Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos dar + importancia aos iniciais?

5 participantes

Ir para baixo

Vamos dar + importancia aos iniciais? Empty Vamos dar + importancia aos iniciais?

Mensagem por Lalih Dom Mar 24, 2013 8:31 am

Oi gente,é meu primeiro tópico akie,então tenham calma kkkkkk
os iniciais são pokemons muito importantes,mas aqui eles são muito fracos....ñ sei se vcs sabem + no anime o torterra,infernape e empoleon são mt fortes,bem ki eles poderiam ser fortes aki tbm ñ é?
Lalih
Lalih

Mensagens : 47
Data de inscrição : 23/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos dar + importancia aos iniciais? Empty Re: Vamos dar + importancia aos iniciais?

Mensagem por d4rkira Dom Mar 24, 2013 8:56 am

tsc, se acha que não vai ser? vai ser level 200+ aposto
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos dar + importancia aos iniciais? Empty Re: Vamos dar + importancia aos iniciais?

Mensagem por keios Dom Mar 24, 2013 11:33 am

d4rkira escreveu:tsc, se acha que não vai ser? vai ser level 200+ aposto
220 eu acho
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos dar + importancia aos iniciais? Empty Re: Vamos dar + importancia aos iniciais?

Mensagem por JefinhoSjc Dom Mar 24, 2013 2:14 pm

250 e não si fala mais nisso
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 29
Localização : SJC

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos dar + importancia aos iniciais? Empty Re: Vamos dar + importancia aos iniciais?

Mensagem por Niklaus Dom Mar 24, 2013 9:12 pm

Concordo com vc, os iniciais eram pra ser muito mais fortes do que realmente são, é só ver o anime ou jogar Game Boy que vc vê o quanto eles são fortes. Aqui Charizard chega a ser mais fraco que Magmar. Fora a comparação entre as gerações que a quanto mais novo mais forte é, Blaziken muito mais forte que Charizard, na minha opinião está errado. Na próxima geração vai ser tudo lvl 400 pra usar e os antigos não vão valer mais nada. Se bobiar até Wingull mata Charizard. Se Magickarp fosse da 3ª geração estaria matando Charizard facinho. Isto deveria ser revisto.
Niklaus
Niklaus

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos