Leia aki Cater --'
+7
Ah lelek
NSA Stoned Slib
critias
Fischer Xd
[kpdo]Methos
Tetelegendary2
Pandora Angel
11 participantes
Página 1 de 1
Leia aki Cater --'
Ja mandei ticket pra vc,vc nem leu ctz --' palhaçada!
Akela merda de shiny gligar q vc fez,recebe dano pra tudo --',akela life la comigo 147k female,um tyranitar normal b178 tem mais life q ele aff,o meu scizor tem so 10k de life a menos,o shiny nite meu tem 203k de life lol ele eh lvl 100 pra usar kra,o shiny gligar eh 150,cara vc viaja,o poke n tem uma porra de defesa e tem uma life do caraio --',Anc aero n leva dano pra psiquico,nada lol !
Ah e hj fui nakela zapdos quest la e mais de um desses bug sem noçao seu fez eu dead --> tava blocando os strong manetric na parede quando de repente a tabela de cd do lado some ai o poke meu da move --' pro meio da respawn ,arruma isso --'
E a outra coisa tm rest so pega em poke noob kra so em s.nite de baum,e adivinhaaaaa em shiny gligar n pega --' eh pra fode msm
Arrumaaaaa a merda do shiny gligar !
Akela merda de shiny gligar q vc fez,recebe dano pra tudo --',akela life la comigo 147k female,um tyranitar normal b178 tem mais life q ele aff,o meu scizor tem so 10k de life a menos,o shiny nite meu tem 203k de life lol ele eh lvl 100 pra usar kra,o shiny gligar eh 150,cara vc viaja,o poke n tem uma porra de defesa e tem uma life do caraio --',Anc aero n leva dano pra psiquico,nada lol !
Ah e hj fui nakela zapdos quest la e mais de um desses bug sem noçao seu fez eu dead --> tava blocando os strong manetric na parede quando de repente a tabela de cd do lado some ai o poke meu da move --' pro meio da respawn ,arruma isso --'
E a outra coisa tm rest so pega em poke noob kra so em s.nite de baum,e adivinhaaaaa em shiny gligar n pega --' eh pra fode msm
Arrumaaaaa a merda do shiny gligar !
Pandora Angel- Mensagens : 966
Re: Leia aki Cater --'
Concordo tem que abaixa a vida do s nite em uns 50k
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
ah a porra dos tm tá tudo errado mesmo.. e o shiny gligar é fraco.. por que o gligar é fraco.
AGORA ME FALA ADIANTO BALANCIAMENTO SE OS POKES NEWS TA TUDO FRACOS E CHEIOS DE BUGS :@
Fischer Xd- Nick no Jogo : Mensagens : 665
si forver assim s.nite eh pra ser fraco,nite eh um Nulo,e gligar eh mais forte q nite,intao s.gligar eh pra sr mais forte q s.nite
Tetelegendary2 escreveu:Concordo tem que abaixa a vida do s nite em uns 50k
Abra sua pokedex e veja, dragonite é "o" pokémon mais inteligente de todos, e força não é nenhum problema, visto que é um DRAGÃO.
Observe seus status na pokedex e vai ver que é mais forte que muitos lendários e guardiões.
Última edição por Methos em Sáb Mar 30, 2013 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Pandora Angel escreveu:si forver assim s.nite eh pra ser fraco,nite eh um Nulo,e gligar eh mais forte q nite,intao s.gligar eh pra sr mais forte q s.nite
mato gligar de pidgeot no pvp lol...
unica coisa que ta errada no gligar são as fraquezas e ele levar hit thunder só isso Gligar não é overpower nunca foi e nem deve ser , o jeito é esperar pelo Gliscor e a boa vontade de cater de arrumar aquelas porra dos Tms , Tm resto funciona em todos os pokes --'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Critias o cater tem que fazer 1 balanciamento de todos os pokes .... puta merda esses novos shinys que saiu estão fracos os novos pokes que saiu para players estão fracos tem que da 1 geral no Kpdo :@
Para quem não sabe, tem um ep que o Ash ve no torneio o Lance de Dragonite vencendo Articuno, Snorlax, Scyther e um Gyarados no torneio, agora pense, você realmente acha que o Dragonite é fraco? Só aqui mesmo...
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
NSA Stoned Slib escreveu:Para quem não sabe, tem um ep que o Ash ve no torneio o Lance de Dragonite vencendo Articuno, Snorlax, Scyther e um Gyarados no torneio, agora pense, você realmente acha que o Dragonite é fraco? Só aqui mesmo...
Observação era um dragonite comum, e não um SHINY. só pra quem não sabe não vir falar merda e.e
critias eu n kero q o s.gligar seja overpower,kra mas muda essa defesa dele e aumenta uma life n seria demais.e NSA si for seguir o anime o picachu deita todos os poke q existe --' ker deixa o s.nite foda pode deixar mas aumenta o lvl d use !
Se o Pikachu tiver mais de 20 anos como o do pokémon tem, pode até deixar UHAUHAUUAUA' Mais o Ash continua com 10 anos HSAUUHASHUAS'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
eu quero ser forteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ah lelek- Mensagens : 6
e minha mantine b114 continua com 60k de life....
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
b 114 com 60k de vida é tenso
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Pandora Angel escreveu:critias eu n kero q o s.gligar seja overpower,kra mas muda essa defesa dele e aumenta uma life n seria demais.e NSA si for seguir o anime o picachu deita todos os poke q existe --' ker deixa o s.nite foda pode deixar mas aumenta o lvl d use !
Creio que o Gliscor está por vir então é só esperar '.'
NSA Stoned Slib escreveu:Para quem não sabe, tem um ep que o Ash ve no torneio o Lance de Dragonite vencendo Articuno, Snorlax, Scyther e um Gyarados no torneio, agora pense, você realmente acha que o Dragonite é fraco? Só aqui mesmo...
Kpdo é uma zona mesmo kkk
E meu cacturne boost 12 continua com 32k de hp . Como pode um poke lv 200 com boost ser pouco lifed4rkira escreveu:e minha mantine b114 continua com 60k de life....
Esses poke novo fico tudo desbalanceado agora eles selvagem ja vi matando muitos pokes fodas ja vi tailow selvagem deitando ampha nincada dando hs em top e magmar dale balanceamento bom
Everton pandora- Mensagens : 296
keios escreveu:E meu cacturne boost 12 continua com 32k de hp . Como pode um poke lv 200 com boost ser pouco lifed4rkira escreveu:e minha mantine b114 continua com 60k de life....
Para você veh... esses novos pokes tá um Nulo balanciament...
Vamos entrar em greve kkkkk
A tambem ferraram quem e free tirando os veno a darknes quest os houndour e quem e vip tambem teve prejuiso com a retirada dos fera
Everton pandora- Mensagens : 296
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos