Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão do Lawzão Lindão

+2
Emitec
d4rkira
6 participantes

Ir para baixo

Sugestão do Lawzão Lindão Empty Sugestão do Lawzão Lindão

Mensagem por d4rkira Sex Mar 01, 2013 7:21 am

olha não entendo muito de programação, script e talzz, mas eu tenho uma sugestão que não sei se pode ser feita, colocar um system de owned poke, por exemplo, eu empresto um poke pro joãozinho, mas mesmo como joãozinho, ele iria continuar sendo meu iria ficar assim 07:13 You see a mantine.(Mantine[4474])
It belongs to Joãzinho. Lawliet owned this pokemon.(catch by Teteuu)
Hit points: 65540/65540. se eu fosse vender o pokemão, eu teria de dar /clear owned, depois do clear, quando uma pessoa tirar o poke da ball o owned iria nela, se eu desse trade com meu poke owned ainda iria ficar 07:16 You see an Ultra ball being used.
Contains a Mantine, ST[+54151]+B[+454151]=[4547415].Lawliet owned this pokemon , assim, poderia ser criado um comando para retornar o poke com seu owned, ou senão , se a pessoa não devolver, reportar a um gm ou ao cater , dae o gm ou cater entraria in game e verificaria se o pokemão está owned da pessoa que foi roubada '-'
outra sugestão é um tópico fixo sobre denuncia de comportamento destrutivo, a denuncia deveria conter pelo menos 3 prints em horários ou canais diferentes comprovando o infligimento das regras, para assim, levarem ban por comportamento destrutivo.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão do Lawzão Lindão Empty Re: Sugestão do Lawzão Lindão

Mensagem por Emitec Sex Mar 01, 2013 10:12 am

Manu, na boa, com todos os problemas q o KPDO ta passando vc acha que isso ia ajuda em q ?
Só pra por mais trabalho e outro kisito pro Carter se preocupa mais ainda ? Quem sabe mais pra frente, e muito mais pra frente, embora a idéia não seja ruim.
Referente ao tópico fixo sobre denuncia, é uma boa idéia, porem acho q vai vir algumas novidades nesse novo update e acredito "e espero" q novos tutores, Gm's, e os famosos Senior tutories q até hj NUNCA vi, só ouvi falar Rolling Eyes
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057

Mensagem por d4rkira Sex Mar 01, 2013 10:14 am

se o cater para pra arrumar um sistema de tv por que não um que diminuiria os roubos? '-'
@edit: e tu não é aquele lek que criou meia duzia de topic por que tava cortado o dolphan? '-'
d4rkira
d4rkira

Mensagem por keios Sex Mar 01, 2013 12:36 pm

Não é uma boa ideia até porq quando o cara fosse vende o poke e nao desse o clear owned , ele podia muito bem vender e falar que foi roubado .
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Mensagem por d4rkira Sex Mar 01, 2013 12:40 pm

keios escreveu:Não é uma boa ideia até porq quando o cara fosse vende o poke e nao desse o clear owned , ele podia muito bem vender e falar que foi roubado .
por isso eu expliquei, no look da ball ficaria Lawliet owned this pokemon.
d4rkira
d4rkira

Mensagem por LolzyReturn Sex Mar 01, 2013 12:41 pm

Acho que iria dar problemas, porque uns pilantras deixam como seu nome e os caras não dão look na ball e ficam querendo o poke de volta como se fosse dele :/
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751

Mensagem por leokironb Sex Mar 01, 2013 4:46 pm

eita mantine zika kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria ter um k

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610

Mensagem por d4rkira Sex Mar 01, 2013 6:01 pm

acc seu shiny ampharos nela vai?
d4rkira
d4rkira

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Mar 01, 2013 7:41 pm

Curti em partes vamos la:
esse sistema pode ser util
e o script ficaria muito complicado mais poderia funfar beem la pra frente...pois acredito que o kpdo tenha um futuro...
talvez com um sistema em dialog que ficaria assim "O nego lawliet esta te fazendo um emprestimo de Pokemon muito zica" "Aceitar" "Recusar" o nego em questao que ta emprestando vai ter as seguintes opções o dono do nego pra quem ele vai emprestar, o pokemon (acho que por id funfa melhor ) e por quantos dias ele vai ficar fora (5, 10, 15 dias) depois do prazo o pokemon zica pode tar enfiado no rabico de um lax que ele volta pra sua mão (poke ball quentinha '-') não é impossivel mais tmb vai dar um trabaho do caramba '-'
quem sabe mais pra frente '-'
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282

Mensagem por Emitec Sex Mar 01, 2013 7:57 pm

d4rkira escreveu:se o cater para pra arrumar um sistema de tv por que não um que diminuiria os roubos? '-'
@edit: e tu não é aquele lek que criou meia duzia de topic por que tava cortado o dolphan? '-'

Sim .. mais q q tem aver ?
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057

Ir para o topo