Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

+9
Ferrerah
Emitec
NSA Stoned Slib
d4rkira
Everton pandora
Euforuz
leokironb
critias
Darkride
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Darkride Seg Abr 29, 2013 2:08 pm

conversando com algus caras do kpdo alguns acham ki a gente vai se decepcionar com os leveis,outras acham ki vai ser monstruosos....
as 2 opniões estão meia ki certas...
Pokemons como o garchomp terão todas evos inéditas,portanto é meio ki óbvio ki vai ser na faixa do salamance,,....
mas alguns ja tem suas evos anteriores,magmar,electabuzz,magnetom,rhydon etc...
ai fica a duvida rhydon por exemplo é lv 70 sera ki o renan calheiros vai simplesmente passar a evolução de 70 pra 250 ou vai seguir como uma evo normal ?magnetom tbm é lv 40 eu acho,sera ki vai passar de 40 pra 200 ou + até??
Oque vcs acham ????
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por critias Seg Abr 29, 2013 4:14 pm

ja deixei avisado nem adianta exagerar nos lvl pq não vou me matar pra upar não os caras são muito sem noção maximo tem que por poke lvl 250 máximo.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por leokironb Seg Abr 29, 2013 4:26 pm

lol sem essa pokemon tipo rhydon lvl 70 tem q ser minimo 180 maximo 200, megneton lvl 40 tem q ser lvl minimo 120 maximo lvl 150, magmar e buzz maximo lvl 230 se n fica mto exagerado, tangela lvl 80 na msm base do magmar, togetic sei la o lvl mais o togekiss deve ser lvl 150 e é isso

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por critias Seg Abr 29, 2013 5:26 pm

Rhyperior tem que ser fodão !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Euforuz Seg Abr 29, 2013 5:49 pm

Rindo muito com esse post...
Cara, voces tao reclamando do lvl.pra usara evolucao desses pokes (tipo magmar) ... Se for do jeito q v6 tao falando todo mundo vai usar magmortar,electrive etc.. Magmar eh um Nulo,electabuzz eh outro . Garanto q voces (lvl 180+) nem usam essas porras, voces tao de sacanagem ,nao eh possivel... Tudo bem .. Tbm nao vai bota poke lvl 400 pq se nao soh 2 nego de cada mundo vao ter.. Voces qherem mesmo eh ser lvl 200 e ter os melhores pokes do jogo...vao upar poha , fodasse a diferença de lvl de uma evolucao pra outra,voces tenke aprendrr a traçar uma meta ; vou ser top lvl por exemplo ,eh por essas e outras que o que mais tem aki no forum eh reclamaçao de poka life em poke ... Nao sabem a diferença que faz em vez de ser 200 e ser 300+.
Aos que vao procurar meu nome no site ja deixo um aviso: 1 mes de jogo.


Vao jogar BAIAK °.°
Euforuz
Euforuz

Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por leokironb Seg Abr 29, 2013 5:54 pm

Euforuz escreveu:Rindo muito com esse post...
Cara, voces tao reclamando do lvl.pra usara evolucao desses pokes (tipo magmar) ... Se for do jeito q v6 tao falando todo mundo vai usar magmortar,electrive etc.. Magmar eh um Nulo,electabuzz eh outro . Garanto q voces (lvl 180+) nem usam essas porras, voces tao de sacanagem ,nao eh possivel... Tudo bem .. Tbm nao vai bota poke lvl 400 pq se nao soh 2 nego de cada mundo vao ter.. Voces qherem mesmo eh ser lvl 200 e ter os melhores pokes do jogo...vao upar poha , fodasse a diferença de lvl de uma evolucao pra outra,voces tenke aprendrr a traçar uma meta ; vou ser top lvl por exemplo ,eh por essas e outras que o que mais tem aki no forum eh reclamaçao de poka life em poke ... Nao sabem a diferença que faz em vez de ser 200 e ser 300+.
Aos que vao procurar meu nome no site ja deixo um aviso: 1 mes de jogo.


Vao jogar BAIAK °.°
parabens 1 mes de jogo e lvl 224 certinho n vo fala nd do q to pensando dx queto

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Everton pandora Seg Abr 29, 2013 6:35 pm

Pelo geito os pokes novos vao vim um roubo

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por d4rkira Seg Abr 29, 2013 7:07 pm

n tem de ser lvl alto, pois se for muito fodão qual a graça sendo catch facil? legal, tu compra por 100k um magmar e evolui vai ter um poke mais foda que torkoal? qual o diabo do sentido? -'- acorda po
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Abr 29, 2013 7:18 pm

Tb não gosto de pokes level alto, mais quest eu acho importante sempre ter uma fora de alcance para o pessoal lutar para fazer!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Emitec Seg Abr 29, 2013 7:32 pm

d4rkira escreveu:n tem de ser lvl alto, pois se for muito fodão qual a graça sendo catch facil? legal, tu compra por 100k um magmar e evolui vai ter um poke mais foda que torkoal? qual o diabo do sentido? -'- acorda po

Concordo plenamente .... tangela por exemplo .. poke q jogam fora no cp ou pvp , ser forte ou lvl 180+ ai fica dificil !
Espero que esse update venha já com os pokes balanceados corretamente . E ja to ate vendo reclamação para KCT ! kkkk
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por leokironb Seg Abr 29, 2013 7:34 pm

Emitec escreveu:
d4rkira escreveu:n tem de ser lvl alto, pois se for muito fodão qual a graça sendo catch facil? legal, tu compra por 100k um magmar e evolui vai ter um poke mais foda que torkoal? qual o diabo do sentido? -'- acorda po

Concordo plenamente .... tangela por exemplo .. poke q jogam fora no cp ou pvp , ser forte ou lvl 180+ ai fica dificil !
Espero que esse update venha já com os pokes balanceados corretamente . E ja to ate vendo reclamação para KCT ! kkkk

eu tbm to prevendo diversos chingamentos

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Ferrerah Seg Abr 29, 2013 7:38 pm

Oque eu acho?
Bom, vamos lá..

Eu acho bizarrice aumentar os leveis, principalmente porque ainda nem saímos da 3ª geração direito e já existem Pokémons com o level totalmente fora de cogitação devido o seu tipo, sua força e blá blá blá!
Imagina quando chegar na 4ª? 5ª? Vai ter Pokémons de level 400/500?

Bom, não é justo, o daora seria colocar um limite mais plausível.. reformular todos os leveis dos Pokémons para usar, entende?

Mas também não deixar, por um exemplo, o Salamence lvl 10 né, pfvr..
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Darkride Seg Abr 29, 2013 8:19 pm

eu acho ki força ñ se compara a level,os exemplos estão ai top e scizor.....
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Ferrerah Seg Abr 29, 2013 8:39 pm

imagina um cara nb lvl 10 donater, caba de entra no sv e compra um salamence ou um metagross?
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por critias Seg Abr 29, 2013 8:57 pm

Euforuz escreveu:Rindo muito com esse post...
Cara, voces tao reclamando do lvl.pra usara evolucao desses pokes (tipo magmar) ... Se for do jeito q v6 tao falando todo mundo vai usar magmortar,electrive etc.. Magmar eh um Nulo,electabuzz eh outro . Garanto q voces (lvl 180+) nem usam essas porras, voces tao de sacanagem ,nao eh possivel... Tudo bem .. Tbm nao vai bota poke lvl 400 pq se nao soh 2 nego de cada mundo vao ter.. Voces qherem mesmo eh ser lvl 200 e ter os melhores pokes do jogo...vao upar poha , fodasse a diferença de lvl de uma evolucao pra outra,voces tenke aprendrr a traçar uma meta ; vou ser top lvl por exemplo ,eh por essas e outras que o que mais tem aki no forum eh reclamaçao de poka life em poke ... Nao sabem a diferença que faz em vez de ser 200 e ser 300+.
Aos que vao procurar meu nome no site ja deixo um aviso: 1 mes de jogo.


Vao jogar BAIAK °.°


Obs: Pandora ta longe de ter um lvl 400 ainda só pra constar !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por critias Seg Abr 29, 2013 9:00 pm

Ferrerah escreveu:Oque eu acho?
Bom, vamos lá..

Eu acho bizarrice aumentar os leveis, principalmente porque ainda nem saímos da 3ª geração direito e já existem Pokémons com o level totalmente fora de cogitação devido o seu tipo, sua força e blá blá blá!
Imagina quando chegar na 4ª? 5ª? Vai ter Pokémons de level 400/500?

Bom, não é justo, o daora seria colocar um limite mais plausível.. reformular todos os leveis dos Pokémons para usar, entende?

Mas também não deixar, por um exemplo, o Salamence lvl 10 né, pfvr..


concordo devia ter um limite de lvl dos pokes apesar de que kpdo não tem lógica nenhuma , salamence aqui é mais dificil de matar do que moltres e cia.


tipo lvl máximo dos pokes seria 250.
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Darkride Seg Abr 29, 2013 9:06 pm

250 ta ótimo u.ú ta ótimo como limite,mas isso ñ quer diser ki tem ki acabar com os pokes fortes de lv baixo ¬¬
Chega um certo nivel ki vc só poder usar top ou scizor,ai só dps do level 200 e tralala vc pode usar outros
pq a staff ñ é coerente uma vez e faz um update ki agrada a todos??
oque custa faser pelomenos o tangworth ou togekiss etc.. fortes sem ter leveis absurdos??
ñ reclamem de leveis baixos,um dos pokemons + fortes ki tem é lv 100 > shiny nite ele ñ pode ser uma exceção privilegiada unica u.ú
Darkride
Darkride

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1883
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 30
Localização : kirigakure no Sato

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por critias Seg Abr 29, 2013 9:37 pm

Darkride escreveu:250 ta ótimo u.ú ta ótimo como limite,mas isso ñ quer diser ki tem ki acabar com os pokes fortes de lv baixo ¬¬
Chega um certo nivel ki vc só poder usar top ou scizor,ai só dps do level 200 e tralala vc pode usar outros
pq a staff ñ é coerente uma vez e faz um update ki agrada a todos??
oque custa faser pelomenos o tangworth ou togekiss etc.. fortes sem ter leveis absurdos??
ñ reclamem de leveis baixos,um dos pokemons + fortes ki tem é lv 100 > shiny nite ele ñ pode ser uma exceção privilegiada unica u.ú


dragonite tinha que ser lvl 150 no minimo '.'
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por kinight(retired) Seg Abr 29, 2013 10:28 pm

não li mas sei que e uma merda!
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Niklaus Ter Abr 30, 2013 9:03 am

Eu acho que é necessária uma revisão GERAL dos leveis. Eu discordo completamente do sistema adotado, no qual pokes de gerações mais recentes são muito mais fortes que pokes de gerações mais antigas. Por exemplo, eu acho que Charizard, Typhlosion e Blaziken deveriam ter mais ou menos a mesma força, assim como diversos outros pokes. Se vc for parar pra notar, existe meio que uma correspondência entre os pokes de diferentes gerações. Todos os pokes possuem no máximo 2 evoluções, 3 pokes iniciais sempre dos mesmos elementos, geralmente são 5 ou 6 lendários por geração, dentre outras semelhanças, até mesmo para pokes fracos como Growlithe, Houdoor e Poochyena, Butterfree, Beedrill, Dustox e Beautifly, Tyranitar e Aggron, Dragonite e Salamence. Eu acho que se o pessoal observasse melhor e desse mais valor à essas correspondências, o jogo seria muito mais equilibrado. Se isso fosse respeitado não haveria esses problemas de diferença de level e força para uma evolução de geração diferente. Um ótimo guia para isso são as fitas de GameBoy, não tem coisa melhor, os caras da nintendo tiveram um trabalho desgraçado pra balancear pokes de diferentes gerações, então vamos aproveitar!! Tirando mais uma vez os iniciais como exemplo, nas fitas podemos notar que eles evoluem mais ou menos no mesmo level independente da geração sempre evoluindo por volta do lvl 16 e dps por volta do 32, mostrando uma semelhança de força entre eles. Eu não gosto de ficar comparando, mas já joguei outros server em que essa questão era bem trabalhada e inclusive ao começar você escolhia seu poke inicial e de qual geração, mostrando igualdade entre eles.
Outro ponto importante é a questão das passivas. Eu garanto que esse rebuliço está acontecendo porque vocês sabem que provavelmente Magmortar e Electivire irão ter passiva e estão com medo de não ter level para usar. Se outros pokes tivessem passiva, como já sugeri diversas vezes aqui no forum, não ia ter essa fome toda por um poke com passiva boa.
Niklaus
Niklaus

Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Zarthan Ter Abr 30, 2013 9:11 am

Concordo com a maioria das resposta.

Bom pegar lvl não eh tão dificil assim como vcs falam, sou level 338 sem usar bot, então ta provado que se tiver um pouco de vontade e parar de ficar enchendo o saco no pvp da pra upar de boa!
Zarthan
Zarthan

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 744
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 57
Localização : Presidente Prudente SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Euforuz Ter Abr 30, 2013 12:58 pm

Se voces preferem novos pokes , porem ruins, ( porque todo mundo sabe q a força do pkm aki no kpdo eh diretamente relacionado ao lvl pra usar) problema sao seus. : )
Euforuz
Euforuz

Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por critias Ter Abr 30, 2013 2:13 pm

Charizard toma um kct de sneasel Fuck The Logic esse é o kpdo !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por Ferrerah Qua maio 01, 2013 10:40 am

Kpdo tem seu balanceamento próprio.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oque vcs acham acham a respeito dos leveis? Empty Re: Oque vcs acham acham a respeito dos leveis?

Mensagem por d4rkira Qua maio 01, 2013 11:59 am

lembro do tempo do svk, que shiny karp solava teams inteiros '-'
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos