Restart's In Game ? ? ?
4 participantes
Página 1 de 1
Restart's In Game ? ? ?
Na boa, gostaria de saber qual o principal motivo desses restart's que estão acontecendo anoite/madrugada.
Ontem Fui upar era +/- 23h logo quando entrei, dai nem fui pra hunt, tentei entrar algumas vezes e depois de algumas tentativas consegui, assim que cheguei na hunt SV caiu de novo, ( graças ao bom Deus não morri ) =) mais é complicado, vc fica o dia inteiro upando pra do nada o Sv cai e vc perde hrs e hrs de jogo em segundos.
So queria saber o grande principio pelos restart's q estão acontecendo, e isso não sei se é no decorrer do dia inteiro, pq so logo anoite.
Ontem Fui upar era +/- 23h logo quando entrei, dai nem fui pra hunt, tentei entrar algumas vezes e depois de algumas tentativas consegui, assim que cheguei na hunt SV caiu de novo, ( graças ao bom Deus não morri ) =) mais é complicado, vc fica o dia inteiro upando pra do nada o Sv cai e vc perde hrs e hrs de jogo em segundos.
So queria saber o grande principio pelos restart's q estão acontecendo, e isso não sei se é no decorrer do dia inteiro, pq so logo anoite.
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Re: Restart's In Game ? ? ?
Acho que tão corrigindo os Bugs
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Re: Restart's In Game ? ? ?
Maioria das vezes acho que é para correção de algum bug . Ou para um simples rebalanceamento (acho que nesses restarts eles analizam alguns pokes para ver se esta desbalanceado).
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos