Defesa do Tropius e passiva do Shiny Scizor
+16
d4rkira
Lawmoviadao
Exit Sandman
Pandora Angel
[kpdo]Liu
Taverzin
Hybrid Theory
NSA Stoned Slib
Lecaveira.fusion
critias
Elite Math (Hocks)
JefinhoSjc
BoaHancock
Akiles San
Black Red.
brunollb
20 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Defesa do Tropius e passiva do Shiny Scizor
15k no passive top b 173 ta ridiculo, meu montop hita mais que isso, shiny devia ter mais damage
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nada law querendo mentir aki no forum que vergonha
Lawmoviadin
Lawmoviadin
Lawmoviadao- Mensagens : 18
'-' vai upar leos...
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
ja falei a net vai cai assim que eu upar um lvl e vo acabar perdendo 2 lvl
Lawmoviadao- Mensagens : 18
Não vejo a necessidade de alterar 2 pokemons que são deuses perto de outros. Tropius é um dos melhores pokemons, adicionar + defesa ou hp deixaria ele mto overpower, Shiny Scizor não vejo a necessidade de ser alterado do jeito que está é bem superior ao Scizor normal tanto no hp quanto nos danos dos cds.
d4rkira escreveu:15k no passive top b 173 ta ridiculo, meu montop hita mais que isso, shiny devia ter mais damage
tbm n gostei do shiny top hitando só 15k de pasivo :/
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Não vejo a necessidade de alterar 2 pokemons que são deuses perto de outros. Tropius é um dos melhores pokemons, adicionar + defesa ou hp deixaria ele mto overpower, Shiny Scizor não vejo a necessidade de ser alterado do jeito que está é bem superior ao Scizor normal tanto no hp quanto nos danos dos cds.
Você ta me zuando né ?
Acabei de mostrar que o dano deles são iguais e você fala que está mais forte, você ao menos olhou as duas SS?
brunollb- Mensagens : 214
brunollb escreveu:[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Não vejo a necessidade de alterar 2 pokemons que são deuses perto de outros. Tropius é um dos melhores pokemons, adicionar + defesa ou hp deixaria ele mto overpower, Shiny Scizor não vejo a necessidade de ser alterado do jeito que está é bem superior ao Scizor normal tanto no hp quanto nos danos dos cds.
Você ta me zuando né ?
Acabei de mostrar que o dano deles são iguais e você fala que está mais forte, você ao menos olhou as duas SS?
Leia atentamente a minha afirmação:
"Shiny Scizor não vejo a necessidade de ser alterado do jeito que está é bem superior ao Scizor normal tanto no hp quanto nos danos dos cds"
Estou me referindo ao dano dos cds e ao hp, não a passive que segundo você está com o mesmo dano.
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:brunollb escreveu:[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Não vejo a necessidade de alterar 2 pokemons que são deuses perto de outros. Tropius é um dos melhores pokemons, adicionar + defesa ou hp deixaria ele mto overpower, Shiny Scizor não vejo a necessidade de ser alterado do jeito que está é bem superior ao Scizor normal tanto no hp quanto nos danos dos cds.
Você ta me zuando né ?
"Shiny Scizor não vejo a necessidade de ser alterado do jeito que está é bem superior ao Scizor normal tanto no hp quanto nos danos dos cds"
Estou me referindo ao dano dos cds e ao hp, não a passive que segundo você está com o mesmo dano.
vai se fode entao
se é shiny é pra ser mais forte em todos os sentidos
pqp só fica querendo justificar os erros do cater
faz qualquer merda e fala que rebalanceou só pq esses filhas da puta fica reclamando
é bom que criasse e nem mexesse mais nesses poke ai já saberia se é bom ou não
mais fica essa putaria dos inferno
BoaHancock- Mensagens : 679
[kpdo]Cowner Hammer escreveu:brunollb escreveu:[kpdo]Cowner Hammer escreveu:Não vejo a necessidade de alterar 2 pokemons que são deuses perto de outros. Tropius é um dos melhores pokemons, adicionar + defesa ou hp deixaria ele mto overpower, Shiny Scizor não vejo a necessidade de ser alterado do jeito que está é bem superior ao Scizor normal tanto no hp quanto nos danos dos cds.
Você ta me zuando né ?
disse tudo Cowner (Y) !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Você ta me zuando né ?
Cara sem sentido o que você ta falando, um shiny bater a mesma coisa na passiva que um normal, um shiny scizor bater menos que um shiny magmar, um manetric etc.
Não é um pokemon OP, mesmo se aumentasse o dano da passiva dele um pouco não usaria em duel nunca, ele está muito abaixo do que deveria ser, como também pelo visto o shiny hitmontop bater 15k em passiva é ridiculo.
to vendo que o monk lee quer pokes que batam 40~50k em passive pra ele acabar com um duel com 3 giradinha sem nexo total chega de pokemão overpower !
vai se fodercritias escreveu:to vendo que o monk lee quer pokes que batam 40~50k em passive pra ele acabar com um duel com 3 giradinha sem nexo total chega de pokemão overpower !
BoaHancock- Mensagens : 679
Como eu disse não quero que ele bata 40k, o que eu acharia justo é o Shiny Scizor bater ao menos 15~25% a mais na passiva que o normal não a mesma coisa, os cds normais do scizor é um Nulo não vale de nada. E como eu disse não usaria ele em duel é 1 ou 2 cds dos pokemons novos como metagross, tropius etc matam ele facilmente.critias escreveu:to vendo que o monk lee quer pokes que batam 40~50k em passive pra ele acabar com um duel com 3 giradinha sem nexo total chega de pokemão overpower !
brunollb escreveu:Como eu disse não quero que ele bata 40k, o que eu acharia justo é o Shiny Scizor bater ao menos 15~25% a mais na passiva que o normal não a mesma coisa, os cds normais do scizor é um Nulo não vale de nada. E como eu disse não usaria ele em duel é 1 ou 2 cds dos pokemons novos como metagross, tropius etc matam ele facilmente.critias escreveu:to vendo que o monk lee quer pokes que batam 40~50k em passive pra ele acabar com um duel com 3 giradinha sem nexo total chega de pokemão overpower !
todo poke que tenha move de deixar o outro sleep ganha facil de qualquer um , shiny ampharos tem o mesmo dano no passive do ampharos comum ninguem reclamou , e todos que tem shiny scizor que eu conheco acham que ele ta foda d++ nem reclamam de nada só você mesmo ..
critias escreveu:brunollb escreveu:Como eu disse não quero que ele bata 40k, o que eu acharia justo é o Shiny Scizor bater ao menos 15~25% a mais na passiva que o normal não a mesma coisa, os cds normais do scizor é um Nulo não vale de nada. E como eu disse não usaria ele em duel é 1 ou 2 cds dos pokemons novos como metagross, tropius etc matam ele facilmente.critias escreveu:to vendo que o monk lee quer pokes que batam 40~50k em passive pra ele acabar com um duel com 3 giradinha sem nexo total chega de pokemão overpower !
todo poke que tenha move de deixar o outro sleep ganha facil de qualquer um , shiny ampharos tem o mesmo dano no passive do ampharos comum ninguem reclamou , e todos que tem shiny scizor que eu conheco acham que ele ta foda d++ nem reclamam de nada só você mesmo ..
Acham ele foda porque só tem poke Nulo, só assim pra alguem achar que o Shiny Scizor é foda. Se ta batendo a mesma coisa é pra balancear se não o que motiva o cara ir atras de shiny pra ser a msm merda do normal
brunollb escreveu:critias escreveu:brunollb escreveu:Como eu disse não quero que ele bata 40k, o que eu acharia justo é o Shiny Scizor bater ao menos 15~25% a mais na passiva que o normal não a mesma coisa, os cds normais do scizor é um Nulo não vale de nada. E como eu disse não usaria ele em duel é 1 ou 2 cds dos pokemons novos como metagross, tropius etc matam ele facilmente.critias escreveu:to vendo que o monk lee quer pokes que batam 40~50k em passive pra ele acabar com um duel com 3 giradinha sem nexo total chega de pokemão overpower !
Acham ele foda porque só tem poke Nulo, só assim pra alguem achar que o Shiny Scizor é foda. Se ta batendo a mesma coisa é pra balancear se não o que motiva o cara ir atras de shiny pra ser a msm merda do normal
os danos dos moves são bem superiores apenas a passive são idênticas '.'
Fiz os teste hoje, e realmente alguns, não todos, os cds estão mais forte que o normal, más os cds do Scizor sao uma bosta unica coisa que presta é a passiva.
O life do Shiny não sei nao se está mais alto, eu comparei o meu female 330 com 190k de life com um 230 male com 130k de life.
Arruma logo a passiva desses pokes shinys novos.
O life do Shiny não sei nao se está mais alto, eu comparei o meu female 330 com 190k de life com um 230 male com 130k de life.
Arruma logo a passiva desses pokes shinys novos.
choradeira do caralho ta bom demais o shiny scizor tem porra nenhuma pra mexer nele.
willianb- Mensagens : 52
Pelo visto o tempo que fiquei fora a staff fico maluca né, shiny ampharos, shiny hitmontop, shiny scizor batendo a mesma coisa que os normais, nunca no KPDO foi assim.
Wizarka Fusion- Mensagens : 6
simples então removam todas as passives e acaba com essa choradeira --'
Por mim pode tirar todas as passivas, nenhum dos pokes que uso tem, a única razão da passive é hunt, pq os wilds usam muito hyp, sleep power, etc e a maioria das hunts o pessoal ainda usa montop por isso.critias escreveu:simples então removam todas as passives e acaba com essa choradeira --'
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
A passiva do Shiny Scizor bater menos que de manectic, shiny magma etc, está desbalanceado, ao meu ver
Wizarka Fusion- Mensagens : 6
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4