Sugestao Novo Serve
+7
keios
lordhenry
critias
JefinhoSjc
NSA Stoned Slib
d4rkira
naturo128
11 participantes
Página 1 de 1
Sugestao Novo Serve
Minha Sugestao seria criar um novo serve que seria diferenciado dos demais, um serve com xp maior catch maior enfim um serve high xp. Eu penso assim se vcs fazerem um serve 15x a 20x a xp atual do serve chamaria atençao de muitos players que estao espalhados por aew e seria mais lucro para vcs, Bom isso teria que virar polemica para que o cater pense no assunto, Que duvido muito porque os players que ja sao fortes, nao vao concordar com a ideia mais eu penso no tanto de player q tem espalhado pelos outros servers que poderia está aqui jogando com a gente nesse serve high xp, bom ta aew a minha ideia que acho q nao vai sair do papel rsrs.
naturo128- Mensagens : 10
Re: Sugestao Novo Serve
se fuma? pra que criar uma copia de otzin de hamachi que tu mata um poke e vai pro 100? -'-
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
MAIS FÁCIL DO QUE JÁ É? WFT?
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Fumo ??? xiu eu falei 10 15x nao falei 999x se vc nao leu direito, bom na minha opiniao pokes lendarios foram feitos pra tentar capturar, e caso vc consiga vc nunca vai poder usar pq é pra lv 999 agora vem me dizer q com essa xp q vc upa ai, se acha q vai pegar 999???
vc deve ta vivendo em outro mundo e os otzin que vc disse, junta os players dele deve dar + de 400 player agora imagina, 400 player pagando vip e comprando rary candy na mao da kpdo. isso vc nao pensa neh tenso.
vc deve ta vivendo em outro mundo e os otzin que vc disse, junta os players dele deve dar + de 400 player agora imagina, 400 player pagando vip e comprando rary candy na mao da kpdo. isso vc nao pensa neh tenso.
naturo128- Mensagens : 10
Já tá facil po quer moleza vai jogar 999x
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
server ja ta uma moleza quer mais facil ainda? pqp quer moleza senta no pudim -'-
Lol, o cara só deu uma opinião e os caras ja tão xingando o cara um monte.
Tbm tenho uma opinião. Faz assim: Quem quer ter mais EXP e mais Catch, etc. Vai pro novo server (se criarem um), quem não quiser então só ficar no server normal. Pronto, bem simples, cada um fica onde achar melhor e todo mundo fica feliz (ou não).
Tbm tenho uma opinião. Faz assim: Quem quer ter mais EXP e mais Catch, etc. Vai pro novo server (se criarem um), quem não quiser então só ficar no server normal. Pronto, bem simples, cada um fica onde achar melhor e todo mundo fica feliz (ou não).
lordhenry- Mensagens : 380
nunca que o cater vai perder mais tempo criando outro server, só pra agradar alguns
depois de um tempo todos vão enjoar, pois o que é facil enjoa facil
depois de um tempo todos vão enjoar, pois o que é facil enjoa facil
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
n ta facil mais tbm né pra piorar td...ah qr saber n vo nem zoar vai q é doaença
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
Azideia
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
depende, eu tbm acho q se ficar moleza demais vai ficar chato. Mas dai vai na opinião de cada um. Em geral os novatos preferem o mais moleza, os avançados preferem como está. Até pq se for facil demais, quem n sabe nem atacar direito vai ser foda, dai fica uma coisa toda lixosa, qualquer um fica foda facilmente.
lordhenry- Mensagens : 380
em uma semana pega 100 de olho fechado, ja viu um game facil assim? '-'lordhenry escreveu:depende, eu tbm acho q se ficar moleza demais vai ficar chato. Mas dai vai na opinião de cada um. Em geral os novatos preferem o mais moleza, os avançados preferem como está. Até pq se for facil demais, quem n sabe nem atacar direito vai ser foda, dai fica uma coisa toda lixosa, qualquer um fica foda facilmente.
Pois é , e para piorar a situação de ficar facil de mais ia ser ridiculo , e ninguem ia donatar por que ia ter cash para comprar as rares , os donnaters daquele server iriam cair .d4rkira escreveu:em uma semana pega 100 de olho fechado, ja viu um game facil assim? '-'lordhenry escreveu:depende, eu tbm acho q se ficar moleza demais vai ficar chato. Mas dai vai na opinião de cada um. Em geral os novatos preferem o mais moleza, os avançados preferem como está. Até pq se for facil demais, quem n sabe nem atacar direito vai ser foda, dai fica uma coisa toda lixosa, qualquer um fica foda facilmente.
putz acho q ta mt facil , se isso se realizar vou com certeza chegar no 150 em 1 dia '-'
Hybrid Theory escreveu:putz acho q ta mt facil , se isso se realizar vou com certeza chegar no 150 em 1 dia '-'
Em um mes teria top "1000"
Si for facil assim vai jogar 1 semana e n vai querer mais
Esse topico tenq ser excluidoJefinhoSjc escreveu:Si for facil assim vai jogar 1 semana e n vai querer mais
Concordo!