Adição sistema Tag Team duel 2x2 1x2
5 participantes
Página 1 de 1
Adição sistema Tag Team duel 2x2 1x2
Sistema Tag Team Duel ( Sistema duel de duplas )
Nem sei se isso ja tem em outros ots mais isso e uma coisa TAO BASICA no anime n sei nos games
Sistemas de dupla nao manjo mt em sistemas mas eu penso que seja:
Adição na lista de partys/duel opçoes: Invite Tag Team 2x2 + Invite Tag Team Battle 2x2
como funcionaria?
1- teria de convidar o ''Invite Tag Team 2x2'' para a pessoa que vc queira dupla.
2- Teria de convidar ''Invite Tag Team Battle 2x2'' para os desiafos ou desafiantes no caso ai estaria uma coisa nao sei se e unica + eu achei legal no caso se a pessoa n tiver no ''Invite Tag Team 2x2'' poderia ser convidado mesmo assim fazendo um duelo 2x1 isso provaria se os cara e realmente ''FODA'' no duel
bom ta ai minha ideia '-'
Nem sei se isso ja tem em outros ots mais isso e uma coisa TAO BASICA no anime n sei nos games
Sistemas de dupla nao manjo mt em sistemas mas eu penso que seja:
Adição na lista de partys/duel opçoes: Invite Tag Team 2x2 + Invite Tag Team Battle 2x2
como funcionaria?
1- teria de convidar o ''Invite Tag Team 2x2'' para a pessoa que vc queira dupla.
2- Teria de convidar ''Invite Tag Team Battle 2x2'' para os desiafos ou desafiantes no caso ai estaria uma coisa nao sei se e unica + eu achei legal no caso se a pessoa n tiver no ''Invite Tag Team 2x2'' poderia ser convidado mesmo assim fazendo um duelo 2x1 isso provaria se os cara e realmente ''FODA'' no duel
bom ta ai minha ideia '-'
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Re: Adição sistema Tag Team duel 2x2 1x2
sonho distante da realidade do kpdo mais ia ser muito bom !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
e é um sistema simples creio que seja so adicionar o "party" como parceria de ajuda no duel ou seja cria uma party e os que tao na pary duelam entre si
so q tem que ver um bugzim ... (sim ja tem msm antes)
controlar quem vai sozinho e quem vai em dupla vai ser dificio muitos nego reclamando que foi trapaciado etc... mais com o tempo se resolve
msm assim seria uma boa
so q tem que ver um bugzim ... (sim ja tem msm antes)
controlar quem vai sozinho e quem vai em dupla vai ser dificio muitos nego reclamando que foi trapaciado etc... mais com o tempo se resolve
msm assim seria uma boa
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
ia ser daora
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Kdpo vai vira P×G, mais todo ot tem isso ¬¬, e os invejosos vao vim reclamar, mais boa sugestão pro Kpdo
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751