Barra dos Pokemons
3 participantes
Página 1 de 1
Barra dos Pokemons
Tenho uma sugestão para a barra dos pokemons, que é quando o pokemon morre, a foto dele poderia apagar, ficar preta e branca, pois teve uma vez que na barra meu pokemon mostrava 0% de vida mas estava vivo, com 18 de vida, isso é uma sugestão pra nao precisar ficar atualizando toda hora, quando o pokemon morre sua foto automaticamente apaga.
arthurmvo- Mensagens : 10
Re: Barra dos Pokemons
Bom é para isso que server o botão de atualizar a a barra de pokémons, ela fica logo ao lado das fotos dos pokesmon, clique nela.
Nihasa Nergal- Nick no Jogo : Mensagens : 22
Aproveitando esse tópico, eu pensei que seria legal poder arrastar o Portrait da barra de pokemon para o Hotkey, assim quando eu apertasse o atalho tiraria/botaria o respectivo pokemon na pokebola. Facilitaria a troca de pokemon que bastante gente reclama...
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Nihasa Nergal escreveu:Bom é para isso que server o botão de atualizar a a barra de pokémons, ela fica logo ao lado das fotos dos pokesmon, clique nela.
Mais meu pokemon apareceu com 0% de vida e estava vivo com 18 de vida ¬¬
Monkey Mythus escreveu:Aproveitando esse tópico, eu pensei que seria legal poder arrastar o Portrait da barra de pokemon para o Hotkey, assim quando eu apertasse o atalho tiraria/botaria o respectivo pokemon na pokebola. Facilitaria a troca de pokemon que bastante gente reclama...
Boa ideia ^^