Precisamos de um Gm
+18
Ralley
[kpdo]Methos
Everton pandora
pokemonster
NSA Stoned Slib
critias
Lenny Leonard
[kpdo]Liu
Euforuz
[kpdo]Cowner Hammer
Lecaveira.fusion
Elite Math (Hocks)
Chronos
JefinhoSjc
Black Red.
d4rkira
biahz
realidade
22 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Precisamos de um Gm
Luuh Sz de gm?
Então o Realidade é o Luuh?
Resumindo os ocorridos:
Luuh Brigou com o Quantoo/Quando,
agora está puto com ele, e como ele sabe que o Quantoo usa bot, vai reporta-lo.
Pra mim:
Seis falando do meia-dúzia.
Então o Realidade é o Luuh?
Resumindo os ocorridos:
Luuh Brigou com o Quantoo/Quando,
agora está puto com ele, e como ele sabe que o Quantoo usa bot, vai reporta-lo.
Pra mim:
Seis falando do meia-dúzia.
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Vocês estao confundindo a coisa , Não sou o Player Luuh seus viado , somente estou falando oque penso , ele me ajudo , e eu axo ele melhor doq o Gm de agr , so dei minha opiniao , quem quiser ajuda qm nao kiser nao atrapalha ''-''
realidade- Mensagens : 13
qtos fakes fizeram alguém contou ?
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Que eu saiba forum e para expressar opinioes , e relatar os acontecimentos , Minha opiniiao é um Gm q joga como player Lenny Leonard , e o Gm Jota qm garante q ele n e editado .. e quase nunka ele ta on . e so fas eventos aonde varios players morrem , cara mo tonto esse Gm da disgosto de joga , e quando epde ajuda ele ignora .... nunka vi isso . Gm tem q ajudar todos e nao so os amiguinhos
realidade escreveu:Que eu saiba forum e para expressar opinioes , e relatar os acontecimentos , Minha opiniiao é um Gm q joga como player Lenny Leonard , e o Gm Jota qm garante q ele n e editado .. e quase nunka ele ta on . e so fas eventos aonde varios players morrem , cara mo tonto esse Gm da disgosto de joga , e quando epde ajuda ele ignora .... nunka vi isso . Gm tem q ajudar todos e nao so os amiguinhos
ja imaginou quanto pm ele recebe ? até eu recebo pm pra caralho só respondo dos caras que eu conheço o resto ignoro imagine o tanto de pm que um Gm recebe --'
Nossa o cara parece criança chorando, queima a burrice desse mlk chessus!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Nao esto falanu de responder apenas uma Pm , ele estava do meu lado , eu estava preso em um Bug . pedi ajuda ele simplesmente dissi "n mandei vc ir ai " negou ajuda . simplesmente axo que esse server dever Ter novos Gms ate axar algum que seja util ''-'' independente de quem for
Filho, o server pode ter potencial, só que por causa da falta de dedicação e interação com os players, a staff torna o server um "servidor de fundo de quintal"
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
O que eu entendi disso tudo foi, ( eu quero ser GM, criei um monte de fake, blablabla...)
VAI TOMA NO CU E VAI UPA, SE VC AJUDA O SV O ADM VERA E TE DARA O CARGO POR MERECIMENTO E NAO PORQE VC PEDIU INUTIL.
pronto agr fiquei + calmo '-'
VAI TOMA NO CU E VAI UPA, SE VC AJUDA O SV O ADM VERA E TE DARA O CARGO POR MERECIMENTO E NAO PORQE VC PEDIU INUTIL.
pronto agr fiquei + calmo '-'
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Cada um tem sua opiniao como podem ver , para quem axa q sou o Luuh Sz , pode ficar axando n me importo , mas eu nunka mudarei minha opiniao de q essa Staff dexa a desejar e que precisa d eum novo Gm
O dia que esse nulo virar gm eu paro de jogar um player nogento arrogante nunca ajudo ninguem no game chat e ainda faz uma porrada de conta fake
Everton pandora- Mensagens : 296
E SIMPLES quem nao estiver contente cale a boka . n precisa ler isso ... eu queor ele de Gm problema e meu n de vcs .. decisao e do Carter
Nos nao somos obrigados a engolir contas fakes pedindo um nulo a gm e repito ele e arrogante prepotente e outra comentamos porque queremos o forum e para todos
Everton pandora- Mensagens : 296
poucos players eu aceitaria como Gm no Caso seria , Lolzy , Lenny , Arcanisp e o Holle resto de campo é mato !
quem é luuh sz asudhaushdusahd
põe um gm q as pessoas conhecem, como o cowner. e não como o lenny pelo amor de deus.
põe um gm q as pessoas conhecem, como o cowner. e não como o lenny pelo amor de deus.
Methos escreveu:quem é luuh sz asudhaushdusahd
Lenny sim '.'
luuh pra gm q graça kkk
eu ja falei quem acho q seria uma boa pessoa pra adminstrar pandora com suport in-game q é o liu e ainda falaram q ele era pra ser tutor antes de ter o cargo de gm pq ele teria q ser conhecido pelos players mais eu acho q ele e mais conhecido e mais presente do que muitos tutores de pandora e pelo menos ta tentando fazer alguma coisa pra ajudar e n so ficar reclamando igual algumas pessoas "ai um bug ali" "cater isso cater akilo" so ficam chorando
e nem pensam em tentar fazer algo util
eu ja falei quem acho q seria uma boa pessoa pra adminstrar pandora com suport in-game q é o liu e ainda falaram q ele era pra ser tutor antes de ter o cargo de gm pq ele teria q ser conhecido pelos players mais eu acho q ele e mais conhecido e mais presente do que muitos tutores de pandora e pelo menos ta tentando fazer alguma coisa pra ajudar e n so ficar reclamando igual algumas pessoas "ai um bug ali" "cater isso cater akilo" so ficam chorando
e nem pensam em tentar fazer algo util
Ralley- Mensagens : 83
Verdade shaushausauhsuad4rkira escreveu:Meia tigela? Tá certo que a staff que está agora não é aquelas coisas , mas nem por isso só por que um cara te ajudou tem de virar gm, se for assim 70% de fusion pra + vota pra eu ser
Voltamos a realidade.
realidade escreveu:Olá Sr.Carter , não fas muito tempo que jogo seu ot server cujo nome é Kpdo . Mas não pude deixar de notar uma coisa em sua equipe de apoio ao player mas conhecido como Staff, o Sr. tem uma equipe mas raramente os Gm se encontrao online , e quando estão se negao a ajudar , muitas veses precisei de ajuda e eles simplismente me ignorarão , pois conheci um player chamdo Luuh Sz cujo me ajudou muito , me tirou duvidas , me mostrou lugares , deu sugestoes de como jogar , me ensinou a contactar-me á vocês atraves do forum , e oque quero diser é , porque deixar Gm que mal logao , quando se tem player assim como ele , pois gostaria de promover uma campanha para tornalo Gm , garanto que mais players concordao comigo .... porfavor Sr. Carter tome medidas sobre isso
Criação da conta ontem ????? Ta muito estranhos varios comentes em "convidados" ta estranho
Nao e mala ideia outro gm e.e
dymension.pandora- Mensagens : 914
Na boa, ainda acham que eu sou o Jota?
Já disse e digo de novo, se eu fosse o Jota, não estaria essa putaria de boter em Pandora, Eu sei quem são os Botters, não teria sobrado um.
Já disse e digo de novo, se eu fosse o Jota, não estaria essa putaria de boter em Pandora, Eu sei quem são os Botters, não teria sobrado um.
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Black Red. escreveu:d4rkira escreveu:Meia tigela? Tá certo que a staff que está agora não é aquelas coisas , mas nem por isso só por que um cara te ajudou tem de virar gm, se for assim 70% de fusion pra + vota pra eu ser
Voltamos a realidade.
vdd mano
Se eu jogasse isso ainda..
Eu era o mais cotado a ser GM rççrçrçrçrçrçrçrççrç
Que tenso.
Parem de dar atenção a esse tópico =]
Parem de dar atenção a esse tópico =]
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Na boa... os cara que ser GM mais a maioria que fica pedindo gm ae a maioria não sabe os comando... e também se o Cater queria mais GMs ele ficaria no server on 24 hrs para ver quem realmente ta ajudando...
Pedir é fácil quero ver alguém assumir 1 responsabilidade dessa e conseguir ajudar os mundos e banir os boters...
Eu conheço o Lenny no server e ele é um bom Tutor... e eu prefiro ele como GM.
Pedir é fácil quero ver alguém assumir 1 responsabilidade dessa e conseguir ajudar os mundos e banir os boters...
Eu conheço o Lenny no server e ele é um bom Tutor... e eu prefiro ele como GM.
Fischer Xd- Nick no Jogo : Mensagens : 665
Página 2 de 3 • 1, 2, 3