Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEU DP BUGO E EU PERDI TUDO

Ir para baixo

MEU DP BUGO E EU PERDI TUDO Empty MEU DP BUGO E EU PERDI TUDO

Mensagem por Noiixx Dom Mar 03, 2013 5:32 pm

POW EU PERDI TODOS MEUS ITENS NO UPDATE AI REPORTEI ABRI UM TICKIT E OS CARAS TAO ME PEDINDO PROVAS POW COMO VO PROVA UMA COISA QUE EU NAO TENHO MAIS ¬¬ EU PERDI MAIS DO QUE EU TINHA MAIS EU SO RECLAMEI DE UMAS COISAS SE NAO VOCES NAO IAM ACREDITAR NO QUE EU PERDI !! FASA ALGUMA COISA KPDO PORQUE SE EU FO-SE DONATE VOCES TARIAM ME DEVOLVENDO ITENS MAIS EU NAO SO ¬¬!!

Noiixx
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MEU DP BUGO E EU PERDI TUDO Empty eu escrevo um texto com emu mal portugues so isso que eles me escrevem kkkkkk

Mensagem por Noiixx Dom Mar 03, 2013 5:37 pm

Bug Tracker
Subject [OTHER] Bug [CLOSED]
Description
Hola Support do KPDO Quero reporta sobre um bug que aconteceu depois que teve update uma bolsa minha com pokemon reservado e as water stone que tinha 137 e meu scizor st 27 B+38 MALE para quando eu tive-se lvl 120 usalo sumiu 1kk e 420k de la tambem porfavor se puder devolver agradeso porque sempre estou jogando, eu so vi isso que sumiu quando voltei joga faz um mes que tinha parado, mais quando voltei fui ver minha coisas e so tinha essas coisas que sumiram.

OBS: adorei o update fico muito bom espero que venha mais pela frente.

Obrigado KPDO

Answer #1
Posted by [ADMIN]
Description
Apresente provas que você possuia isso mesmo e informe oque ocorreu para perder os itens e onde eles estavam.

Continuando...
eu nao tenho provas porque eu nao sabia que minhas coisas iao sumir tenho amigo meu que sabia que eu tinha meu scizor e minha stones mais nao do dinheiro. meu amigo sabe porque agente comeso a jogar junto mais nunca dividi acc com ele e com niguem. bom se voce esta pedindo provas vai ser meio dificio eu conseguir , porque as coisas ja sumiram se eu sube-se que ia sumir eu nao colocava no cp.

obrigado pela sua resposta
tenha um bom dia
Desculpe pelo meu portugues nao moro no brasil.

Noiixx
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MEU DP BUGO E EU PERDI TUDO Empty Re: MEU DP BUGO E EU PERDI TUDO

Mensagem por Alicia Diveana Dom Mar 03, 2013 6:40 pm

Tem que donatar para não pedirem provas xD
Alicia Diveana
Alicia Diveana

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 149
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 29
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos