Segunda Aura para Shinys ou pokes raros
+9
Sthenis
Spartan
JefinhoSjc
critias
Gabriel22
[kpdo]Methos
crazzybeggar.fusion
[kpdo]Liu
NSA Stoned Slib
13 participantes
Página 1 de 1
Segunda Aura para Shinys ou pokes raros
Quando você chegar ao boost +250 com um Metacross, Tropious, Skarmory, Shiny Lapras, Shiny Scizor e esses pokes fodidos, podia ter a segunda aura que custaria 40 diamonds, teria efeito extra de aumento de 30% de speed e a sprite ficaria +- assim.
Mais com um efeito mais bonito claro, foi só para dar um exemplo, no caso da staff não é muito trabalhoso, é só colocar efeito pastel das três formas, qualquer um faz todos os movimentos de um poke usando esses efeitos cada poke 5min +-, por isso é bom deixar só para pokémons raros, não é trabalhoso, e teria uma coisa original pelo menos no server.
Mais com um efeito mais bonito claro, foi só para dar um exemplo, no caso da staff não é muito trabalhoso, é só colocar efeito pastel das três formas, qualquer um faz todos os movimentos de um poke usando esses efeitos cada poke 5min +-, por isso é bom deixar só para pokémons raros, não é trabalhoso, e teria uma coisa original pelo menos no server.
Última edição por NSA Stoned Slib em Qua Abr 24, 2013 10:33 pm, editado 1 vez(es)
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Re: Segunda Aura para Shinys ou pokes raros
tu q fez isso? tipo fico legal podia por so pra cima /\ o efeito so subindo tipo efeito de agua evaporando no asfalto sacas? '-' fuck the logic e tem outro problema teria q fazer ums prite de tooods os pokes '-' pq a aura normal e tipo um padrao pra tds no sqm do pokemon tem a aura (pq tem uns q buga lax fica com aura no pé) '-' mais fora isso fico foda '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Ai ta a parte boa, simplifica muito, porque não vai ser um efeito separado, apenas quando você falar com npc vai ser modificado o npc, é como se o seu poke normal vira-se um Elite, por exemplo Lee para Elite Lee, só que não vai perder status nem ganhar fora speed, e ficaria com esse efeito fudidexLiu King escreveu:tu q fez isso? tipo fico legal podia por so pra cima /\ o efeito so subindo tipo efeito de agua evaporando no asfalto sacas? '-' fuck the logic e tem outro problema teria q fazer ums prite de tooods os pokes '-' pq a aura normal e tipo um padrao pra tds no sqm do pokemon tem a aura (pq tem uns q buga lax fica com aura no pé) '-' mais fora isso fico foda '-'
po man acho q ficaria massa mais o cater n vai querer fazer isso eu acho, mais é 1 boa ideia.
crazzybeggar.fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 72
Liu King escreveu:tu q fez isso? tipo fico legal podia por so pra cima /\ o efeito so subindo tipo efeito de agua evaporando no asfalto sacas? '-' fuck the logic e tem outro problema teria q fazer ums prite de tooods os pokes '-' pq a aura normal e tipo um padrao pra tds no sqm do pokemon tem a aura (pq tem uns q buga lax fica com aura no pé) '-' mais fora isso fico foda '-'
Curti essa idéia ai, tipo EXALANDO PODER! auhauehuaehuae
Methos escreveu:Liu King escreveu:tu q fez isso? tipo fico legal podia por so pra cima /\ o efeito so subindo tipo efeito de agua evaporando no asfalto sacas? '-' fuck the logic e tem outro problema teria q fazer ums prite de tooods os pokes '-' pq a aura normal e tipo um padrao pra tds no sqm do pokemon tem a aura (pq tem uns q buga lax fica com aura no pé) '-' mais fora isso fico foda '-'
Curti essa idéia ai, tipo EXALANDO PODER! auhauehuaehuae
Vo tentar fazer ele meio q se recortando para cima, mais fica meio forçado o efeito
Não encontrei o efeito certo, foi mal :S
Gostei da ideia , seria uma boa ;]
Gabriel22- Mensagens : 549
fico itenço mais pe quase menos velocidade no efeito acho mais devagar '-'
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
slib e shiny nite preto ficou muito show só muda a cor dos olhos dele deixa normal '.'
e essa aura ai eu curti e.e
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Para ser sincero só aumentei contraste, pode ver que até sumiu as unhas do bichim kkk'critias escreveu:slib e shiny nite preto ficou muito show só muda a cor dos olhos dele deixa normal '.'
Fico show man seria uma boa colocar essa idéia no proximo update
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
40 diamonds? você é remunerado por essas idéias enfadonhas?
Pra boostar UM poke full com grana real, é 300 reais, gastar 1800 reais pra deixar um time full, isso é um absurdo.
Agora boostar até o 250 com as golden, quanto você acha que vai dar? Não viaja não cara.
Pra boostar UM poke full com grana real, é 300 reais, gastar 1800 reais pra deixar um time full, isso é um absurdo.
Agora boostar até o 250 com as golden, quanto você acha que vai dar? Não viaja não cara.
Spartan- Mensagens : 63
Boa, só ver lucro tbm nao é rumo, essa idéia é idiota e retardada, só um duente pra aderir isso.
Sthenis- Nick no Jogo : Mensagens : 36
CARALHO, BOA IDEIA, VOCÊ É UM GENIO! VOU COMEÇA A ME PROSTITUIR PARA MONTAR O MEU TIME!
#PartiuAugusta
#PartiuAugusta
Poollux- Mensagens : 47
Ficou massa slib, só acho que 40 é exagero, põe umas 25 no máximo que como o sparthan disse é tenso deixar Poke full por que é caro , deixar b250 ainda mais, dps 50 diamonds pras duas aura quebra...
Ps:speed serve pra diminuir cd?
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
gostei, ficaria diferente:)
Articunooh- Nick no Jogo : Mensagens : 596
d4rkira escreveu:Ficou massa slib, só acho que 40 é exagero, põe umas 25 no máximo que como o sparthan disse é tenso deixar Poke full por que é caro , deixar b250 ainda mais, dps 50 diamonds pras duas aura quebra...
Não apenas ataque speed e velocidade, eu sugestionei o preço, mais eu não so a staff não gente, ainda mais porque Cater é mercenario, pelo oque vocês não notaram, o jogo inteiro se baseia em donaters, já que para boostar um poke é 250 reais e a única quest de rare candy que tem é de 2 para level 100 -.-' Então antes de achar que o preço disso aqui é absurdo, note que o jogo inteiro é absurdamente donate, sinceramente, eu acho que as auras tinham que ser de graça, mais o Cater acha que todo trabalho tem que resultar em pontos gastos, então já viu né...
Ficou muito massa shiny nite preto ^^
agora ao tópico...é uma boa ideia essa aura
tomara que o cater aprove isso.
agora ao tópico...é uma boa ideia essa aura
tomara que o cater aprove isso.
Fischer Xd- Nick no Jogo : Mensagens : 665