Vaga p/ tutor
+3
FrozenAngel
Swich Returns
Ferrerah
7 participantes
Página 1 de 1
Vaga p/ tutor
Hey Cater, tem vaga pra tutora?
Eu ajudo bastante até, quando não há tutores on-line ou quando há.
Pode parecer que estou a me rebaixar pedindo um cargo assim para você,
mas é que todos os dias eu olho para o Help-Channel e sinto que aquele é meu lugar.
Então criei coragem e vim até aqui pedir a você.
É uma coisa que sempre quis, eu não preciso, e muito menos quero ganhar nada em troca,
só quero que você me arrume o cargo. Eu só quero ter uma oportunidade.
Desculpe por algo.
Eu ajudo bastante até, quando não há tutores on-line ou quando há.
Pode parecer que estou a me rebaixar pedindo um cargo assim para você,
mas é que todos os dias eu olho para o Help-Channel e sinto que aquele é meu lugar.
Então criei coragem e vim até aqui pedir a você.
É uma coisa que sempre quis, eu não preciso, e muito menos quero ganhar nada em troca,
só quero que você me arrume o cargo. Eu só quero ter uma oportunidade.
Desculpe por algo.
Re: Vaga p/ tutor
Bom , como todos sabem , nao adianta voce vir aqui pedindo vaga , apenas demostre que voce quer o cargo ajudando , tirando duvidas e etc . Se voce demostrar trabalho concerteza voce sera chamada para algum teste .
Swich Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 1188
Ela ajuda '-'
E pelo oque eu soube , o Cater dá Tutor se ele pensar que você é um cara (no teu caso uma menina) que ajuda o pessoal .
Mas boa sorte ai ... espero que você consiga
E pelo oque eu soube , o Cater dá Tutor se ele pensar que você é um cara (no teu caso uma menina) que ajuda o pessoal .
Mas boa sorte ai ... espero que você consiga
FrozenAngel- Mensagens : 57
Swich, eu ajudo muito, pode perguntar pros tutores. E Frozen, obg.
Sim matheus, mas não tanto. rs
Sim matheus, mas não tanto. rs
Nao querendo desmerecer sua ajuda mais quem tenquer saber disso e observar é o cater se ele achar que voce merece o cargo , aposto que ele ira te chamar para assumir o cargo
Mais do msm jeito boa sorte .
Mais do msm jeito boa sorte .
Última edição por Swich.. em Ter Dez 13, 2011 9:07 pm, editado 1 vez(es)
cater, dificilmente tá on.. eu sempre to on, não sou da staff nem nada, mas não vejo tanta ajuda assim ferrerah.. ;sSwich.. escreveu:Nao querendo desmerecer sua ajuda mais quem tenquer saber disso e observar é o cater se ele achar que voce merece o cargo , aposto que ele ira te chamar para assumir o cargo.
ele nao fica on mais o pessoal observa , o anjo crow por exemplo ele é a ponte entre os players e o cater , ele sempre fica observando e se ele gostar e achar que voce realmente merece o cargo ele ira te recomendar ao cater.
MatheussaaT - Methos402 escreveu:cater, dificilmente tá on.. eu sempre to on, não sou da staff nem nada, mas não vejo tanta ajuda assim ferrerah.. ;sSwich.. escreveu:Nao querendo desmerecer sua ajuda mais quem tenquer saber disso e observar é o cater se ele achar que voce merece o cargo , aposto que ele ira te chamar para assumir o cargo.
você não vê porque é invejoso, desculpa mas é a pura verdade e todos sabem disso.
E não QUER QUE EU SEJA TUTORA.
Agora, pergunta pra o Pegador ou pro Sebak ou pra outro player aí se eu não ajudo no Help.
Ferrerah, Me desculpe ser chato, Más vir aqui pedir vaga não vai ajudar muito...
As vagas de Tutores já foram preenchidas... Até o momento que um dos tutores escolhido tenha seu cargo removido, Continuará assim...
Outra coisa que me deixa meio chateado, não só com você, más tem muitos que veem aqui no forum procurar vaga, na hora da vontade de mandar essas pessoas tomar no ** mais não faço isso por respeito... O fato de você ser mulher não muda oque eu penso...
As vagas de Tutores já foram preenchidas... Até o momento que um dos tutores escolhido tenha seu cargo removido, Continuará assim...
Outra coisa que me deixa meio chateado, não só com você, más tem muitos que veem aqui no forum procurar vaga, na hora da vontade de mandar essas pessoas tomar no ** mais não faço isso por respeito... O fato de você ser mulher não muda oque eu penso...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Vou falar aqui, a mesma coisa que falei em outro topico, para de ser arrogante cara.
Tu, assim como eu, é apenas um tutor E TUTOR É UM PLAYER QUALQUER. Não é membro da staff, não é superior a ninguem, não tem poder de decisão, nem influencia nas decisões do servidor. Muito menos é ponto entre os jogadores e o cater/staff. Ponte de contato entre jogadores e staff é o forum e contato por ticket no site.
Tu, assim como eu, é apenas um tutor E TUTOR É UM PLAYER QUALQUER. Não é membro da staff, não é superior a ninguem, não tem poder de decisão, nem influencia nas decisões do servidor. Muito menos é ponto entre os jogadores e o cater/staff. Ponte de contato entre jogadores e staff é o forum e contato por ticket no site.
Legend Handmet- Mensagens : 254
Legend Handmet escreveu:Vou falar aqui, a mesma coisa que falei em outro topico, para de ser arrogante cara.
Quando eu disse isso foi exclusivo na escolha de tutores , na maioria das vezes o anjo que recomenda alguem ao cargo.
Mais em outros casos voce pode se cominucar por um ticket , claro ...
Legend, Faz favor de entrar no game ae pra te explicar o porque que eu mudei...
EDIT:
Como sei que tu não vai poder entrar por "Motivos Pessoais", então vou falando aqui...
Eu não tou me achando, Só estou fazendo oque os antigos tutores deveriam fazer...
Antigos tutores eram: Legend/Raafa/Lilicahh (Não lembro se era assim o nome dela), Só que, se não me engano, Todos pararam de vez de jogar isso... O unico que está ON hoje em dia é o Raafa, sendo que ele só cuida do Nibiru, nem do forum ele cuida...
Então eu mesmo me responsabilizei por tentar guiar os novos tutores e por tentar controlar o Forum... Até um de vocês 3 Aparecer querendo fazer oque eu estou fazendo, eu vou continuar o mesmo "FDP" pra você e pra muita gente...
EDIT:
Como sei que tu não vai poder entrar por "Motivos Pessoais", então vou falando aqui...
Eu não tou me achando, Só estou fazendo oque os antigos tutores deveriam fazer...
Antigos tutores eram: Legend/Raafa/Lilicahh (Não lembro se era assim o nome dela), Só que, se não me engano, Todos pararam de vez de jogar isso... O unico que está ON hoje em dia é o Raafa, sendo que ele só cuida do Nibiru, nem do forum ele cuida...
Então eu mesmo me responsabilizei por tentar guiar os novos tutores e por tentar controlar o Forum... Até um de vocês 3 Aparecer querendo fazer oque eu estou fazendo, eu vou continuar o mesmo "FDP" pra você e pra muita gente...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
nãao, tudo bem po (:
até te agradeço por ser menos arrogante comigo ao responder.
desculpa .-.
até te agradeço por ser menos arrogante comigo ao responder.
desculpa .-.