Vamos dar + importancia aos iniciais?
5 participantes
Página 1 de 1
Vamos dar + importancia aos iniciais?
Oi gente,é meu primeiro tópico akie,então tenham calma kkkkkk
os iniciais são pokemons muito importantes,mas aqui eles são muito fracos....ñ sei se vcs sabem + no anime o torterra,infernape e empoleon são mt fortes,bem ki eles poderiam ser fortes aki tbm ñ é?
os iniciais são pokemons muito importantes,mas aqui eles são muito fracos....ñ sei se vcs sabem + no anime o torterra,infernape e empoleon são mt fortes,bem ki eles poderiam ser fortes aki tbm ñ é?
Lalih- Mensagens : 47
Re: Vamos dar + importancia aos iniciais?
tsc, se acha que não vai ser? vai ser level 200+ aposto
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
220 eu achod4rkira escreveu:tsc, se acha que não vai ser? vai ser level 200+ aposto
250 e não si fala mais nisso
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Concordo com vc, os iniciais eram pra ser muito mais fortes do que realmente são, é só ver o anime ou jogar Game Boy que vc vê o quanto eles são fortes. Aqui Charizard chega a ser mais fraco que Magmar. Fora a comparação entre as gerações que a quanto mais novo mais forte é, Blaziken muito mais forte que Charizard, na minha opinião está errado. Na próxima geração vai ser tudo lvl 400 pra usar e os antigos não vão valer mais nada. Se bobiar até Wingull mata Charizard. Se Magickarp fosse da 3ª geração estaria matando Charizard facinho. Isto deveria ser revisto.
Niklaus- Mensagens : 37