Aura + Super Aura
3 participantes
Página 1 de 1
Aura + Super Aura
Pelo oque parece a aura em certos pokemons fikam mt esquisito um fika longe de como o pokemon ta outro fika maior que o proprio pokemon
minha sugestão é poder altera a altura na aura e o tamanho dela ou deixar cada aura bacana em cada tipo de pokemon
A super aura vc poderia ganhar ela pagando 40 diamantes ou 50 ou fazendo uma quest na mesma dificuldade da legendary
a aura comun pelo oque parece ela fika horizontal a super aura fikaria horizontal + vertical e como funcionaria
Ex- Aura do meu armaldo e red so que eu decido por a super aura blue como fikaria?
a aura red fikaria horizontalmente e a blue verticalmente e para nao fikar mt embolado fikaria 5 segundos mostrando a aura red e 5 segundos a blue
qual seria a vantagen da super aura?
a sua aura poderia da coisas variando-as exemplo
Red super aura- + 10% de life
Blue super aura- + 10% de defesa
Green super aura- + 10% de ataque
Orange super aura- -2 segundos no tempo do hypnos
e por assim vai
minha sugestão é poder altera a altura na aura e o tamanho dela ou deixar cada aura bacana em cada tipo de pokemon
A super aura vc poderia ganhar ela pagando 40 diamantes ou 50 ou fazendo uma quest na mesma dificuldade da legendary
a aura comun pelo oque parece ela fika horizontal a super aura fikaria horizontal + vertical e como funcionaria
Ex- Aura do meu armaldo e red so que eu decido por a super aura blue como fikaria?
a aura red fikaria horizontalmente e a blue verticalmente e para nao fikar mt embolado fikaria 5 segundos mostrando a aura red e 5 segundos a blue
qual seria a vantagen da super aura?
a sua aura poderia da coisas variando-as exemplo
Red super aura- + 10% de life
Blue super aura- + 10% de defesa
Green super aura- + 10% de ataque
Orange super aura- -2 segundos no tempo do hypnos
e por assim vai
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Re: Aura + Super Aura
Boa ideia , Gostei .... Seria dhra tbm colocar outras cores
E sobre o objetivo da aura ficou bem melhor
E sobre o objetivo da aura ficou bem melhor
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Re: Aura + Super Aura
quando tu falo aura horizontal imaginei como ficaria aki se for ocmo to pensando ficaria show
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos