Lawliet retired.
+3
Niklaus
Lecaveira.fusion
d4rkira
7 participantes
Página 1 de 1
Lawliet retired.
hoje fui nos sableye com o player niklaus, até ae tudo bem, ele morreu, dae eu fui voltar acabei morrendo, mas na hora da volta, woobo b 38 que nem meu era ficou no corpo, eu dei respawn novamente no mesmo lugar e morri, quando cheguei la deu clean, não vo parar tanto pelo poke e sim por que to cansado dessa merda desse jogo tudo bugado, não fazem a merda da poha de um system decente, um update cheio de bugs , tudo desbalanceado, ja tava quase parando mesmo, mas essa foi a gota dagua, ja não upava, hoje não sei o que deu em mim upei um poquinho, quando fui ir la, pra perder em 10 segundos 3 lvl e um poke que nem meu é, sei que não é muito boostado, se me roubassem ele , talz nem ligaria, mas perder por bug ainda perder lvl que nem tonto, pra que vou jogar? abraços pro leca,gold, coizinha, titi,cheon,keep, azerus,kevin,legion,banda, ricardo, sufiix,zaza, wizar,falcon mustang, entre outros e a cambada do forum tambem,pokes não vou dar pra ninguem, na vdd nem tenho pokes quase '-' quem é de fusion sabe que andava com poke emprestado '-'
flw abraço a todos, quem sabe um dia eu volto '-'
ps: CATER VTNC E FAZ A POHA DE UM GAME DECENTE DEPOIS SE UPAM DE BOT, FICAM CLONANDO TU RECLAMA AINDA VTNC .I.
niklaus manda um bj pro teu aero '-'
flw abraço a todos, quem sabe um dia eu volto '-'
ps: CATER VTNC E FAZ A POHA DE UM GAME DECENTE DEPOIS SE UPAM DE BOT, FICAM CLONANDO TU RECLAMA AINDA VTNC .I.
niklaus manda um bj pro teu aero '-'
Última edição por d4rkira em Dom Fev 24, 2013 2:08 pm, editado 1 vez(es)
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Re: Lawliet retired.
esqueci de tu e teu aero foi mal :/Niklaus escreveu:Nem pra me mandar um salve
foda law,vc n é o unico a perder pokes por causa de bugs,e olha q n é so nois q perdemos pokes por causa de bugs sao varias gentes,e nem satisfaçao os gms,adm dao para os players cansado disso ja.
Gold Silver(Fusion)- Nick no Jogo : Mensagens : 72
tu deixa o seus pokes dentro de uma bag ?
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
alguns sim, outros nem sei, ficava espalhado no inventariocritias escreveu:tu deixa o seus pokes dentro de uma bag ?
Eu acho que se vc nao deixar seus pokes dentro de uma bag vc nao perde eles, eu ja morri algumas vezes e deu esse bug de deixar corpo e renascer no mesmo local, mas como meus pokes ficam direto na pokebag principal nunca perdi
Niklaus- Mensagens : 37
Falow man ;\ Como se sabe Kpdo msm e so pra quem for novo,geral parando de jogar
Mais foi bom comer vc por 3 meses
bjs ;*
Mais foi bom comer vc por 3 meses
bjs ;*
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
d4rkira escreveu:alguns sim, outros nem sei, ficava espalhado no inventariocritias escreveu:tu deixa o seus pokes dentro de uma bag ?
deve ser por isso que esse bug nunca aconteceu comigo então eu deixo todos no inventario '.'
mas ele tava no sloot de poke , por que em outros svrs que joguei nunca aconteceu isso?critias escreveu:d4rkira escreveu:alguns sim, outros nem sei, ficava espalhado no inventariocritias escreveu:tu deixa o seus pokes dentro de uma bag ?
deve ser por isso que esse bug nunca aconteceu comigo então eu deixo todos no inventario '.'
d4rkira escreveu:mas ele tava no sloot de poke , por que em outros svrs que joguei nunca aconteceu isso?critias escreveu:d4rkira escreveu:alguns sim, outros nem sei, ficava espalhado no inventariocritias escreveu:tu deixa o seus pokes dentro de uma bag ?
pq aqui temos o Cater como Adm '.'
Maan, esse bagulho de perder loot é tenso. Antes de eu dar retired, a uns 10 meses atrás, quando não era moda ter poke 199 morri pra tyranitar e dropei um elite mon lee(na época era o diabo), sorte minha que consegui recuperar, mais foi tenso.
Nooxer (Retired)- Mensagens : 825