Cater leia aqui Articuno quest
+10
FelipeMartins
[kpdo]Cowner Hammer
Emitec
[kpdo]Methos
Barboza(luciox)
Tetelegendary2
nathanphh
[kpdo]Liu
Fischer Xd
critias
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Cater leia aqui Articuno quest
Tm Blizard, stamina , 500k , 2 x def e 1 golden candy
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:critias escreveu:Emitec escreveu:Ainda bem q num fuii heim Liu !!!... kkkk ... minha namorada me salvo da morte esse dia !
Todos la morreram ?
exceto os fdp que largaram o luciox la pra morrer e fizeram a quest , sim todos morreram menos esses pau no rego como , tetelegendary, luuh sz , meowie , pedrinhosnaoseioq entre outros nobs largaram o mlk la pra morrer e fizeram a quest :@@@@
fora que me traparam na hora do fly tomei só 1 giga impact do strong walrein Cater tava usando drogas quando fez essa quest com esses strong walrein com rest --'
Se nego conseguiu fazer a quest.. não tem nada de sem noção na quest exceto o spawtime do Articuno
LOL fumo Cowner????? Puts eles só fizeram a quest porque o Luciox e o Sufiix seguro para eles passa ¬¬´.
Para você gm é facil passar na quest no /a agora vai com player normal e tenta fazer... Cara se mal matava os bixo de cima e jah vinha os bixo de baixo respaw ta muito rápido...
Fischer Xd- Nick no Jogo : Mensagens : 665
Cowner pf não vá pelo mesmo caminho do Cater '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Staff do kpdo sabe que é mal feita e etc, no update 6.0 devem mudar, porém a resposta é só pra proteger a integridade do jogo como podem observar.
Veii chega a ser ridiculo , strong walrien la em fusion eu e + 10 pessoas pra matar 1 nao conseguimos em 15 minutos que porra é essa ?
Sem contar que respaw la é hyper rapido
Sem contar que respaw la é hyper rapido
O ruim num é matar é pq tem rest tudos poke tem rest vei so pq é lebdario nada ver tio
hackiado- Nick no Jogo : Mensagens : 162
critias escreveu:Emitec escreveu:Ainda bem q num fuii heim Liu !!!... kkkk ... minha namorada me salvo da morte esse dia !
Todos la morreram ?
exceto os fdp que largaram o luciox la pra morrer e fizeram a quest , sim todos morreram menos esses pau no rego como , tetelegendary, luuh sz , meowie , pedrinhosnaoseioq entre outros nobs largaram o mlk la pra morrer e fizeram a quest :@@@@
fora que me traparam na hora do fly tomei só 1 giga impact do strong walrein Cater tava usando drogas quando fez essa quest com esses strong walrein com rest --'
Ja pensou na possibilidade do cara que morreu ser um nb que não conseguiu sair correndo que nem os outros?
man eu falei com o emitec assim man depois tu pega sua namo a quest e mais importante ele deixo de pegar a namo dele pra ir na quest... kkkk
esse dia ae e tava free se n ia morre td mundo n tem graça passar sem matar o lendaraio =(
a ultima sala poderia ter so o articuno (de tds os lendarios) pq td lendario fica sozinho solitario (Forever Alone) '-'
esse dia ae e tava free se n ia morre td mundo n tem graça passar sem matar o lendaraio =(
a ultima sala poderia ter so o articuno (de tds os lendarios) pq td lendario fica sozinho solitario (Forever Alone) '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 2 de 2 • 1, 2