Adiçao Promoçao Senior tutor
+6
Assuna Maya
Elite Math (Hocks)
Apocalipse Xx
kpxtiti
critias
Leeferreira/ReNanZiin
10 participantes
Página 1 de 1
Adiçao Promoçao Senior tutor
Cater vc sabe mt bem que apenas 1 gm para cuidar de 4 mundos e pbo é mt cansativo adicione a promoçao ou evento para senior tutor vc sabe mt bem que todos os tutores adorariam contribuir
Exemplo:
Evento quem + pega bot entre tutores libere o /list e o tp imediato para os tutores
em um tempo de 1 semana akele que ter pego + bot viraria senior tutor seu poder seria banir na mesma hora um bot gravando um video e postando no forum para o conwer julgar se foi certo o ban ou n e claro uma adiçao de pagamento ao senior, do mesmo jeito que vc ta dando 500 pontos por fika compartilhando foto no facebook vc pode mt bem da 50 pontos ou 50 rarys por mes para o senior tutor.
Retiraçao dos tutores de pandora
Menino Bombado(Nem sei pq viro tutor)
Pegador(ja foi um bom tutor)
Bunitin(ja foi um bom tutor)
nao me intrometerei nos assuntos de fusion,nibiru,maya,pbo eles que postem os tutores offs que deveriam ser tirados
Holle,Lenny,Eu,Dymension ainda continuamos no kpdo no momento eu e o holle n estamos mt na animaçao de jogar vc deve saber o por que ne holle me falo no msn que mt bem que teria animaçao de tivesse algo de bom e elevador ao kpdo objetivo dele era pegar bots so que assim que o macaco saiu e todos os bans foram tirados ele desanimo mais acredito que se tivesse um evento ele animaria a voltar igual a mim,
para com a pagaçao de pal pro ferrerah o cara assume ser nuker, nonex que tiro o quitos da ekipe ferrerah n e santo pra julgar o macaco tbm cowner baniu ele por levantar falsas testemunhas e corromper varias pessoas falando que o kpdo ia ser vendido e em seguida o ban dele foi tirado? macaco baniu ele 15 dias por bot em menos de 3 dias o cara ja tava desban pensa nisso '='
Exemplo:
Evento quem + pega bot entre tutores libere o /list e o tp imediato para os tutores
em um tempo de 1 semana akele que ter pego + bot viraria senior tutor seu poder seria banir na mesma hora um bot gravando um video e postando no forum para o conwer julgar se foi certo o ban ou n e claro uma adiçao de pagamento ao senior, do mesmo jeito que vc ta dando 500 pontos por fika compartilhando foto no facebook vc pode mt bem da 50 pontos ou 50 rarys por mes para o senior tutor.
Retiraçao dos tutores de pandora
Menino Bombado(Nem sei pq viro tutor)
Pegador(ja foi um bom tutor)
Bunitin(ja foi um bom tutor)
nao me intrometerei nos assuntos de fusion,nibiru,maya,pbo eles que postem os tutores offs que deveriam ser tirados
Holle,Lenny,Eu,Dymension ainda continuamos no kpdo no momento eu e o holle n estamos mt na animaçao de jogar vc deve saber o por que ne holle me falo no msn que mt bem que teria animaçao de tivesse algo de bom e elevador ao kpdo objetivo dele era pegar bots so que assim que o macaco saiu e todos os bans foram tirados ele desanimo mais acredito que se tivesse um evento ele animaria a voltar igual a mim,
para com a pagaçao de pal pro ferrerah o cara assume ser nuker, nonex que tiro o quitos da ekipe ferrerah n e santo pra julgar o macaco tbm cowner baniu ele por levantar falsas testemunhas e corromper varias pessoas falando que o kpdo ia ser vendido e em seguida o ban dele foi tirado? macaco baniu ele 15 dias por bot em menos de 3 dias o cara ja tava desban pensa nisso '='
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Re: Adiçao Promoçao Senior tutor
1 Gm por mundo eu apoio [ Kpdo ] Holle Rakdos
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Uma Boa ação meu bom homem,porem so voltaria pro Kpdo se o Sistema Pvp(pk) for implantado...
Pois o Jogo nao tem obejtivo...
Eu quero ver sangue pow!!!
Tutores de Fusion que deveriam ser Retirados são: TODOS POR QUE NENHUM TUTOR JOGA!
Tutores de Fusion que deveriam ser Retirados são: TODOS POR QUE NENHUM TUTOR JOGA!
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
kpxtiti escreveu:Uma Boa ação meu bom homem,porem so voltaria pro Kpdo se o Sistema Pvp(pk) for implantado...
E o Galo Willian como vai ?
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
tendi nao '-'critias escreveu:kpxtiti escreveu:Uma Boa ação meu bom homem,porem so voltaria pro Kpdo se o Sistema Pvp(pk) for implantado...
E o Galo Willian como vai ?
entendo Titi mas antes de implarmos sistemas e tudo mais seria facil a colocaçao de senior tutores e a reduçao alto de botters no mundo enquanto a gente participaria do evento cater ia ta fingindo que ia ta vendo mais ele junto com o macaco estaria arrumando novos sistemas para o jogo
Possibilidades de isso acontecer 0000000000000000000000000000000000000000,1%Leeferreira/ReNanZiin escreveu:entendo Titi mas antes de implarmos sistemas e tudo mais seria facil a colocaçao de senior tutores e a reduçao alto de botters no mundo enquanto a gente participaria do evento cater ia ta fingindo que ia ta vendo mais ele junto com o macaco estaria arrumando novos sistemas para o jogo
Só tomando coca cola zero de garrafinha pra isso acontecer man...
Ne, mas cater sabe que a maioria dos players do kpdo e facil de levar na conversa um evento como esse de pegar bot os players do kpdo iriam fikar todos felizinhos e algums vao voltar esse pessoal so para se tiver algo de novo no kpdo geral volta
Kpdo deveria ter pvp(pk),Seniores tutores Presentes e Reconpensados,Gm(um por mundo),Cm,Adm Ligado no que passa no Jogo(bugs,erros,etc)Leeferreira/ReNanZiin escreveu:Ne, mas cater sabe que a maioria dos players do kpdo e facil de levar na conversa um evento como esse de pegar bot os players do kpdo iriam fikar todos felizinhos e algums vao voltar esse pessoal so para se tiver algo de novo no kpdo geral volta
Ai sim a galera iria voltar pro kpdo
aprovo plenamente
Apocalipse Xx- Mensagens : 375
Cater vai gastar 1 pouco? vai mas pense se o p#g deu tao certo e pq eles gastaram pra pagar uma boa ekipe
[kpdo] Holle - Pandora
[kpdo] Math - Nibiru
Apoio
[kpdo] Math - Nibiru
Apoio
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Assuna Maya- Mensagens : 209
não gosto porque vc não pode concorrer a senior tutorAssuna Maya escreveu:Senior Tutor-Ganhando 50 Rare num gostei nao --'
Apocalipse Xx- Mensagens : 375
Apocalipse Xx escreveu:não gosto porque vc não pode concorrer a senior tutorAssuna Maya escreveu:Senior Tutor-Ganhando 50 Rare num gostei nao --'
Muuito Menos vc =)
E Essa ideia nao vai ser levada a adiante.
Assuna Maya- Mensagens : 209
põe pk eu volto a jogar, dae se ver o botter na hunt killa o fdp '-'
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Lee, tu volto a jogar?
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
N leca eu so dei a ideia eu to jogando nada ultimamente ate chega meu black ops II pro xbox
Assuna Maya escreveu:Apocalipse Xx escreveu:não gosto porque vc não pode concorrer a senior tutorAssuna Maya escreveu:Senior Tutor-Ganhando 50 Rare num gostei nao --'
Muuito Menos vc =)
E Essa ideia nao vai ser levada a adiante.
Ninguem trabalha de graça a gente vai ganhar 50 rary pra manter o jogo em orden ta com medo com essa adiçao de evento vc pode ser pego no megazord?
concordo plenamente com td isso.
ai d4rkira ia ser massa em kkkk visse um bot killer nele kkkkkk
ai d4rkira ia ser massa em kkkk visse um bot killer nele kkkkkk
Pandora Angel- Mensagens : 966