem um rebalanceamente '--
cater deixa isso aki acaba nao cara os que continuaram aki ate agora sao os que mais gostam do server fikadik
o P @ G ta quase abrindo o novo server os cara vai tudo pra la.
Cara faz o seguinte chama 50 player ou 100 junto com os tutores fecha o kpdo por 1 semana +- abre um test serv sei mt bem que os bot e os cloner tao sendo cuidado pelo conwer chama o macaco pra ir no ts eu sei que ele ainda ajuda na atualizaçao das coisa chama o obey 1 semana se dedicandoa o serv n vai matar ninguem ne! depois que vcs arrumarem balancearem seis descansa fika 1 mes ou 3 semanas sem logar, seis tao ficando igual o war z prometendo atualizaçao que n vem update 4.0 prometeram todos os pokemons da 3 geraçao n tinha nem 60 prometeram quests novas veio porra nenhuma so a legendary que nakela la so botter conseguil fazer no minimo 10 quests novas junto com as dificeis igual a legendary vai deixar mt player ocupado upando da pra fazer mt bem um rebalanceamente '--
cater deixa isso aki acaba nao cara os que continuaram aki ate agora sao os que mais gostam do server fikadik
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Re: Cater bora levantar isso ai
concordo com o lee, o servidor ta se acabanco e nao tomam providencias, todo dia a gente ver jogadores que estao parando, se nao fizerem alguma coisa vai falir, o servidor e um dos melhores se nao o melhor em termo de jogabilidade, mas em cuidados com o servidor por parte da staff deixa muito a desejar e é isso que esta falindo o servidor
resswr- Nick no Jogo : Mensagens : 439
vai falir e não vai demorar, tome providencias ou prepare pra abrir falencia
Taverzin- Nick no Jogo : Mensagens : 138
o cater sabe muito bem da situação mais não da a minina é o que ele nos transmite com suas atitudes.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Nao se preocupa cater ta fazendo script de torneio ele msm mi disse no msn.
No dia qui eu revelei quem era o nuker de pandora.
No dia qui eu revelei quem era o nuker de pandora.
OlhosDef- Convidado
Nonex eo ferrerah ele proprio entro na conta do nonex
nao esse o outro nuker kk
Nico Robe- Mensagens : 190
o jogo sempre ta recebendo atualizações to investindo em publicidade facebook entre outras coisas, vo divulgar o game melhor , voce tem razão os gm não tão dando a devida atenção eu to cobrando muito isso se isso não melhorar irei tomar as devidas providencias.
no momento to desenvolvendo o sistema de torneio e pretendo adicionar mais quests , atualizações tão vindo e so uma questão de tempo .
no momento to desenvolvendo o sistema de torneio e pretendo adicionar mais quests , atualizações tão vindo e so uma questão de tempo .
[kpdo]cater escreveu:o jogo sempre ta recebendo atualizações to investindo em publicidade facebook entre outras coisas, vo divulgar o game melhor , voce tem razão os gm não tão dando a devida atenção eu to cobrando muito isso se isso não melhorar irei tomar as devidas providencias.
ok beleza temos paciência em esperar só que dessa vez sem troll ok ?
e outra acho que só o Cowner não vai dar conta na boa cara adc + 1 Gm pra ajuda-lo ai todos ficariam felizes e ninguem se sobrecarrega !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
[kpdo]cater escreveu:o jogo sempre ta recebendo atualizações to investindo em publicidade facebook entre outras coisas, vo divulgar o game melhor , voce tem razão os gm não tão dando a devida atenção eu to cobrando muito isso se isso não melhorar irei tomar as devidas providencias.
Agora eu vi vantagem
Primeira vez que vejo realmente vc dando um posição do FUTURO do GAME.
Espero que o KPDO evolua muito e muito...pois é um Ot que muitos player's criticam, porem muito poucos fazem alguma coisa. Eu ( Apoio ) e se precisar divulgo pra galera !
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
critias escreveu:[kpdo]cater escreveu:o jogo sempre ta recebendo atualizações to investindo em publicidade facebook entre outras coisas, vo divulgar o game melhor , voce tem razão os gm não tão dando a devida atenção eu to cobrando muito isso se isso não melhorar irei tomar as devidas providencias.
ok beleza temos paciência em esperar só que dessa vez sem troll ok ?
e outra acho que só o Cowner não vai dar conta na boa cara adc + 1 Gm pra ajuda-lo ai todos ficariam felizes e ninguem se sobrecarrega !
Realmente concordo com o critias teremos a maior paciencia isso sim mas creio que so o cowner vai fika mt peso nas costas dele pelo oque parece ele so loga de manha coloke o lenny ou o lolzy de senior e coloke senior nos outros mundos so para seguir pra gravar e sabemos a lista de players online.
Blz, Cater confiamos em vc[kpdo]cater escreveu:o jogo sempre ta recebendo atualizações to investindo em publicidade facebook entre outras coisas, vo divulgar o game melhor , voce tem razão os gm não tão dando a devida atenção eu to cobrando muito isso se isso não melhorar irei tomar as devidas providencias.
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
#1upkpdo
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Gostei do que o Cater falo,
Na minha opinião deve ter + Gms ajudando no Violation Rules, tutores ou senior tutores com o comando de saber os players on pra acabar com os botters, publicidade é importante, eventos pra manter os players e só isso ta bom já
Na minha opinião deve ter + Gms ajudando no Violation Rules, tutores ou senior tutores com o comando de saber os players on pra acabar com os botters, publicidade é importante, eventos pra manter os players e só isso ta bom já
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751