Minha Conta AFF ( CARTER Le aki cara te imploroo )
2 participantes
Página 1 de 1
Minha Conta AFF ( CARTER Le aki cara te imploroo )
Carter eu tenho minha conta lvl 160 nome Skavurzka, so player antigo pakas da epoka q so existia 40-50 hitmontop no max e eu fikei 1 tempo sem jogar pq tava sem pc,
+ hj eu voltei e tava tentanu entrar na minha conta + n ker entra so da password incorrect e eu tentei recupera a acc + eu n tenho + a rk, eu preciso da sua ajuda cara por faro EU Donatei muito ai ja vey e eu posso prova q é minha conta eu falo todos os pokes e tdos os items q tenho na conta ... me Ajuda por favor loga minha conta seila recupera ela pra mim CARTER Te IMPLORO mano ... AJUDA AEW ... deis d ja agradeço... Abraço !
+ hj eu voltei e tava tentanu entrar na minha conta + n ker entra so da password incorrect e eu tentei recupera a acc + eu n tenho + a rk, eu preciso da sua ajuda cara por faro EU Donatei muito ai ja vey e eu posso prova q é minha conta eu falo todos os pokes e tdos os items q tenho na conta ... me Ajuda por favor loga minha conta seila recupera ela pra mim CARTER Te IMPLORO mano ... AJUDA AEW ... deis d ja agradeço... Abraço !
Felipezi- Convidado
Re: Minha Conta AFF ( CARTER Le aki cara te imploroo )
Houve uma deletação de contas que nao logavam a muito tempo .