Palhaçada isso
3 participantes
Página 1 de 1
Palhaçada isso
mandei 1 tick faz 2 semanas postei aki ja faz 3 semanas e nem se quer 1 adm ou gm vem da uma explicaçao sobre o bug da minha acc tnc toma vergonha na cara e faz o trabalho de vcs pq assim ta fod.. e ainda vem fala depois mande tick pro suport, pra que manda tick se nao responde ler os post e pronto ja fiz meu trabalho pqp que valo vcs dao aos player ultimamente em por isso os serve e vazio e cada vez mas vai piora essa e a tendecia
fel745- Mensagens : 13
Re: Palhaçada isso
o numero de tickets por dia deve ser grande so ter paciencia man
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Tópicos semelhantes
» Ate qnd vai continuar os dc
» Tinha acabado de vim nos Blastoise matei alguns e perdi level tava 177 ''apareceu que eu upei do 175 pra 176'' ..
» Kpdo ta virando palhaçada.
» Que palhaçada de balanceamento é esse?
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» Tinha acabado de vim nos Blastoise matei alguns e perdi level tava 177 ''apareceu que eu upei do 175 pra 176'' ..
» Kpdo ta virando palhaçada.
» Que palhaçada de balanceamento é esse?
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos