Novas Quest...
4 participantes
Página 1 de 1
Novas Quest...
Bom... Cater não me leva a mal não mais é o seguinte....
PORRA CRIA 1 QUEST BEM ELABORADA E DESCENTE QUE SEJA MAIS FODA MAIS DIFÍCEIS...
ASSIM NÃO DA... MAL DEU O UPDATE DA 3 GERAÇÃO E TODOS FIZERAM AS NOVAS QUEST...
SEM FALAR QUE ESSAS QUEST FORAM TUDO MAL FEITAS E CORRIDAS...
QUANDO FOR SAIR A 4 GERAÇÃO REVISA TODAS AS QUESTS... TODOS OS POKES SE ESTÃO SEM BUGS...
BOM É SÓ ISSO...
Obs: Não me levem a mal pelo palavreado é que as vezes tem que ser bem rude para conseguir algo.
PORRA CRIA 1 QUEST BEM ELABORADA E DESCENTE QUE SEJA MAIS FODA MAIS DIFÍCEIS...
ASSIM NÃO DA... MAL DEU O UPDATE DA 3 GERAÇÃO E TODOS FIZERAM AS NOVAS QUEST...
SEM FALAR QUE ESSAS QUEST FORAM TUDO MAL FEITAS E CORRIDAS...
QUANDO FOR SAIR A 4 GERAÇÃO REVISA TODAS AS QUESTS... TODOS OS POKES SE ESTÃO SEM BUGS...
BOM É SÓ ISSO...
Obs: Não me levem a mal pelo palavreado é que as vezes tem que ser bem rude para conseguir algo.
Fischer Xd- Nick no Jogo : Mensagens : 665
Re: Novas Quest...
Tenho 96% de ctz que você não vai conseguir nada, lamento
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
cara vou te esplicar uma coisa..
antes quando tinha ideia o cater simplesmente executava neh? com o tempo
o pc dele [a cabeça] começo a falhar dando o normal seria ele colocar um [GM] mais invez disso ele prefere pra algumas coisas tendeu? e teve topicos bem mais elaborados q essa ae procura no forum tvoce vai achar uma penca e so reviver se voce achar uma legal
antes quando tinha ideia o cater simplesmente executava neh? com o tempo
o pc dele [a cabeça] começo a falhar dando o normal seria ele colocar um [GM] mais invez disso ele prefere pra algumas coisas tendeu? e teve topicos bem mais elaborados q essa ae procura no forum tvoce vai achar uma penca e so reviver se voce achar uma legal
[PLAN]andreew- Mensagens : 455
Vey aumenta essa assinatura com mais coisas lindas dessas pf '-' Quase choro de gosto aqui '-'
NSA Stoned Slib escreveu:Tenho 96% de ctz que você não vai conseguir nada, lamento
kkkkkkk se que pensa cara,Fischer aki ... hahaha...
Bom meu velho, é que a staff, é assim, eles lem, podem até saber que o sugestor tem razão, mais vontade, ou tempo para fazer é difícil, se a staff for corrigir todos os bugs passados para ela em tópicos, seria mais fácil apagar o servidor e fazer um do zero '-'Fischer Xd escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Tenho 96% de ctz que você não vai conseguir nada, lamento
NSA Stoned Slib escreveu:Bom meu velho, é que a staff, é assim, eles lem, podem até saber que o sugestor tem razão, mais vontade, ou tempo para fazer é difícil, se a staff for corrigir todos os bugs passados para ela em tópicos, seria mais fácil apagar o servidor e fazer um do zero '-'Fischer Xd escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Tenho 96% de ctz que você não vai conseguir nada, lamento
Você entendeu errado...
Eu disse que quando for fazer as novas quests revisa-las para não acontecer erros de bugs "eu sei que qualquer coisa pode haver bug" mais é sempre bom revisar a quest feita e os pokes novos...
cara na hora de fazer um topico de melhoria fale de como fazer também, mesma coisa de um problema, muitos vem falar de problemas que não são bugs por exemplo, e não dão um exemplo de solução, do que adianta tu criar topico e falar de fazer quests melhores e não dizer como elas podem melhorar dando exemplos?
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
d4rkira escreveu:cara na hora de fazer um topico de melhoria fale de como fazer também, mesma coisa de um problema, muitos vem falar de problemas que não são bugs por exemplo, e não dão um exemplo de solução, do que adianta tu criar topico e falar de fazer quests melhores e não dizer como elas podem melhorar dando exemplos?
Porque eu não tenho o que dar exemplos eu só pedi revisão das quest e dos pokes antes do mega update
os pokes ja disseram que vão refazer o balanceamento no ts server, agora vamo ver em pratica..
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Fischer Xd escreveu:d4rkira escreveu:cara na hora de fazer um topico de melhoria fale de como fazer também, mesma coisa de um problema, muitos vem falar de problemas que não são bugs por exemplo, e não dão um exemplo de solução, do que adianta tu criar topico e falar de fazer quests melhores e não dizer como elas podem melhorar dando exemplos?
Porque eu não tenho o que dar exemplos eu só pedi revisão das quest e dos pokes antes do mega update
Tem sim, você diz onde eles tem que chegar, mais não diz como, e ainda quer esperar muito...