Jesus é voce?
2 participantes
Página 1 de 1
Jesus é voce?
Jesus ou é bug msm? '-'
Última edição por Dave Metthews em Qua maio 08, 2013 9:47 pm, editado 1 vez(es)
Dave Metthews- Nick no Jogo : Mensagens : 2
Re: Jesus é voce?
na boa esse delurian enche o saco mesmo, trapa gente em hunt, ele fica assim falando que é gm ainda, ban logo nesse bug abuser.
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Tópicos semelhantes
» ADM A 20 DIAS QUE TO TENTANO FALAR COM VOCÉ PURISSO HOJE JA É DIA 30 É NADA 30/03/2013 PORFAVO HOJE TA DOUBLE TUDO ENTRA NO FACEBOOK PRESISSOR FALAR COM VOCÉ E VOCÉ JA ME AJUDO MAS AGORA E DIFERENTE EU QUERO BOTA DONATE MAS MEU IRMAO NAO DEXA EU POR PQ TA
» EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK
» Falaram que com jesus nao se brinca...
» Eu não posso acessar a minha conta só veio cerca de 3 minutos e então você verá uma caixa que diz que erro e quente para meus amigos, se você pode se levantar para ir atrás dele muito pouco unrated
» Você é oque você come
» EDITED: SE VOCE RECEBEU PM DO VULCANO COM ELE FALANDO PRA TI ENTRAR NUM SITE HACKER E Q VOCE IA SER BAN COMENTE AK
» Falaram que com jesus nao se brinca...
» Eu não posso acessar a minha conta só veio cerca de 3 minutos e então você verá uma caixa que diz que erro e quente para meus amigos, se você pode se levantar para ir atrás dele muito pouco unrated
» Você é oque você come
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos