Rollback ?
4 participantes
Página 1 de 1
Rollback ?
Bom esse problema não foi sómente comigo, ao colocar pokemons na house e no outro dia os pokemons simplesmente desapareceram e apareceram outros itens no lugar, aconteceu comigo, com amigos meus também (Exemplo: Fear) Server Nibiru, se tivesse sido simples itens eu até reportaria com mais calma mas eu perdi simplesmente 1kk em pokemons, Elder Zard, Snorlax, Hitmonlee, pois eram os unicos pokemons que eu tinha para usar...
Nihasa Nergal- Nick no Jogo : Mensagens : 22
Re: Rollback ?
Posted by [ADMIN]
Description
Veja bem, estarei verificando e analisando isso, quando formar uma prova estarei entrando em contato vale ressaltar que a equipe não se responsabiliza por roubos,hacking,e perdas.
e essa foi a resposta do adm, o problema é que não foi roubo, foi um maldito rollback nos itens das houses, não foi sómente comigo...
Description
Veja bem, estarei verificando e analisando isso, quando formar uma prova estarei entrando em contato vale ressaltar que a equipe não se responsabiliza por roubos,hacking,e perdas.
e essa foi a resposta do adm, o problema é que não foi roubo, foi um maldito rollback nos itens das houses, não foi sómente comigo...
bom , bem feito isso ja foi avisando mil vezes !
DouglasDuartee- Nick no Jogo : Mensagens : 545
Mas tem que dar um jeitinho nisso neh querendo ou não atraálha!
Douglas- Mensagens : 165
faz tempo que to procurando uma solução para acabar os rollback ja oferecei premiação, porem não acho a solução, ja tentei criar sistemas anti-rollback, nao houve muita efetividade, agora to desenvolvendo um outro sistema que eu retirar ou mover um item na house a house é salva, no entanto esse sistema ainda não está concluido quando ficar pronto, não vai ter como dupar, nem perder item na house.
[kpdo]cater escreveu:faz tempo que to procurando uma solução para acabar os rollback ja oferecei premiação, porem não acho a solução, ja tentei criar sistemas anti-rollback, nao houve muita efetividade, agora to desenvolvendo um outro sistema que eu retirar ou mover um item na house a house é salva, no entanto esse sistema ainda não está concluido quando ficar pronto, não vai ter como dupar, nem perder item na house.
mas enquanto vc nao cria, como eu fico ? :/ se vc sabe que tem esse bug, deve saber que eu perdi meus pokémons...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos