"Escrita" Do Jogo.
4 participantes
Página 1 de 1
"Escrita" Do Jogo.
Bom venho aqui dar uma sugestao que nao e aquelas coisas, sao pequenos detalhes mais que os jogadores ficam "envergonhados" de ver.
Sabemos que sao pequenos detalhes que fazem que o jogo seja jogado, apreciado, comentado na comunidade.
Sao erros bobos que "enxem o saco" dos Players, aqui venho citar quais, e dar sugestoes.
Por um Exemplo:
21:42 You see a Ultra ball.
Contains a Sudowoodo, ST[+2]=[2].
Ai vemos You see a Ultra Ball, o certo seria An Ultra Ball, detalhe que facilmente e arrumado.
Tambem temos o erro na escrita do "Ancient Power" do Aerodactyl, ele solta e sai assim: Acient Power, fica feio cara namoral.
Esses sao os erros que vi, tomara que arrumem.
Agora as SUGESTOES:
A primeira e de que os moves que os pokemons selvagens soltam envez de falarem por exemplo "roar!!", digam "ROAR!!", com letra maiscula nao sei se voces acham mais eu acho que fica melhor, fica mais "arrumado" assim.
E a segunda e que os loots quando sao dropados a escrita do "DROP" seja mais bem feita. Como?
Exemplo: 21:46 Loot of a aerodactyl: nothing.
Ficando assim: 21:46 Loot of an Aerodactyl: nothing.
E isso.
Bom pode ser frescura mais nao deixa de ser uma coisa a ser arrumada, assim tenho certeza que ficaria bem mais "bonito" de se jogar, vendo assim uma mais arrumada.
Bom e isso, abraços.
Sabemos que sao pequenos detalhes que fazem que o jogo seja jogado, apreciado, comentado na comunidade.
Sao erros bobos que "enxem o saco" dos Players, aqui venho citar quais, e dar sugestoes.
Por um Exemplo:
21:42 You see a Ultra ball.
Contains a Sudowoodo, ST[+2]=[2].
Ai vemos You see a Ultra Ball, o certo seria An Ultra Ball, detalhe que facilmente e arrumado.
Tambem temos o erro na escrita do "Ancient Power" do Aerodactyl, ele solta e sai assim: Acient Power, fica feio cara namoral.
Esses sao os erros que vi, tomara que arrumem.
Agora as SUGESTOES:
A primeira e de que os moves que os pokemons selvagens soltam envez de falarem por exemplo "roar!!", digam "ROAR!!", com letra maiscula nao sei se voces acham mais eu acho que fica melhor, fica mais "arrumado" assim.
E a segunda e que os loots quando sao dropados a escrita do "DROP" seja mais bem feita. Como?
Exemplo: 21:46 Loot of a aerodactyl: nothing.
Ficando assim: 21:46 Loot of an Aerodactyl: nothing.
E isso.
Bom pode ser frescura mais nao deixa de ser uma coisa a ser arrumada, assim tenho certeza que ficaria bem mais "bonito" de se jogar, vendo assim uma mais arrumada.
Bom e isso, abraços.
Bioleve ~ Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 13
Re: "Escrita" Do Jogo.
isso nao interfere em nada o jogo ¬¬
arthurmvo- Mensagens : 10
Interfere sim, são esses pequenos detalhes que fazem a diferença no servidor, se eu entro em um servidor e vejo esses "erros", dá a entender que o GM ou seja quem for responsável pelo servidor não faz um bom trabalho, pq um bugzinho ali, um bugzinho aqui, por mais inútil que seja, pode causar um down no servidor... Além do mais, não custa nada arrumar isso, é colocar um retirar 1 letra -.-
macm8894- Nick no Jogo : Mensagens : 103
E hoje os jogos que sao mais jogados, sao porque os detalhes sao bem feitos.
Se quiserem colocar otimo, iria ficar bem legal, se nao e uma pena.
Se quiserem colocar otimo, iria ficar bem legal, se nao e uma pena.
Bioleve ~ Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 13
a parte do drop não vo botar não, o resto ai foi apurado e ja botei proxima atualização vo botar