Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adição sistema Tag Team duel 2x2 1x2

5 participantes

Ir para baixo

Adição sistema Tag Team duel  2x2 1x2 Empty Adição sistema Tag Team duel 2x2 1x2

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Seg Fev 25, 2013 11:29 pm

Sistema Tag Team Duel ( Sistema duel de duplas )

Nem sei se isso ja tem em outros ots mais isso e uma coisa TAO BASICA no anime n sei nos games

Sistemas de dupla nao manjo mt em sistemas mas eu penso que seja:

Adição na lista de partys/duel opçoes: Invite Tag Team 2x2 + Invite Tag Team Battle 2x2

como funcionaria?

1- teria de convidar o ''Invite Tag Team 2x2'' para a pessoa que vc queira dupla.
2- Teria de convidar ''Invite Tag Team Battle 2x2'' para os desiafos ou desafiantes no caso ai estaria uma coisa nao sei se e unica + eu achei legal no caso se a pessoa n tiver no ''Invite Tag Team 2x2'' poderia ser convidado mesmo assim fazendo um duelo 2x1 isso provaria se os cara e realmente ''FODA'' no duel

bom ta ai minha ideia '-'
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Adição sistema Tag Team duel  2x2 1x2 Empty Re: Adição sistema Tag Team duel 2x2 1x2

Mensagem por critias Seg Fev 25, 2013 11:37 pm

sonho distante da realidade do kpdo mais ia ser muito bom !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Adição sistema Tag Team duel  2x2 1x2 Empty Re: Adição sistema Tag Team duel 2x2 1x2

Mensagem por [kpdo]Liu Ter Fev 26, 2013 1:37 am

e é um sistema simples creio que seja so adicionar o "party" como parceria de ajuda no duel ou seja cria uma party e os que tao na pary duelam entre si
so q tem que ver um bugzim ... (sim ja tem msm antes)
controlar quem vai sozinho e quem vai em dupla vai ser dificio muitos nego reclamando que foi trapaciado etc... mais com o tempo se resolve Wink
msm assim seria uma boa
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Adição sistema Tag Team duel  2x2 1x2 Empty Re: Adição sistema Tag Team duel 2x2 1x2

Mensagem por kpxtiti Ter Fev 26, 2013 6:14 am

ia ser daora
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Adição sistema Tag Team duel  2x2 1x2 Empty Re: Adição sistema Tag Team duel 2x2 1x2

Mensagem por LolzyReturn Ter Fev 26, 2013 12:12 pm

Kdpo vai vira P×G, mais todo ot tem isso ¬¬, e os invejosos vao vim reclamar, mais boa sugestão pro Kpdo
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos