Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio... e varias quest com Bug ainda.

+4
[kpdo]Methos
Lenny Leonard
Everton pandora
whebert
8 participantes

Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por whebert Sáb Mar 30, 2013 9:19 pm

Bom como todos sabem o torneio ta cheiu de bug (assim como as quest).
Esta de bom tamanho sim pelomenos fizerao alguma coisa. Mas toda vez trava o cliente no torneio e olha so oq aconteseu com meu char Very Happy

Legal neh fazer oq ): lol!

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Bugneh
whebert
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por Everton pandora Sáb Mar 30, 2013 9:24 pm

Mais ao meu ver as quests ficaram muito fracas poderiam po quests que usam mais o raciocinio eos rarelots

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por Lenny Leonard Sáb Mar 30, 2013 9:47 pm

Quests ridículas, me de 17 minutos e um windows 94 que eu faço coisa melhor.

Update furado, arrume oque está errado primeiro, depois manda novidades, resultado:
Bugs antigos + bug novos = Pandemia de Bugs.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Mar 30, 2013 9:59 pm

Sei que tem muita coisa errada, e muita coisa nova com bug.. mas entendo que o cater quiz inovar..

@Lenny

Gostaria de ver algo que você fez, ou poderia fazer com um servidor comum PDA por exemplo, faça algo que o cater possa aproveitar.. colabore do seu jeito.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por critias Sáb Mar 30, 2013 10:09 pm

esse torneio trava o client --'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por d4rkira Dom Mar 31, 2013 7:33 am

só to vendo uma coisa... essa ilha do growndoon a parte debaixo ta CHEIA mas CHEIA mesmo de sqm bugado um deles pode dar rb...dae ja sabe o que começa neah...
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por [kpdo]Methos Dom Mar 31, 2013 9:21 am

d4rkira escreveu:só to vendo uma coisa... essa ilha do growndoon a parte debaixo ta CHEIA mas CHEIA mesmo de sqm bugado um deles pode dar rb...dae ja sabe o que começa neah...

especifica kkkkkkkkkkkkkk
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por d4rkira Dom Mar 31, 2013 9:26 am

Methos escreveu:
d4rkira escreveu:só to vendo uma coisa... essa ilha do growndoon a parte debaixo ta CHEIA mas CHEIA mesmo de sqm bugado um deles pode dar rb...dae ja sabe o que começa neah...

especifica kkkkkkkkkkkkkk
sabe a ilha do growndoon? que é pra cima da zapdos quest? não sei se no pbo ta bugado, mas no kpdo ta, tu vai de fly ou surf, de algum jeito na parte debaixo da ilha, ta dando debug em muitos sqm
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por keios Dom Mar 31, 2013 12:39 pm

Aconteceu o mesmo comigo tnc ...
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por whebert Dom Mar 31, 2013 12:42 pm

É ao meu ver esta bom as atualizaçao e as quest. kinem a zapdos q ngm deu conta de fazer ainda.
so q como todos update tem bugs entao é so corrigir...
whebert
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por critias Dom Mar 31, 2013 12:55 pm

whebert escreveu:É ao meu ver esta bom as atualizaçao e as quest. kinem a zapdos q ngm deu conta de fazer ainda.
so q como todos update tem bugs entao é so corrigir...


impossivel de fazer a quest do zapdos tem que ir uns 30 caras e que tenham 30 donphan full pra poder pensar e terminar ela '.'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por Lenny Leonard Dom Mar 31, 2013 1:57 pm

Methos escreveu:Sei que tem muita coisa errada, e muita coisa nova com bug.. mas entendo que o cater quiz inovar..

@Lenny

Gostaria de ver algo que você fez, ou poderia fazer com um servidor comum PDA por exemplo, faça algo que o cater possa aproveitar.. colabore do seu jeito.


Se o Cater me pagar, eu faço, mas eu tenho algumas sugestões simples, primeiro, parar de dar passos maior que a perna, ele nem corrigiu a centena de bugs que o servidor tinha e já lançou um update com mais um lote de bugs, ai fica com uma tonelada de bugs que levará anos para ser corrigidos, eu lembro que quando comecei a jogar, a quase dois anos, tinha um bug que se você morresse no pvp, poderia perder level, até hoje ainda está com esse bug.

Quer inovar?
Faça com prudência.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por Everton pandora Dom Mar 31, 2013 2:31 pm

Sim tem muito bug tosco um bug antigo tambem e que as veses o player perde o poke que tava usando muita gente ja teve prejuiso assim

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por [kpdo]Liu Dom Mar 31, 2013 2:33 pm

pra alguns bugs eu tenho "teorias" de como começa o bug e de como pode-se termina com esse bug mais n encontrei nenhum gamemode (ou seila como se chama no .lua)
parecido com o kpdo para q possa fazer o test... se o cater tiver tempo eu esplico minha teoria...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por keios Ter Abr 02, 2013 1:34 pm

Veii os cara quer fazer coisas novas para bugar mais , coisas antigas com bugs , com mais coisas novas com bugs = mil bugs
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio... e varias quest com Bug ainda. Empty Re: Torneio... e varias quest com Bug ainda.

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Abr 02, 2013 1:37 pm

Lenny Leonard escreveu:
Methos escreveu:Sei que tem muita coisa errada, e muita coisa nova com bug.. mas entendo que o cater quiz inovar..

@Lenny

Gostaria de ver algo que você fez, ou poderia fazer com um servidor comum PDA por exemplo, faça algo que o cater possa aproveitar.. colabore do seu jeito.


Se o Cater me pagar, eu faço, mas eu tenho algumas sugestões simples, primeiro, parar de dar passos maior que a perna, ele nem corrigiu a centena de bugs que o servidor tinha e já lançou um update com mais um lote de bugs, ai fica com uma tonelada de bugs que levará anos para ser corrigidos, eu lembro que quando comecei a jogar, a quase dois anos, tinha um bug que se você morresse no pvp, poderia perder level, até hoje ainda está com esse bug.

Quer inovar?
Faça com prudência.

Boa resposta mais, os bugs novos são apenas arenas que não existem, o que pode ser corrigido facilmente pelo maper botando zona de pvp e uma pequena arena.. os debugs são támbem erros do mapper.. não vi erros nos scripts que provavelmente são feitos pelo cater.
Outra coisa, esses torneios parecem estar baseados no evento golden arena, apenas multiplicados e editados, visto que a golden arena é de uso geral e tem vários tópicos a respeito no xtibia podem corrigir bem rápido. Ainda estou aguardando usarem as raids de invasões automáticas, que tanto prometeram.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos