Help Money !
+3
Mavews
JefinhoSjc
Fr0st
7 participantes
Página 1 de 1
Help Money !
Olá , bom eu criei esse tópico para perguntar a vocês quais as melhores formas de vocês para fazer DINHEIRO no KPDO & PBO
Se vocês quiserem compartilhar seus métodos de fazer DINHEIRO eu e muitas pessoas que não sabem muitas formas de fazer DINHEIRO ficaríamos muito gratos , sou meio iniciante no pokemon . .
Por favor , não critiquem .
Se vocês quiserem compartilhar seus métodos de fazer DINHEIRO eu e muitas pessoas que não sabem muitas formas de fazer DINHEIRO ficaríamos muito gratos , sou meio iniciante no pokemon . .
Por favor , não critiquem .
Fr0st- Nick no Jogo : Mensagens : 66
Re: Help Money !
Torneio
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
o cara começou agora, não vai ganha torneios de inico
Mavews- Nick no Jogo : Mensagens : 209
Nos metodos atuais,é mt bom vc pegar plates nos drops e vender em pewter,dps vc pega qualker ball vagabunda e vai catar vulpix em cinnabar,da pra pegar varios e vnder no npc de saffron,dps disso vc vai tar com uma graninha pra comprar ultra balls,e assim capturar outros pokes + fortes e vender.
E tbm é mt bom dropar stones e vender
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
Darkride escreveu:Nos metodos atuais,é mt bom vc pegar plates nos drops e vender em pewter,dps vc pega qualker ball vagabunda e vai catar vulpix em cinnabar,da pra pegar varios e vnder no npc de saffron,dps disso vc vai tar com uma graninha pra comprar ultra balls,e assim capturar outros pokes + fortes e vender.
Essa dica e boa para players que começaram a jogar á pouco tempo . , , ela não serve mais pra min , eu já sou meio fortezinho , mais como eu disse sou meio iniciante em fazer DINHEIRO . . , acho que eu não me expliquei bem no primeiro post .. , eu quero saber mesmo como eu faço uns "KK" hehehe !
Cara, eu tenho tantos meios kk.
Um desses é drop de crystal stone e punch stone!
Mas não faço isso mais, hj em dia eu só fico vendendo rares e hbs no pvp.