Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(urgente) cater, maccquito, jota o cowner help

4 participantes

Ir para baixo

(urgente) cater, maccquito, jota o cowner help Empty (urgente) cater, maccquito, jota o cowner help

Mensagem por Guns Qui maio 16, 2013 9:10 pm

cater o cowner , lean esto plss.
hace poucos minutos, dois dos meus pokes desapareceu enquanto eu tava on-line, eu estava lutando com Pinsir um deles de repente me matar e quando fui a depósito a tomar outro poke, eu percebi que não tinha mais o meu Furret e meu wrumple.
Com isso, são como seis pokemon que desaparecem assim do nada, por favor, quer que o adm ou gm ver o meu caso, ou se você não me dizer se quando o Char morre várias vezes é provável que os pokemon depósito desaparecer? ,,,,,
  Aqui, uma lista de todos os pokemon que desapareceram sem motivo:

1.shiny Pidgeot
2.persiam
3.wrumple.
4.rapidash
5.tangela
6.furret
7.natu
  todos eles desapareceram, eu pelo menos me devolva minha wrumple trabalho tanto custo me pegá-lo (ele me levou uma semana para capturá-lo) e meu shiny pidgeot BT15.
Eu gostaria que você responda e me diga o que está acontecendo.
Guns
Guns

Ir para o topo Ir para baixo

(urgente) cater, maccquito, jota o cowner help Empty Re: (urgente) cater, maccquito, jota o cowner help

Mensagem por LolzyReturn Qui maio 16, 2013 9:35 pm

Se você for de Pandora eu te DOU esses intens dnv Smile
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751

(urgente) cater, maccquito, jota o cowner help Empty Re: (urgente) cater, maccquito, jota o cowner help

Mensagem por Guns Qui maio 16, 2013 9:43 pm

soy de maya mas obrigado pelo seu interesse, a verdade é que eu estou desapontado que eu pensei que eu não tinha tantos erros kpdo, a única coisa é que ele me levou muito tempo para capturar os pokes e isso me deixa com raiva q desaparescan
Guns
Guns

Mensagem por [kpdo]Liu Qui maio 16, 2013 10:11 pm

quando eu era mais nobzim eu lvl 80 por ae.. gm ferrerah era a lays (velho pra k7) eu tinha perdido um elder zard b30 nunca tive ele devolta =/ mais tmb n vim reclamar kkkkkk
3 meses depois e u perdi meu d.a full dae eu reclamei xD
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282

Mensagem por wever Qui maio 16, 2013 10:40 pm

aushuashuasusahu mais esos pokes que ele tene debe aver sufrido para catar...

wever
Convidado

Mensagem por Guns Sex maio 17, 2013 3:52 pm

Liu King escreveu:quando eu era mais nobzim eu lvl 80 por ae.. gm ferrerah era a lays (velho pra k7) eu tinha perdido um elder zard b30 nunca tive ele devolta =/ mais tmb n vim reclamar kkkkkk
3 meses depois e u perdi meu d.a full dae eu reclamei xD

wow você perdeu um bom pokemon, mas a questão aqui é que eu tenho a minha pokes estão desaparecendo ;C , o que me dói mais é a minha wrumple que uma semana eu estava tentando capturar.
Eu tenho um pouco de medo de perder meus outros pokes Shinys e meu lee e chan.
hammer atienda mi post plss
Guns
Guns

Mensagem por crazzybeggar.fusion Sáb maio 18, 2013 5:20 pm

cara vai se acustumando porque sumir pokemons ja ta virando rotina... faz q tempo ja q sumiu meu hitmontop b137 st26 female ate hj to esperando a resposta do cater e nada... ;s
crazzybeggar.fusion
crazzybeggar.fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 72

Ir para o topo