Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rollback ?

4 participantes

Ir para baixo

Rollback ? Empty Rollback ?

Mensagem por Nihasa Nergal Ter Dez 13, 2011 1:25 pm

Bom esse problema não foi sómente comigo, ao colocar pokemons na house e no outro dia os pokemons simplesmente desapareceram e apareceram outros itens no lugar, aconteceu comigo, com amigos meus também (Exemplo: Fear) Server Nibiru, se tivesse sido simples itens eu até reportaria com mais calma mas eu perdi simplesmente 1kk em pokemons, Elder Zard, Snorlax, Hitmonlee, pois eram os unicos pokemons que eu tinha para usar...
Nihasa Nergal
Nihasa Nergal

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rollback ? Empty Re: Rollback ?

Mensagem por Nihasa Nergal Ter Dez 13, 2011 4:57 pm

Posted by [ADMIN]
Description
Veja bem, estarei verificando e analisando isso, quando formar uma prova estarei entrando em contato vale ressaltar que a equipe não se responsabiliza por roubos,hacking,e perdas.


e essa foi a resposta do adm, o problema é que não foi roubo, foi um maldito rollback nos itens das houses, não foi sómente comigo...
Nihasa Nergal
Nihasa Nergal

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Rollback ? Empty Re: Rollback ?

Mensagem por DouglasDuartee Ter Dez 13, 2011 6:47 pm

bom , bem feito isso ja foi avisando mil vezes ! cheers
DouglasDuartee
DouglasDuartee

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 545
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Rollback ? Empty Re: Rollback ?

Mensagem por Douglas Ter Dez 13, 2011 7:03 pm

Mas tem que dar um jeitinho nisso neh querendo ou não atraálha!
Douglas
Douglas

Mensagens : 165
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rollback ? Empty Re: Rollback ?

Mensagem por [kpdo]cater Ter Dez 13, 2011 7:05 pm

faz tempo que to procurando uma solução para acabar os rollback ja oferecei premiação, porem não acho a solução, ja tentei criar sistemas anti-rollback, nao houve muita efetividade, agora to desenvolvendo um outro sistema que eu retirar ou mover um item na house a house é salva, no entanto esse sistema ainda não está concluido quando ficar pronto, não vai ter como dupar, nem perder item na house.

_________________
Rollback ? Medalofhonorcatp1
Rollback ? 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rollback ? Empty Re: Rollback ?

Mensagem por Nihasa Nergal Ter Dez 13, 2011 8:09 pm

[kpdo]cater escreveu:faz tempo que to procurando uma solução para acabar os rollback ja oferecei premiação, porem não acho a solução, ja tentei criar sistemas anti-rollback, nao houve muita efetividade, agora to desenvolvendo um outro sistema que eu retirar ou mover um item na house a house é salva, no entanto esse sistema ainda não está concluido quando ficar pronto, não vai ter como dupar, nem perder item na house.


mas enquanto vc nao cria, como eu fico ? :/ se vc sabe que tem esse bug, deve saber que eu perdi meus pokémons...
Nihasa Nergal
Nihasa Nergal

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos