Sugestão Anime
5 participantes
Página 1 de 1
Sugestão Anime
Muitos não vao concorda comigo mais fodace
Saint Seiya Omega
a Historia se passa 30 anos depois da guerra santa contra Hades.
O enredo de omega acontece no futuro, 25 anos após a conclusão das guerras do século 20 narradas no mangá. Após um conflito com o deus Marte, Seiya de Sagitário e seus amigos foram impedidos de queimar seus cosmos e Atena teve de se refugiar numa ilha onde treina novos cavaleiros para derrotar Marte, porém, mal sabe ela que as escondidas Marte cria uma jovem com forte cosmo de luz para usurpar o lugar de Atena e destruir a terra usando o cosmo da luz para transformar marte num paraíso.
eu realmente achei mt bom o anime pois eu creio que adapto muito bem a historia original, no inicio achei meio paia com todo bla bla mais depois fiko realmente bom a historia.
existe as Cloth Stones, elas substituiram as antigas caixas que tinha as armaduras.
São usadas como brincos, pulseiras colares etc.
Existem os elementos que são Fogo,Agua,Terra,Trovão,Vento,Luz,Escuridão no caso as fraquezas dos elementos é igual os elementos do naruto exeto escuridao e luz que n tem fraqueza.
OU seja aparentemente seiya come a Atena e tem 1 filho e vem um Deus fodelão e sela o cosmo deles ai eles tem de chuta a bunda do cara la pra ajuda os outros a ter o cosmo devolta.
Nuemro de episodeos: 57 lançando toda semana no domingo.
Arco 1
1,2 = Marte
Opening 1:
(Pegasus Fantasy em versão feminina)
Fan Dublagem:
Opening 2:
Fan Dublagem:
Arco 2 (Atual)
3 = Pallas
Opening 3:
Ta ai eu acho que me empolguei e fiz é um tutorial do anime SAASAUAHUAHUAS mais blz. e.e
Saint Seiya Omega
a Historia se passa 30 anos depois da guerra santa contra Hades.
O enredo de omega acontece no futuro, 25 anos após a conclusão das guerras do século 20 narradas no mangá. Após um conflito com o deus Marte, Seiya de Sagitário e seus amigos foram impedidos de queimar seus cosmos e Atena teve de se refugiar numa ilha onde treina novos cavaleiros para derrotar Marte, porém, mal sabe ela que as escondidas Marte cria uma jovem com forte cosmo de luz para usurpar o lugar de Atena e destruir a terra usando o cosmo da luz para transformar marte num paraíso.
eu realmente achei mt bom o anime pois eu creio que adapto muito bem a historia original, no inicio achei meio paia com todo bla bla mais depois fiko realmente bom a historia.
existe as Cloth Stones, elas substituiram as antigas caixas que tinha as armaduras.
São usadas como brincos, pulseiras colares etc.
Existem os elementos que são Fogo,Agua,Terra,Trovão,Vento,Luz,Escuridão no caso as fraquezas dos elementos é igual os elementos do naruto exeto escuridao e luz que n tem fraqueza.
OU seja aparentemente seiya come a Atena e tem 1 filho e vem um Deus fodelão e sela o cosmo deles ai eles tem de chuta a bunda do cara la pra ajuda os outros a ter o cosmo devolta.
Nuemro de episodeos: 57 lançando toda semana no domingo.
Arco 1
1,2 = Marte
Opening 1:
(Pegasus Fantasy em versão feminina)
Fan Dublagem:
Opening 2:
Fan Dublagem:
Arco 2 (Atual)
3 = Pallas
Opening 3:
Ta ai eu acho que me empolguei e fiz é um tutorial do anime SAASAUAHUAHUAS mais blz. e.e
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Re: Sugestão Anime
dorgas?
Oioioioi- Nick no Jogo : Mensagens : 75
kra vo fala a verdade eu n li nada '-'
Nathanphh Pandora- Mensagens : 10
O cdz Omega é uma bosta,o The lost canvas era bem melhor--''.
No omega a cada episodio eles derrotam 1 cavaleiro de ouro--'',no Cdz Classico cada Gold Saint duro uns 3 Episodio e as lutas sao Infinitamente melhores. Omega é Um Cdz+Pokemon--''.
No omega a cada episodio eles derrotam 1 cavaleiro de ouro--'',no Cdz Classico cada Gold Saint duro uns 3 Episodio e as lutas sao Infinitamente melhores. Omega é Um Cdz+Pokemon--''.
Alba- Mensagens : 21
Concordo com o Alba, Cdz Omega é uma bosta '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
fazer 100% igual o classico é paia nego so acha que é fodao por causa que era de antigamente igual comparando yu gi oh gx outras temporadas de pokemon e de digimon
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Digimon nenhuma temporada foi boa kkk'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935