Sprites Shinys e outros.
+3
SirBlack
Douglas
Shadowl
7 participantes
Página 1 de 1
Sprites Shinys e outros.
Eu axo que alguns sprites de shinys são muito repetitivos, por exemplo o do Shiny Fearow é praticamente igual ao de um Shiny Pidgeot, porém, o do Fearow é um sprite já existente no pokemon 'original', eu acho que um sprite parecido com o do pokemon 'original' seria bom já, pois como muitos shinys que eu vi nesse server, praticamente 30% possuem apenas a cor dourada , como já citei o Shiny Fearow, e também o Shiny Golem.
Outra coisa que eu acho, é que o ataque dos pokemons da nova geração são muito apelões perto de um pokemon da geração antiga, onde a dex é até 150. Também a life de um pokemon da nova geração está muito alta, eu sou level 35, tendo Gloom[15],um Weepinbell[7] e um Poliwhirl[7] , eu quase fui ownado por um Sentret ,pois ele dá porradas de até 200 (meio desbalanceado para o nivel dele) e uma life que para mim é dificil matar, sendo ele um pokemon de level baixo. Eu axo que isso é só oq eu tenho a optar para melhora do server, Um balanceamento entre os pokemons da nova geração e da velha geração e a mudança de algumas sprites que se tornam muito repetitivas.
Valeu ai,
Att. Shadowl
Outra coisa que eu acho, é que o ataque dos pokemons da nova geração são muito apelões perto de um pokemon da geração antiga, onde a dex é até 150. Também a life de um pokemon da nova geração está muito alta, eu sou level 35, tendo Gloom[15],um Weepinbell[7] e um Poliwhirl[7] , eu quase fui ownado por um Sentret ,pois ele dá porradas de até 200 (meio desbalanceado para o nivel dele) e uma life que para mim é dificil matar, sendo ele um pokemon de level baixo. Eu axo que isso é só oq eu tenho a optar para melhora do server, Um balanceamento entre os pokemons da nova geração e da velha geração e a mudança de algumas sprites que se tornam muito repetitivas.
Valeu ai,
Att. Shadowl
Shadowl- Mensagens : 7
Re: Sprites Shinys e outros.
Ai se o Cater quiser eu posso recolorir os shiny
Douglas- Mensagens : 165
Outra coisa que acabei de ver que axei meio estranho é a sprite do Shiny Blastoise, ou Ancient Blastoise( como preferirem ), quando ele morre ele fica roxo, meio que lilás sendo que ele normal é azul claro.
Valeu ai,
Att. Shadowl
Valeu ai,
Att. Shadowl
Como eu disse antes so eu ter autorização do Cater. So vagabundo e não fasso nada alem de mexer no pc .-.
Shadowl escreveu:Outra coisa que acabei de ver que axei meio estranho é a sprite do Shiny Blastoise, ou Ancient Blastoise( como preferirem ), quando ele morre ele fica roxo, meio que lilás sendo que ele normal é azul claro.
Valeu ai,
Att. Shadowl
eu acho que o normal dele e roxo ate por ele ser um Anciente igual o Anciente Venusaur.
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
SirBlack escreveu:Shadowl escreveu:Outra coisa que acabei de ver que axei meio estranho é a sprite do Shiny Blastoise, ou Ancient Blastoise( como preferirem ), quando ele morre ele fica roxo, meio que lilás sendo que ele normal é azul claro.
Valeu ai,
Att. Shadowl
eu acho que o normal dele e roxo ate por ele ser um Anciente igual o Anciente Venusaur.
Mano nem é, pq eu vi um cara usando ele e era Azul Claro, ai ele foi pvp com um outro cara e quando ele tomo sleep ficou roxo. É sprite man tenho certeza.
Outro erro que vi agora, um cara aqui no Pandora dando o CD da blissey dele, o CD 'Lovely Kiss' estava saindo com nome incorreto. Segue abaixo :
23:03 Enricochetee: Monica , Lovey Kiss.
Perceberam? ''Lovey Kiss'', o certo é ''Lovely Kiss''.
23:03 Enricochetee: Monica , Lovey Kiss.
