Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Grave] Estou preso No national park entrei num lugar paresido com a saffari e nao consigo sair dela !! se auguem puder me ajudar me ajudee !!!! [Grave]

3 participantes

Ir para baixo

  [Grave]   Estou preso No national park entrei num lugar paresido com a saffari e nao consigo sair dela !! se auguem puder me ajudar me ajudee !!!!    [Grave] Empty [Grave] Estou preso No national park entrei num lugar paresido com a saffari e nao consigo sair dela !! se auguem puder me ajudar me ajudee !!!! [Grave]

Mensagem por LUUFEE321 Qui maio 16, 2013 11:34 pm

Estou preso no National Park entrei num lugar la paresido com a saffari ganhei ate saffari ball ae resouvi sair dela pela porta por onde entrei mas nao ta dando certo meus amigos falou que é bug me ajuda a sair daki por favor !!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad [b][i][u][strike] servidor nibiru

LUUFEE321

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

  [Grave]   Estou preso No national park entrei num lugar paresido com a saffari e nao consigo sair dela !! se auguem puder me ajudar me ajudee !!!!    [Grave] Empty Re: [Grave] Estou preso No national park entrei num lugar paresido com a saffari e nao consigo sair dela !! se auguem puder me ajudar me ajudee !!!! [Grave]

Mensagem por rodrigodce Sex maio 17, 2013 12:32 am

UAHEUAEUAHeh
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

  [Grave]   Estou preso No national park entrei num lugar paresido com a saffari e nao consigo sair dela !! se auguem puder me ajudar me ajudee !!!!    [Grave] Empty Re: [Grave] Estou preso No national park entrei num lugar paresido com a saffari e nao consigo sair dela !! se auguem puder me ajudar me ajudee !!!! [Grave]

Mensagem por [kpdo]Liu Sex maio 17, 2013 7:57 am

poste print do lugar onde voce ta e posta o nome do seu char para q a staff possa pegar sua posição

@rodrigodce
esse n é um topico pra ficar rindo do cara e sim pra tentar ajudar ele...se eu tivesse boa memoria ( não tenho nenhuma) e isso acontecesse com voce no futuro eu nem ia responder ou ia rir de voce igual tu fez com o nego ali
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos