Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

+9
critias
Black Red.
Emitec
Akiles San
JefinhoSjc
[kpdo]Liu
keios
d4rkira
sempinto
13 participantes

Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por sempinto Qui Abr 04, 2013 9:55 pm

Descupa estou aqui eu o player de fusion Sem Pinto querendo saber porque tomei ban nessa tarde de quinta feira 04/04/13, eu apenas avisei meu amigo que tinham gravado ele de bot e me deram ban junto com ele acredito que os Gm's nao podem fazer isso, ou se me deram ban por bother mesmo queria ver o video meu de bot hoje ou essa semana ou esse mes quero um video atualizado nao um video antigo, nao to xingando ninguem so quero saber porque tomei ban, Obrigadoo pela a atenção e lembrando quando o gm's dão ban tem que provar para todos o motivo do ban !
sempinto
sempinto

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 219
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por d4rkira Qui Abr 04, 2013 10:04 pm

uia ta aprendendo a nao xingar o gm pra falar no forum
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por keios Qui Abr 04, 2013 10:06 pm

d4rkira escreveu:uia ta aprendendo a nao xingar o gm pra falar no forum
Milagre né kkkkkk
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por sempinto Qui Abr 04, 2013 10:16 pm

Deus prospera na vida de todos ! (:
sempinto
sempinto

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 219
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Abr 04, 2013 10:36 pm

ta mais e isso? '-'
 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# 020321

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# 01010101u

vai ser dificio mentir falando q n uso bot (*_*) castrado inocente >.<

[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por sempinto Qui Abr 04, 2013 10:44 pm

mano isso foi antes cara eu tomei ban dessa vez sem motivo, quer dizer pelo que eu entendi foi porque eu avisei um amigo meu que ele tinha sido gravado de bot, acredito eu que isso nao é motivo de ban, como eu disse la no 1 texto se eu tomei ban por bot quero video do bot, mais quero video recente nao video de 2 meses a traz igual suas imagens ¬¬' obrigado pela a atenção !
sempinto
sempinto

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 219
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por JefinhoSjc Qui Abr 04, 2013 11:27 pm

As Imagens dizem tudo
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 29
Localização : SJC

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por sempinto Qui Abr 04, 2013 11:29 pm

Desculpa player jefinho mais que imagens ?
sempinto
sempinto

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 219
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por Akiles San Qui Abr 04, 2013 11:30 pm

cricricricri
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por Emitec Qui Abr 04, 2013 11:32 pm

kkk . kda um viu ... bot ano passado sera bot mes q vem .. e sempre sera bot .. tem q ter punição por igual .. se um cara mata um loko ano passado ele nao pode ser preso .. so se matar esse mes, ou essa semana, ou hj neh ? kkkkk cada um nesse KDPO
Boa Liu
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por Black Red. Qui Abr 04, 2013 11:34 pm

d4rkira escreveu:uia ta aprendendo a nao xingar o gm pra falar no forum

kkk ele ta aprendendo em kkk como sempre o sem pinto banido kkkkkkkkkkkkkkk
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por sempinto Qui Abr 04, 2013 11:37 pm

impressionante como os noob acha que ban é pra sempre, mano nao to aqui reclamando xingando so quero saber o motivo mais nada so o motivo e quero que prove pro serve inteiro !
sempinto
sempinto

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 219
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Abr 04, 2013 11:40 pm

man botter é igual ex-viado n existe se tu é viado tu vai ser pra sempre se tu ja foi ban por botter e obviu q vai ser denovo .i. era pra ser tirado seu lvl ate o lvl 130 q ta na print manolo kkkk pena q n é regra "olho por olho, dente por dente" se tu n ia ser ninguem (alias não é)
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por sempinto Qui Abr 04, 2013 11:46 pm

se nao sou ninguem porque voce se importa tanto com a minha vida porque, ?
em ? mlk o mundo foi feito pra espertos nao para burros, hj em dia so é burro quem quer !
e voce ta pior que velha que fica em janela de rua, VO TE DAR UM GATO PRA VOCE CUIDAR, GATO TEM 7 VIDAS PRA VOCE CUIDAR ai eu acho que voce esquece da minha (:
sempinto
sempinto

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 219
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por critias Qui Abr 04, 2013 11:58 pm

mimimimimimi
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por critias Sex Abr 05, 2013 12:05 am

Acho que isso é motivo de aumentar o tempo de ban dele não ?


 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# 2uqndwz
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por Fischer Xd Sex Abr 05, 2013 12:17 am

critias escreveu:Acho que isso é motivo de aumentar o tempo de ban dele não ?


 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# 2uqndwz

Depois dessa capaz de ele dizer que tomo hack que não foi ele que escreveu isso. .i.
Fischer Xd
Fischer Xd

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 28
Localização : Bocaina S.P

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Abr 05, 2013 12:30 am

Ah volta para deletera seu toco de bosta e fica quieto, rlx que no terceiro ban você não volta mais, então fica quietinho ok?
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por Emitec Sex Abr 05, 2013 12:43 am

critias escreveu:mimimimimimi

Manu .. pq eu li oque vc escreveu como se fosse a voz do primo Iti .. kkkkkkk
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por d4rkira Sex Abr 05, 2013 6:00 am

Ahauahauah o lek falando que pessoal de pandora tem honra é mentira quem ve lá não tem bot -'-
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por Chronos Sex Abr 05, 2013 7:32 am

VEI NA BOA
OLHA A PRINT DO CRITICAS VTNC
POR ISSO QUE EU SUGERI ISSO NESSE TOPICO AQUI
SE A PUNIÇÃO NÃO FOR MAIS SEVERA ESSES LIXOS BOTTERS VÃO FICA USANDO P SEMPRE BEM NEM AI
https://forum.exaioros.com/t8795-sugestao-na-luta-contra-os-botsgm-bot-hunter-e-punicao-mais-severa

por mim devia fazer o que eu disse ai nesse topico, deixa o char 0 e volta uma % da xp total

Chronos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 BAN SEM PROVAS  CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;# Empty Re: BAN SEM PROVAS CATER OLHA AQUI OLHA A INHACA ;#

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Sex Abr 05, 2013 10:36 am

Eu lembro mes passado ou retrasado, este mesmo player jurando de pé junto que era inocente pedindo provas e etc etc só fazendo a staff perder tempo.. E depois que as provas foram apresentadas parou de perturbar..

Nem perderei mais tempo com você, acho que você é caso perdido uma vez botter sempre é botter..

Tópico fechado.

[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos