Você já parou pra pensar?
+11
Leeferreira/ReNanZiin
infinitvs
Euforuz
NSA Stoned Slib
kpxtiti
Y@mi
coisinhadejesus
d4rkira
Fischer Xd
critias
Ferrerah
15 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Você já parou pra pensar?
Tipo, eu ja entrei umas 2 vezes num centro espirita, participei das reunioes, meditações e bla bla bla e realmente eh coisa de loco, so de vc entrar la voce sente uma negatividade que chega a te deixar sem ar.
na primeira vez q eu fui fiz a meditaçao da cura pra entrar em contato com o meu mentor espiritual, uma pessoa q eu nao vejo e apenas sinto..
la eles falam mt de jesus.
Juro p vc q senti uma pessoa me tocando, tocando no meu ombro e passando por mim,
eh sinistro cara..
depois no segundo dia nao aguentei entrar naquela droga.
Nunca entrei num centro de pombagira, exu e bla bla bla mas ja passei perto,
eh sinistro tb, eles usam umas roupas doidas e cantam e dançam, fazem mo barulhera.
na primeira vez q eu fui fiz a meditaçao da cura pra entrar em contato com o meu mentor espiritual, uma pessoa q eu nao vejo e apenas sinto..
la eles falam mt de jesus.
Juro p vc q senti uma pessoa me tocando, tocando no meu ombro e passando por mim,
eh sinistro cara..
depois no segundo dia nao aguentei entrar naquela droga.
Nunca entrei num centro de pombagira, exu e bla bla bla mas ja passei perto,
eh sinistro tb, eles usam umas roupas doidas e cantam e dançam, fazem mo barulhera.
Cara para virar um Pai de Santo você tem que mostrar ser capaz de ser o corpo físico dos Santos que vão fazer os trabalhos que as pessoas pedem, e em quanto esse espírito primário não falar que você está preparado, ele continua dando desafios.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Ps: Nunca entrei em um centro, nunca falei com o Pai de Santo, só que meu melhor amigo queria ser, ele me contava tudo, eu só ouvia, sempre fui criado na igreja.
NSA Stoned Slib escreveu:Cara para virar um Pai de Santo você tem que mostrar ser capaz de ser o corpo físico dos Santos que vão fazer os trabalhos que as pessoas pedem, e em quanto esse espírito primário não falar que você está preparado, ele continua dando desafios.
e esse desafio é oq por exemplo?
Ferrerah escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Cara para virar um Pai de Santo você tem que mostrar ser capaz de ser o corpo físico dos Santos que vão fazer os trabalhos que as pessoas pedem, e em quanto esse espírito primário não falar que você está preparado, ele continua dando desafios.
e esse desafio é oq por exemplo?
Você enfrentar em alguma coisa seu arque-inimigo, ou conquistar algo ou alguém, conseguir tal bem material, nada alem do limite da pessoa, mais quase sempre a margem dele.
O slib entendeu errado Ferrerah,ñ é desafios,isso ñ é o exercito.
pra virar pai de santo ñ é só raspar e pronto,vc tem ki ter alguns anos de santo pra virar,e é claro ser mt bem preparado pra receber seu santo,vc tbm tem ki aprender a lingua usada no combomblé,eu to mt longe disso,nem raspei ainda,nem deitei pra santo...
em parte o slib esta certo, vc ki deve se comprometer, e literalente estudar para se qualificar a receber um santo por completo.
e ferrerah oque vc foi é um centro espirita Kardecista,eu frequento Terreiro de camdomblé
pra virar pai de santo ñ é só raspar e pronto,vc tem ki ter alguns anos de santo pra virar,e é claro ser mt bem preparado pra receber seu santo,vc tbm tem ki aprender a lingua usada no combomblé,eu to mt longe disso,nem raspei ainda,nem deitei pra santo...
em parte o slib esta certo, vc ki deve se comprometer, e literalente estudar para se qualificar a receber um santo por completo.
e ferrerah oque vc foi é um centro espirita Kardecista,eu frequento Terreiro de camdomblé
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Darkride escreveu:O slib entendeu errado Ferrerah,ñ é desafios,isso ñ é o exercito.
hmmm, tendeo..
mas q lingua q eles falam?
ql o nome?
São diversas linguas de paises africanos
Língua ashanti,Língua bantu, Língua ewe,Língua fant, Língua fon, Língua grunci, Língua hausa,Língua quimbundo,Língua quicongo,Língua mina,Língua umbundo,a mais usada Língua yoruba
E tem orixas ,Caboclos e Guias que usam seus próprios dialetos antigos ,Ex: alguns cablocos usam o tupi guarani entre outros dialetos indigenas
Eu acredito ki a + usada pelospai de santo seja Yoruba
Ps: elmbrando que isso´é n candomblé,na Umbanda é em portugues
Língua ashanti,Língua bantu, Língua ewe,Língua fant, Língua fon, Língua grunci, Língua hausa,Língua quimbundo,Língua quicongo,Língua mina,Língua umbundo,a mais usada Língua yoruba
E tem orixas ,Caboclos e Guias que usam seus próprios dialetos antigos ,Ex: alguns cablocos usam o tupi guarani entre outros dialetos indigenas
Eu acredito ki a + usada pelospai de santo seja Yoruba
Ps: elmbrando que isso´é n candomblé,na Umbanda é em portugues
quem ta começando acho ki é só o yoruba,dps aprende o restoFerrerah escreveu:caralho, tem q aprender tudo isso?
Eeee coisa do kpt '-'
Sem comentarios pois isso nao vai leva a nada!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Legal,
eu sou destro
\o
eu sou destro
\o
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Fischer Xd- Nick no Jogo : Mensagens : 665
Fischer Xd escreveu:
Na moral ... se eu vejo um filhuu de uma phutaaa batendo em um cachorro que nem nesse video ai eu acho que batoo tanto .. mais tanto .. ate quebra todos os dedos da minha mao na cara de um desgraçadu desse !!!!
Por isso essa poha desse mundo não vai pra frente nunca .. pelo simples motivo de terem pessoas com esse nivel de mentalidade ou de IGNORANCIA que tem hj em dia.
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Emocionante...mas infelizmente existe milhares de pessoas que pensa ao contrario ate msm ja vem da propria cultura matar animais para sobreviver, destruir floresta para reproduzir e assim cresce sua propria especie ser HUMANO, mas nao curto isso ne a pau...se eu tivese um poquinho de poder eu criava um lei onde... qualquer tipo de animal de estição ou nao fosse agredido a pessoa seria condenada com todas as leis necessarias para repensar no que fez e nunca mas refazer isso...Emitec escreveu:Fischer Xd escreveu:
Na moral ... se eu vejo um filhuu de uma phutaaa batendo em um cachorro que nem nesse video ai eu acho que batoo tanto .. mais tanto .. ate quebra todos os dedos da minha mao na cara de um desgraçadu desse !!!!
Por isso essa poha desse mundo não vai pra frente nunca .. pelo simples motivo de terem pessoas com esse nivel de mentalidade ou de IGNORANCIA que tem hj em dia.
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Página 3 de 3 • 1, 2, 3