[Sugestão] Novidade para os Servidores - GUILD - Player
+3
Tholaa
d4rkira
[kpdo]Methos
7 participantes
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O que acham de inserir um meio de PVP?
[Sugestão] Novidade para os Servidores - GUILD - Player
Venho até aqui perguntar de player para player, a opinião de vocês.
Sempre joguei servidores de outros jogos etc, o mais legal de jogar esses servidores é o PVP e a disputa de territórios.
Minha sugestão é abrir áreas de PVP onde seja possível matar o pokémon dos outros jogadores evitando KS e outros tipos, claro com a disponibilidade de poções, isso traria uma vantagem clara aos mais fortes.
Funcionalidade:
Território:
Vantagens:
Pessoal, estou abrindo uma sugestão, cansei de ver o servidor sempre igual, por favor, postem suas idéias e evitem comentários com menos de duas linhas de palavras diferentes.
Exemplo por Thola e Methos em servidor próprio:
https://www.youtube.com/watch?v=vcqITgqBy3w
A reação do Thola de sair, é por que não pode reagir, não tem pokés de nivel para combater.
Sempre joguei servidores de outros jogos etc, o mais legal de jogar esses servidores é o PVP e a disputa de territórios.
Minha sugestão é abrir áreas de PVP onde seja possível matar o pokémon dos outros jogadores evitando KS e outros tipos, claro com a disponibilidade de poções, isso traria uma vantagem clara aos mais fortes.
Funcionalidade:
- Spoiler:
Jogadores 150+ estão em modo PVP
Não há drop de pokémons
Drop de itens como stones e balls.
Não ganha XP por matar pokéon de players
Morte comum, perde apenas XP.
Jogadores de party/guild não se atingem
CD's de cura só pegam em party/guild
CD's de buff liberados,itens como X-DEF, X-Attack, Vitamin, revive, etc.
Território:
- Spoiler:
Apenas membros da GUILD podem acessar determinada área, outros membros tem de pagar um NPC "banco" do território acessado pelo lider da guild (Novas áreas)
Um comando inicia um ataque a guild que é dona do território, onde o PVP acontece de fato até matar o player, proibindo-o de voltar em combate em caso de morte.
Cada território libera um item novo (EX: TM) ao fim de um ciclo dominado pela mesma guild. (12h ou 1 dia)
Vantagens:
- Spoiler:
Novos objetivos in-game como dominar áreas, matar o top player, matar botters, hunts respeitadas, Pokémons fortes terem utilidades novas,
andar em grupo, mantendo a união já sugerida por macaquitos, etc.
Pessoal, estou abrindo uma sugestão, cansei de ver o servidor sempre igual, por favor, postem suas idéias e evitem comentários com menos de duas linhas de palavras diferentes.
Exemplo por Thola e Methos em servidor próprio:
https://www.youtube.com/watch?v=vcqITgqBy3w
A reação do Thola de sair, é por que não pode reagir, não tem pokés de nivel para combater.
Última edição por Methos em Seg Mar 18, 2013 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Sugestão] Novidade para os Servidores - GUILD - Player
legal a sugestion, mas como tudo aqui é bugado, iria cair o team inteiro do player no corpo '-'Methos escreveu:Venho até aqui perguntar de player para player, a opinião de vocês.
Sempre joguei servidores de outros jogos etc, o mais legal de jogar esses servidores é o PVP e a disputa de territórios.
Minha sugestão é abrir áreas de PVP onde seja possível matar o pokémon dos outros jogadores evitando KS e outros tipos, claro com a disponibilidade de poções, isso traria uma vantagem clara aos mais fortes.
Funcionalidade:
- Spoiler:
Jogadores 150+ estão em modo PVP
Não há drop de pokémons
Drop de itens como stones e balls.
Não ganha XP por matar pokéon de players
Morte comum, perde apenas XP.
Jogadores de party/guild não se atingem
CD's de cura só pegam em party/guild
CD's de buff liberados,itens como X-DEF, X-Attack, Vitamin, revive, etc.
Território:
- Spoiler:
Apenas membros da GUILD podem acessar determinada área, outros membros tem de pagar um NPC "banco" do território acessado pelo lider da guild (Novas áreas)
Um comando inicia um ataque a guild que é dona do território, onde o PVP acontece de fato até matar o player, proibindo-o de voltar em combate em caso de morte.
Cada território libera um item novo (EX: TM) ao fim de um ciclo dominado pela mesma guild. (12h ou 1 dia)
Vantagens:
- Spoiler:
Novos objetivos in-game como dominar áreas, matar o top player, matar botters, hunts respeitadas, Pokémons fortes terem utilidades novas,
andar em grupo, mantendo a união já sugerida por macaquitos, etc.
Pessoal, estou abrindo uma sugestão, cansei de ver o servidor sempre igual, por favor, postem suas idéias e evitem comentários com menos de duas linhas de palavras diferentes.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: [Sugestão] Novidade para os Servidores - GUILD - Player
Vou adicionar um video feito em conjunto com meu colega do PBO em um servidor interno, para vocês terem uma noção de como deve funcionar.. felizmente ficou bem escroto.
Re: [Sugestão] Novidade para os Servidores - GUILD - Player
AE GALERA UM EXEMPLO DE COMO FICA !
https://www.youtube.com/watch?v=vcqITgqBy3w
Veja em HD
https://www.youtube.com/watch?v=vcqITgqBy3w
Veja em HD
Tholaa- Nick no Jogo : Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 31
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
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Articunooh- Nick no Jogo : Mensagens : 596
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Idade : 27
Localização : Praia Grande
Re: [Sugestão] Novidade para os Servidores - GUILD - Player
Articunooh escreveu:
Mor castelo sua GIF kkkkk
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 30
Localização : SJC
Re: [Sugestão] Novidade para os Servidores - GUILD - Player
Cara, pensa nisso.
Um fodão vai e ataca um iniciante, o iniciante volta a upar sem falar nada e leva morte pelo msm cara dnv.
Sabe que se colocasse isso no server só iria ter reclamação aqui no forum falando que tal pessoa não te deixa upar.
E ainda teria os folgados que se aproveitariam disso só pra não deixar os fracos uparem e zuarem com a cara dele.
Atenciosamente: Jhonsy
Um fodão vai e ataca um iniciante, o iniciante volta a upar sem falar nada e leva morte pelo msm cara dnv.
Sabe que se colocasse isso no server só iria ter reclamação aqui no forum falando que tal pessoa não te deixa upar.
E ainda teria os folgados que se aproveitariam disso só pra não deixar os fracos uparem e zuarem com a cara dele.
Atenciosamente: Jhonsy
Jhonsys- Convidado
Re: [Sugestão] Novidade para os Servidores - GUILD - Player
Jhonsys escreveu:Cara, pensa nisso.
Um fodão vai e ataca um iniciante, o iniciante volta a upar sem falar nada e leva morte pelo msm cara dnv.
Sabe que se colocasse isso no server só iria ter reclamação aqui no forum falando que tal pessoa não te deixa upar.
E ainda teria os folgados que se aproveitariam disso só pra não deixar os fracos uparem e zuarem com a cara dele.
Atenciosamente: Jhonsy
Atenciosamente só players com level teriam PVP aberto.
Re: [Sugestão] Novidade para os Servidores - GUILD - Player
Se loko perder xp no por apenas ir no pvp , sendo que se sua guild for a vencedora voce nao ganha nada , e se perder , vc vai morrer e perder xp .d4rkira escreveu:legal a sugestion, mas como tudo aqui é bugado, iria cair o team inteiro do player no corpo '-'Methos escreveu:Venho até aqui perguntar de player para player, a opinião de vocês.
Sempre joguei servidores de outros jogos etc, o mais legal de jogar esses servidores é o PVP e a disputa de territórios.
Minha sugestão é abrir áreas de PVP onde seja possível matar o pokémon dos outros jogadores evitando KS e outros tipos, claro com a disponibilidade de poções, isso traria uma vantagem clara aos mais fortes.
Funcionalidade:
- Spoiler:
Jogadores 150+ estão em modo PVP
Não há drop de pokémons
Drop de itens como stones e balls.
Não ganha XP por matar pokéon de players
Morte comum, perde apenas XP.
Jogadores de party/guild não se atingem
CD's de cura só pegam em party/guild
CD's de buff liberados,itens como X-DEF, X-Attack, Vitamin, revive, etc.
Território:
- Spoiler:
Apenas membros da GUILD podem acessar determinada área, outros membros tem de pagar um NPC "banco" do território acessado pelo lider da guild (Novas áreas)
Um comando inicia um ataque a guild que é dona do território, onde o PVP acontece de fato até matar o player, proibindo-o de voltar em combate em caso de morte.
Cada território libera um item novo (EX: TM) ao fim de um ciclo dominado pela mesma guild. (12h ou 1 dia)
Vantagens:
- Spoiler:
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