Perceberam? ''Lovey Kiss'', o certo é ''Lovely Kiss''.
A tipo acho estranho todos os shiny ter a mesma cor e isso ja foi discutido em outro topico
o wobbuffet ta bugado o sprite dele parado pra cima, ele fica invisivel.
Gon Freaks- Mensagens : 27
Os shinys não estão com cores inventadas (Apenas alguns), a maioria está com as cores Originais da Nintendo, portanto, Se quiser que as cores sejam mudadas, pessa pra a Nintendo mudar elas...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Tá esse fato até tudo bem mas e o fato do sprite do Shiny Blastoise quando morre, a força extremamente alta dos pokemons da nova geração, como ficam?
Também o erro no CD da Blissey
Shadowl escreveu:Tá esse fato até tudo bem mas e o fato do sprite do Shiny Blastoise quando morre, a força extremamente alta dos pokemons da nova geração, como ficam?
Sobre o shiny blastoise, creio que cater irá arrumar...
Sobre os pokes da nova geração, O cater está implantando todos os pokes de johto, para depois Balancear-los e depois criar novos shinys...
Sobre o erro no CD da Blissey, creio que ninguem havia reportado ele, portanto, cater não estava sabendo disso...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
->Anjo Crow<- escreveu:Shadowl escreveu:Tá esse fato até tudo bem mas e o fato do sprite do Shiny Blastoise quando morre, a força extremamente alta dos pokemons da nova geração, como ficam?
Sobre os pokes da nova geração, O cater está implantando todos os pokes de johto, para depois Balancear-los e depois criar novos shinys...
Sobre o erro no CD da Blissey, creio que ninguem havia reportado ele, portanto, cater não estava sabendo disso...
Tem que arrumar sprite do Shiny Blastoise quando morre, sprite do Fly do Ancient Aerodactyl, sprite do Fly do Shiny Dragonite, Sprite do Mindcontrol de todos os Shinys e vários portraits de Shinys que estão como normais.
Sobre o erro no CD da Blissey eu ja tinha mandado ticket a mais de 2 meses atrás, resposta do Cater foi que isso não influencia na jogabilidade.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Monkey Mythus escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Shadowl escreveu:Tá esse fato até tudo bem mas e o fato do sprite do Shiny Blastoise quando morre, a força extremamente alta dos pokemons da nova geração, como ficam?
Tem que arrumar sprite do Shiny Blastoise quando morre, sprite do Fly do Ancient Aerodactyl, sprite do Fly do Shiny Dragonite, Sprite do Mindcontrol de todos os Shinys e vários portraits de Shinys que estão como normais.
Sobre o erro no CD da Blissey eu ja tinha mandado ticket a mais de 2 meses atrás, resposta do Cater foi que isso não influencia na jogabilidade.
Quanto ao erro no sprite do fly do Shiny Dragonite, acho que isso já foi arrumado pois tem um jogador de pandora com um e eu vi ele dando fly e estava normal.
Última edição por Shadowl em Qui Dez 15, 2011 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Shadowl escreveu:Quanto ao erro no sprite do fly do Shiny Dragonite, acho que isso já foi arrumado pois o jogador 'Kyogre Oo' de pandora tem um e eu vi ele dando fly e estava normal.Monkey Mythus escreveu:->Anjo Crow<- escreveu:Shadowl escreveu:Tá esse fato até tudo bem mas e o fato do sprite do Shiny Blastoise quando morre, a força extremamente alta dos pokemons da nova geração, como ficam?
15:07 You see a Hyper ball being used.
Contains a Shiny Dragonite, ST[+4]+B[45]=[49].
Ti garanto que não está arrumado.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Mano ,sei lá , o do cara que eu vi ta certo, é um dragonite verde meio estranho, sei lá.
dragonite verde? Nunca vi isso
E o bug é quando ele ta pra frente
E o bug é quando ele ta pra frente
Gon Freaks- Mensagens : 27
Se tiver algo de "difererente" do sprite do shiny nite é o sprite "comilão"... mas sabe como é néh, james hetfield É MACHO!
macm8894- Nick no Jogo : Mensagens : 103