Luva Punch Hitmonchan
+2
Nego Jow
EliTeTrainer
6 participantes
Página 1 de 1
Luva Punch Hitmonchan
Olha, eu criei um tópico praticamente igual, mais eu estou repetindo ele porque não tive resposta de você Cater, sei que o server está com alguns problemas e pá, mas era meio preciso colocar a luva de punch no Chan , já que ele é um pokemon lutador, mals ter repetido de tópico, so quero saber sua resposta
Pokémons Lutadores são os melhores
Pokémons Lutadores são os melhores
EliTeTrainer- Nick no Jogo : Mensagens : 6
Re: Luva Punch Hitmonchan
luva com elemento lutador ou algum tipo de eqipe?
Nego Jow- Mensagens : 44
Nego Jow escreveu:luva com elemento lutador ou algum tipo de eqipe?
Luva com o elemento Fighting.
Monkey Mythus- Nick no Jogo : Mensagens : 274
Tipo tem o atk da Elemental Hands queria que colocasse o elemento fight nelas
cara olha eu acho que o hitmonchan e melhor que lee eu acho mais sem a luva de punch se coloca vai ter que abaixa o attack dele ou aumenta o do lee pra balancia eu acho opinião minha.
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
Claro que não vei eles tem o mesmo atk e pá, mas pensa bem o hitmonchan é um pokemon lutador não mistico o poder do lee ta grande pra caramba já o passive é super rapido a cada 2 segundos ta la dando chute o chan não tem um hit muito forte mas em compesação ele tem def, por min colocar a luva de punch não teria a menor diferença pq nos serveres de pokemon o chan tem a luva de punch, repetindo isso não o deixaria forte e nem precisaria de mudanças em nenhum dos pokes tenho certeza que muita gente concorda comigo.
Pokemons Lutadores são os melhores
o attack dele e a mesma força do lee a passive e o mesmo tempo também.
SirBlack- Nick no Jogo : Mensagens : 465
EliTeTrainer escreveu:Claro que não vei eles tem o mesmo atk e pá, mas pensa bem o hitmonchan é um pokemon lutador não mistico o poder do lee ta grande pra caramba já o passive é super rapido a cada 2 segundos ta la dando chute o chan não tem um hit muito forte mas em compesação ele tem def, por min colocar a luva de punch não teria a menor diferença pq nos serveres de pokemon o chan tem a luva de punch, repetindo isso não o deixaria forte e nem precisaria de mudanças em nenhum dos pokes tenho certeza que muita gente concorda comigo.
considerável diferença, hitmonchan é um pokémon com maior defesa, hitmonlee com maior ataque. hitmontop é o balanced.
eu descordo dexa assim como ta que ta otimo chan mata tudo poke quase perfeito nao tem que mexer em nda ¬¬
Frost Galaxy- Nick no Jogo : Mensagens : 36
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos