Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opinião para o servidor melhorar.

+31
Cona12
darks furia
Swich Returns
lucaskillapoke
Chike Nike
Dougghi
Skavurzka
Nooxer (Retired)
Ovodireitodogoiko
junior78920
MILANOR ~
Fire Soul RETIRED
kinight(retired)
mkldoido
Fred Fredburger
Nihasa Nergal
Tony Montana
Elite Math (Hocks)
Monkey Mythus
Powerabuser
DouglasDuartee
macm8894
haau
[kpdo]Methos
Douglas
marcelow71
Sebak
SirBlack
Johnnie Wallker
->Anjo Crow<-
Raafa Rox Jr
35 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Opinião para o servidor tentar melhorar.

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Vote_lcap38%Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Vote_rcap 38% 
[ 15 ]
Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Vote_lcap62%Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Vote_rcap 62% 
[ 25 ]
 
Total de votos : 40
 
 

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Sex Dez 23, 2011 8:55 pm

Nooxer escreveu:Sei lá, acho que deve ter na database do site quem donatou e quantidade de pontos. Seria errado resetar e não devolver o donate. Sou a favor do resete com bugs arrumados e donate ressarcido.

up
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Dez 24, 2011 1:34 pm

lucaskillapoke escreveu:O Q VCS TEM NA CABEÇA, VEIO RESETAR, 60 % DOS PLAYERS VÃO PARAR DE JOGAR
AGR TODO MUNDO Q NUM DUOU NENHUM CENTAVO E FACIL DIZER PRA RESETAR NUM VÃO SER ELES QUE VÃO PERDER DINHEIRO, PRA ELES É FACIL DIZER,AGR PENSA MONTE DE TOP LVL 100+ TENHO CERTEZA QUE JÁ GASTARAM MUITA GRANA NESSE JOGO,OLHA ESTOU PENSANDO SE EU COLOCO OU NÃO DINHEIRO HJ POIS NÃO SE SE VAI RESETAR ENTÃO TO COM MUITA DUVIDA EU IA POR 50 REIAS HJ MAIS AGR CRIARAM ESSE TÓPICO QUE ME DEIXOU EM DUVIDA!!
SOU TOTALMENTE CONTRA RESETAR!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

MANO VOCÊ DUO, NINGUÉM METEU UMA ARMA NA SUA CABEÇA TE OBRIGANDO A PAGAR, E ALGUÉM TA FALANDO QUE NÃO VAI SER DEVOLVIDO ?
PRESTA ATENÇÃO, SE VOCÊ CHORA PORQUE VAI PERDER UMA CONTA LVL 100+ TU É UM MERDA PUTA QUE PARIU, LVL 100 UPA SUPER RÁPIDO, EU JÁ DONATEI UNS 30 40 REAIS SOU LVL 137 E TO CHORANDO ? NÃO, ENTÃO PARA DE SER EGOÍSTA E PENSAR SÓ EM SI MESMO.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty nao falo nada PORRA

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Dez 24, 2011 1:41 pm

NOOXER TA SUPER CERTO , ESSE FILHU DUMA TAPADA, EU VO CHINGA QUE SE FODA , CARA ACHA QUE SER TOP É LVL 100+ PARABENS PARA O RABO DELE , EU MORRO TODO DIA , QUALQUER LUGAR , E NAO TO RECLAMANDO SEU BOSTA , VAI JOGA PETEKA ANIMAL , E OUTRA NINGUEM TA TE OBRIGANDO A PAGAR , E VOCE ACHA QUE ADIANTA POSTAR >> AI EU IA PAGAR 50 REAIS , DANISSE SEUS 50 REAIS NAO MECHE EM NADA NOS DONATE S Razz EU XUPETA , PARA DE SER CHAT CARA , VOCE FALA ISSU AGORA MAIS SE O KPDO CAIR VOCE VAI FIKAR IGUALUM MERDA CHORANDO

DEABO ME ESTRESSEI PORRA , AGORA AGUENTA O PAUNOCUL
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Dez 24, 2011 2:32 pm

A intenção do tópico é, Pedir para o cater arrumar os bugs e resetar o server, não resetar e deixa na merda que ta, Você Acha legal dar donate receber oque pagou enquanto tem nego que vai lá donata bem menos e sai com o triplo quadruplo do que você. Bem legal o cara donata 10 reais e tem 150 rare candy, 30kk, 1 bag de calcium, 200 diamonds, ai eu vo la donato 10 reais e fico com só a vip paga, pouco paia não acha ? Acho que só o fato de pararem de clonar já vale o reset não acha ?
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Dez 24, 2011 2:36 pm

Simplesmente acho que Você não sabe oque está se passando.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Dez 24, 2011 2:39 pm

Os top não tão cansados de serem high level e sim, estão cansados de se esforçarem para ter as coisas e vir outro INÚTEIS e conseguirem por meios de hacking.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por SirBlack Sáb Dez 24, 2011 2:43 pm

ninquem obrigou a donata certo mais se ninquem donatase o serve existiria mais porisso os donate doa para o serve ficar instavel com host bom nao pra dps reseta por causa de um roollback sendo que e mais facil acha quem foi os clone e bani o acc
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Dez 24, 2011 2:44 pm

Genwix [Fire Soul]

Mano faiz um favor , voce nem sabe do que agente ta falando , e se intromete cara , vai toma no cu , eu chingo , chingo - fasso oque eu quiser , agora uma coisa que voce nao é é certinho seu tosco

>E como o reset iria ajudar a parar o lag ? ta moscando em manolo
Em que vai melhorar o reset ?
A unica coisa que vi nesse topico sao pessoas egoistas que cansaram de ser high level e querem começar do zero, só que pra isso os inuteis nao querem somente criar uma conta nova, querem que todo mundo comece do zero junto.

voce escreve issu , e se o server fica pior do que ja ta , voce tbm ia querer começar do zero , sem palavras pra voce > a tenhu sim 3 palavras

Vai Pro Inferno
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Dez 24, 2011 2:49 pm

Onde você mora que a palavra "Inúteis" não existe no meu dicionario existe, e outra se o cater pode-se rastrear tais itens não haveria players como citei acima. Os post ? Faço quantos quiser quem é você para dizer quantos devo ou não fazer ? Você é level baixo não sabe qual a dificuldade de ter um poke de grande porte. Ok agora vamos rastrear os pokes clonados : Opa achamos um, mais ele foi vendido a um player que compro honestamente ai esse player se fode. Opa muito legal seu egoismo : D
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Dez 24, 2011 2:53 pm

I cara eu cloney itens , aqui nao é tibia , e outra nao preciso Clonar Itens ,

putero é tua casa , animal eu so animal e voce é oque :S dioutromundo

E se falei que perdi algo no Rollback :S nao que eu me lembre

agora tu fica sem palavra vem fala que eu clono algo :S se toca , vai jga Naturo com seu Bando de Nerd.

Vai Pro Inferno Genwix
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Dez 24, 2011 2:57 pm

E voce se preucupando , com pokemon , veremos se eu clonei algo , eu sei que nao clonei mais so quero ver sua cara de TACHO quando o Cater ver quem Clonou , e outra se aqui nao é lugaar pra discussao , porque ta continuando essa briga , issu so prova que voce é igual a mim =) noob
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Dez 24, 2011 2:58 pm

Agora me diga, Qual regra diz que não pode fazer post seguidos. Segundo quantos players mentiriam o valor pago ? Vida social, obvio que tenho, Estudo, Trabalho a unica diferença entre você e eu no jogo é que eu não fico parado na frente do DP por isso sou melhor in game do que você, acho que o único que defeca pelos dedos é você. Você vai ficar chorando por causa de uma conta level 87 ? a intenção do jogo não diversão ? Upa de novo Smile
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Dez 24, 2011 2:59 pm

Estressado eu possu ser , mais tem os momentos , e outra so chingo quando é necessario :S vo fala mais nada . Last Post<
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Dez 24, 2011 3:04 pm

HAHAHAHA já ouviu fala na palavra database ? acho que ninguém aqui vai querer resete sem ressarcimento. agora seus argumentos contra o resete se acabaram ?
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Dez 24, 2011 3:09 pm

Pronto, problema resolvido. Eu também não quero reset sem ressarcimento. Tudo no bom dialogo.
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Elite Math (Hocks) Sáb Dez 24, 2011 3:10 pm

E verdade amigo , Paz sem Voz é Medo ! HAAHAHAHA
parei '-' vo me tratar to muit estressado ultimamente
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Swich Returns Sáb Dez 24, 2011 3:10 pm


@Topico :

Bom , eu sou a favor do reset se o server voltar 100% , caso contrario , deixa como esta msm .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião para o servidor melhorar. - Página 4 Empty Re: Opinião para o servidor melhorar.

Mensagem por Nooxer (Retired) Sáb Dez 24, 2011 3:15 pm

Swich.. escreveu:
@Topico :

Bom , eu sou a favor do reset se o server voltar 100% , caso contrario , deixa como esta msm .
É isso ai Very Happy
Nooxer (Retired)
Nooxer (Retired)

Mensagens : 825
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : Curitiba-Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos