Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se Assassina!!

2 participantes

Ir para baixo

Procura-se Assassina!! Empty Procura-se Assassina!!

Mensagem por Bioleve ~ Pandora Sáb Dez 17, 2011 5:18 pm


Procura-se Assassina













<blockquote class="postcontent restore ">
Seguinte depois de ver o video, procurei muito se alguem achou esta mulher, e descobri que acharam ela e até o cpf..
Então para que ela seja punida teremos que assinar uma petição...
É coisa rapida, ponha seu nome , email, e ponha em "Assinar Petição".
Só assim para um ser humano destes ser punido.

Procura-se Assassina!! 377070_327958773898217_100000522902542_1202956_1695802816_n

vídeo da morte do Yorkshir:



link da petição: http://www.peticaopublica.com/Petica...px?pi=Yorkshir

Obrigado a quem quiser ajudar!
Abraços.
</blockquote>
Bioleve ~ Pandora
Bioleve ~ Pandora

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Saffron City.

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se Assassina!! Empty Re: Procura-se Assassina!!

Mensagem por Madaino Sáb Dez 17, 2011 9:20 pm

Toda essa correntinha do bem contra um simples abuso contra um animal, eu digo simples, pq acontece em qualquer lugar, e as pessoas não são consideradas monstras, pq garantem o sapatinho, casaquinho e a bolsinha.

Ai voce me fala: UAAAAAAU, voce não tem coração? olha o que ela fez com o cachorro, na frente de uma criança!

Sim, é triste, mas eu não sou cego o suficiente pra pensar que o final dessa terrivel história vai mudar algo na minha vida, ela sendo presa ou não, eu não vou sair da minha rotina pra salvar o mundo animal, posso parecer insensivel, posso SER insensivel, mas essa é a verdade de muitos, a verdade de muitos que se escondem atraz de frases de efeitos, ou ideias morais de um governo capitalista, tudo por medo ou vergonha da opinião alheia sobre a sua.
Madaino
Madaino

Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos