Legal o lag né? seria uma pena se..
+3
Y@mi
Leeferreira/ReNanZiin
Ferrerah
7 participantes
Página 1 de 1
Re: Legal o lag né? seria uma pena se..
Tu me bugo? eu falo 1 coisa almenta 100 segundos de multed pra mim sendo que ninguem me multo '--
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Y@mi- Nick no Jogo : Mensagens : 806
OW VEI QUE ISSO TO TOMANDO MULTED
sendo que eu n fiz nada.
sendo que eu n fiz nada.
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
agr tem qe olhar tmbm se foi ele qe te deu muted eh power abuse, sera qe foi ele?
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Vamos ver si a mesma regra vai ser aplicada
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Mesmo critério, lee multou o Dymension sem motivos e foi multado (Dymension, que era tutor e não teria problema nenhum com o silence), agora lee foi multado sem motivos.
Naquela ocasião, lee perdeu o cargo, e agora, como fica Staff?
Naquela ocasião, lee perdeu o cargo, e agora, como fica Staff?
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
PARAAAAA PARA TUDOO.
Vamos falar do que interessa.. Vamos falar the Tekpix a filmadora mais vendida do Brasil! ela é MP3, MP4, MP5, MP6, MP7, MP8 FILMA, faz café, serve de torradeira, encosto de porta, faz uma sopa pa nóis eeeeeêêê Tira foto!
Eu não acredito que vc ainda não tem uma TekPix! promoção exclusiva comprando uma tekpix vc ganha um kilo de tomate!
Ligue agora para: 0800.777.7000 os 100 primeiros que levarem terão um desconto de 200 %, mais ligue agora, o Brasil todo liga e as linhas congestionam!
Vamos falar do que interessa.. Vamos falar the Tekpix a filmadora mais vendida do Brasil! ela é MP3, MP4, MP5, MP6, MP7, MP8 FILMA, faz café, serve de torradeira, encosto de porta, faz uma sopa pa nóis eeeeeêêê Tira foto!
Eu não acredito que vc ainda não tem uma TekPix! promoção exclusiva comprando uma tekpix vc ganha um kilo de tomate!
Ligue agora para: 0800.777.7000 os 100 primeiros que levarem terão um desconto de 200 %, mais ligue agora, o Brasil todo liga e as linhas congestionam!
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Deixa eu examinar a foto, o Lee estava no game-chat a um bom tempo e tinha falado a 3 minutos atrás, não tem nenhuma chance de ele ter tomado muted de 240sec sem deslogar ou seja, fora de cogitação, não foi armação, agora só falta saber, quem mutou ele, e porque, PS: Pode ter sido por o Lee dar flood a cada 10min, ou pode ser vingança, não custa nada examinar!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935