integrar um chat no início do forum
+4
[kpdo]Liu
keios
Filee
d4rkira
8 participantes
Página 1 de 1
integrar um chat no início do forum
'-' gostaria que o sr cater integrasse um chat no inicio do forum pois o chat do forum ninguem entra, se tivesse um pequeno integrado todo mundo entraria e não teria de ficar clicando pra entrar no outro pois da preguiça '-' se não quisesse usar o chat era só desconectar na janela mesmo '-'
#vote lawliet para presidente
#vote lawliet para presidente
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Re: integrar um chat no início do forum
sim sim . Chat pls
Filee- Nick no Jogo : Mensagens : 315
Como adicionar - So admins
Bom eu tenho um forum onde so admin de um sv de gta online e ele ja tem esse chat box por propria experiencia e muito bom isso... ajuda bem mais que os proprios topicos evitando aqueles topico perguntando algo quando n tem tutor on...
bom como ja passei por isso vo ajudar "corta um atalho"
Bom pra add o chat box (So admins do forum podem efetuar isso que irei fazer) é muito simples basta estar logado na conta admin do forum ir em painel de controle e fazer esse procedimento : Painel de Controle -> Módulos -> Chatbox -> Configuração.
la vai ter isso aki
dai:
Ativar Chatbox: [x]Sim
eu opitei por colocar no alto do pagina no inicio logo a baixo vem os topicos etc.. que eu achei super bom pq logo de cara tem o chat dai você coloca qual opção voce que escolher...feito isso so ir em "validar" dai o chat box ja vai tar ativo (porem sem moderador, pq sim semrpe tem nego q bagunça)
aki segue uma print de como fico no meu forum o chat box
Obs: para usar o chat box somente pessoas cadastradas e logadas na conta podem usar...
Obs²: o fundo do chat box n fica preto ta assim pq o meu forum e personalizado '-'
Obs³: caso o cater se interesar por fazer isso so mandar uma msg no forum que eu esplico melhor como adcionar moderador etc... e isso ae so pra fortalecer esse topico
bom como ja passei por isso vo ajudar "corta um atalho"
Bom pra add o chat box (So admins do forum podem efetuar isso que irei fazer) é muito simples basta estar logado na conta admin do forum ir em painel de controle e fazer esse procedimento : Painel de Controle -> Módulos -> Chatbox -> Configuração.
la vai ter isso aki
dai:
Ativar Chatbox: [x]Sim
eu opitei por colocar no alto do pagina no inicio logo a baixo vem os topicos etc.. que eu achei super bom pq logo de cara tem o chat dai você coloca qual opção voce que escolher...feito isso so ir em "validar" dai o chat box ja vai tar ativo (porem sem moderador, pq sim semrpe tem nego q bagunça)
aki segue uma print de como fico no meu forum o chat box
Obs: para usar o chat box somente pessoas cadastradas e logadas na conta podem usar...
Obs²: o fundo do chat box n fica preto ta assim pq o meu forum e personalizado '-'
Obs³: caso o cater se interesar por fazer isso so mandar uma msg no forum que eu esplico melhor como adcionar moderador etc... e isso ae so pra fortalecer esse topico
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Discordo, usa o game-chat além de ser em tempo real e in-game é moderado.
Enfia a sua sign no rabo do lawlietMethos escreveu:Discordo, usa o game-chat além de ser em tempo real e in-game é moderado.
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
kpxtiti escreveu:Enfia a sua sign no rabo do lawlietMethos escreveu:Discordo, usa o game-chat além de ser em tempo real e in-game é moderado.
Relaxa, esse beldum foi deletado junto com o Mallefic Klein pelo macaquitos, ele tinha lv p usar metagross eu não, quando eu tinha, não tinha beldum... vou por catch do walrein prometo!
A de baixo .i.Methos escreveu:kpxtiti escreveu:Enfia a sua sign no rabo do lawlietMethos escreveu:Discordo, usa o game-chat além de ser em tempo real e in-game é moderado.
Relaxa, esse beldum foi deletado junto com o Mallefic Klein pelo macaquitos, ele tinha lv p usar metagross eu não, quando eu tinha, não tinha beldum... vou por catch do walrein prometo!
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
kpxtiti escreveu:A de baixo .i.Methos escreveu:kpxtiti escreveu:Enfia a sua sign no rabo do lawlietMethos escreveu:Discordo, usa o game-chat além de ser em tempo real e in-game é moderado.
Poo.. nem vai rolar, vagabundo do kpdo acha que o pbo é fácil.. a verdade é que lá tem menos players, o que libera melhor as hunts, mas é só isso, enquanto tiverem preconceito com PBO ela continua ali ^^
Não sou preconceituoso D: só achoque é frescura deixar dividido os severs
@topic: tem o game-chat , mas no chat do fórum eu poderia falar com alguém de outro sv sem ter de ficar deslogando e tem muita gente que fica metade do tempo on só conversando
@topic: tem o game-chat , mas no chat do fórum eu poderia falar com alguém de outro sv sem ter de ficar deslogando e tem muita gente que fica metade do tempo on só conversando
demoro pra ter, era pra ter logo q criou o forum -.-
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
o tutorial pra coloca ja ta ae so ele ter tempo xD
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
só ele olhar os topics neah...
so ele olhar esse topico >.< kkkk