Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem que entenda algo de informatica '-'

3 participantes

Ir para baixo

alguem que entenda algo de informatica '-' Empty alguem que entenda algo de informatica '-'

Mensagem por d4rkira Sáb Abr 27, 2013 7:24 am

olha , a uns tempos atras, comprei um notebook lg n460, que veio com win8 de fabrica, só que esse windows ja veio com problema de fabrica.... ele não iniciava corretamente de jeito nenhum, como sou orgulhoso, não enviei a assistencia tecnica, e depois de uma batalha formatei pra win7, dae tive que baixar todos os drivers novamente, só que quando fui baixar o driver da placa de video offboard(detalhe ele vem com uma on board: intel hd 4000 graphics e offboard amd radeon hd 7650m) o windows simplesmente aparecia um erro no driver do gerenciador de dispositivos, tentei baixar outro driver , quando eu ativava ele dava tela azul e reiniciava, e voltava tela azul, tinha de entrar em modo de segurança e desinstalar o driver, liguei na assistencia da lg, me recomendaram colocar o win8 novamente que não iria dar mais esse problema, foi o que fiz, coloquei novamente, mas infelizmente , quando instalo o driver da radeon ele da um erro no windows e renicia e fica assim sucessivamente, e ainda prejudica o driver da on board que tenho de reinstalar novamente também depois que instalo o da radeon
alguem pode me helpear? '-'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

alguem que entenda algo de informatica '-' Empty Re: alguem que entenda algo de informatica '-'

Mensagem por coisinhadejesus Sáb Abr 27, 2013 8:03 am

Win7 não deveria vir com todos drivers essenciais?
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

alguem que entenda algo de informatica '-' Empty Re: alguem que entenda algo de informatica '-'

Mensagem por d4rkira Sáb Abr 27, 2013 9:24 am

só vem com driver basico '-'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

alguem que entenda algo de informatica '-' Empty Re: alguem que entenda algo de informatica '-'

Mensagem por Viinicius Sáb Abr 27, 2013 11:26 am

lol! O Meu Ta mais ou menos assim, so que faz 1 ano que comprei , ele trava tudo fica uns 2 min travado ai aparece uma tela azul falando umas coisa 5 , 4 ,3 ,2 ,1 ddai ele reinicia sozinho ... e volta ... dai eu to upando trava mmorro e reinicia -.-
Viinicius
Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2243
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Iguatemi

https://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos