Torneio Gold Fusion
4 participantes
Página 1 de 1
Torneio Gold Fusion
Faz dias que o torneio Gold de Fusion ta com problema, msm você vencendo todas os duelos você não é o vencedor e o torneio não acaba nunca se você não deslogar. Arruma isso ae, única diversão é esse torneio.
PS: São dois players bugados Sigfrid e Yaximara sempre um dos dois são os vencedores mesmo sem se inscrever.
PS: São dois players bugados Sigfrid e Yaximara sempre um dos dois são os vencedores mesmo sem se inscrever.
brunollb- Mensagens : 214
Re: Torneio Gold Fusion
Eles tiraram meu 2º lugar umas x5 .
Obs: Isso esta acontecendo desdo dia que bugou quando yaximara e um mlk tava no torneio ai os pokes nao tavam se ritando eles ficaram la uns 20 minutos até q o mlk nao aquento esperar e deu tp yaximara ficou uns dias presa la e depois q saiu todo dia ta bugando torneio .
Obs: Isso esta acontecendo desdo dia que bugou quando yaximara e um mlk tava no torneio ai os pokes nao tavam se ritando eles ficaram la uns 20 minutos até q o mlk nao aquento esperar e deu tp yaximara ficou uns dias presa la e depois q saiu todo dia ta bugando torneio .
Responde topico de brincadeira mas nao responde topico de bug
brunollb- Mensagens : 214
no presisa falar monk lee eu ja mande mp a cater mas ele no contesta -.- eu quero falar com algun gm o Cater mesmo pra que eles resolvan isso
sigfrid- Nick no Jogo : Mensagens : 112
na boa, torneio ta uma bosta, ontem que nenhum high lvl tava on , eu tinha chance de ganhar com meu time malema a porra bugou -'-
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
torneio ta muito bugado meu char sigfrid ta bugado y muitos otros fican bugados tbm
sigfrid- Nick no Jogo : Mensagens : 112