Recuperação de conta..
Página 1 de 1
Recuperação de conta..
Não sei se aqui é o lugar certo mas eu queria ver se posso recuperar minha conta..
Tenho na minha caixa de e-mail uma acc de 09/09/2011 queria saber se ela ainda esta ativa..
Pq ate tentei cadastrar novamente mas meu e-mail ja esta sendo usado, tento tambem logar a acc que está citada no email mas não acessa!!!
O email que supostamente está sendo usado na acc que estou querendo recuperar eah dilis 22 @ hotmail . com
Gmailrato desde jaa!!!
Se puder entrar em contado pelo email: "dilis 22 @ hotmail . com" agradeço..
Tenho na minha caixa de e-mail uma acc de 09/09/2011 queria saber se ela ainda esta ativa..
Pq ate tentei cadastrar novamente mas meu e-mail ja esta sendo usado, tento tambem logar a acc que está citada no email mas não acessa!!!
O email que supostamente está sendo usado na acc que estou querendo recuperar eah dilis 22 @ hotmail . com
Gmailrato desde jaa!!!
Se puder entrar em contado pelo email: "dilis 22 @ hotmail . com" agradeço..
Kiyomu- Convidado
Re: Recuperação de conta..
Dá pra recuperar por e-mail agora, ou por rk ainda, Se não me engano deve ter um tópico sobre isso mesmo no news ou Va no site e tente recuperar por e-mail www.exaioros.com
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
..
Então.. Tentei recuperar mas pede o nome do char.. issu eu nao lembro :/ se fosse so o loguin e o email tava trankilow!!!
Kiyomu- Convidado